Após conhecer a Fernanda, em TD devidamente relatado, fui convidado pela mesma para conhecer seu apto e dar alguma opinião, embora ainda estivesse iniciando a arrumação. Claro que arrumei um tempinho, dei meus palpites e na semana seguinte voltei, estava tudo arrumadinho, tudo muito limpo, toalhas tiradas da gaveta, sabonete liquido. Tudo simples, e decente. Além de bem localizado (Trindade), prédio sem porteiro, discreto. Alvará por mim liberado e pré abertura devida e imediatamente executada, falei-lhe da proximidade do meu aniversario, e ela sugeriu a possibilidade de uma festinha. Disse que gosta mesmo com outra menina e já me sugeriu uma loirinha, mignonzinha, codinome Angélica, mostrou-me a foto e garantiu uma verdadeira interação entre elas. Se eu já pretendia a Fernanda como bolo, aceitar a cereja por ela oferecida só dependeu das negociações, e disponibilidade de agenda de todas as partes. Tudo combinado, vamos à minha festa!
Cheguei no horário combinado, atraso aceitável de 10 min. Fernanda recebeu-me, um vestidinho colado ao corpo, bem animadinha embora contrariada porque a Angelica estava atrasada e ela não aprovava isso. Ao entrarmos no quarto, recebeu SMS da mesma dizendo que estava presa no transito, mas chegando. A Fernanda respondeu não sei o quê, mas aí já bem emputecida. Disse a ela que o bolo já me agradava bastante, fomos para a cama, namoramos, vestidinho tirado, eu ainda com a ultima peça de resistência, nos esfregas, amassos, lambidas e beijinhos...e chega a Angelica. Fernanda põe o vestido,vai recebe-la, deve ter-lhe dado um esporro fenomenal e finalmente adentra ao recinto da festa a dita cuja. Loirinha, FILÉ mignonzinha, bonita e com uma carinha de safada que derreteu qualquer gelo por causa do atraso. Chegou chegando, shortinho, saltão, falando, se desculpando, sorrindo, mexendo na musica, pedindo agua...a Fernanda foi pegar mas mandou que ela me desse uns beijinhos e se apresentasse direito. Pulou na cama, beijou, apalpou o garoto estupefato, foi tomar a água e uma ducha, volta de lingerie preta onde pude ter a certeza dela ser mais uma representante de um tipo que me agrada bastante: as pequeninas em escala rigorosamente proporcional. Do alto de seus 1,52m, onde ela frisa bastante a importância do “2” declara 21 aninhos, aceitáveis. Uma manchinha na coxa direita justifica o codinome. Uma bonequinha, mas vamos ver o pega.
Mandei que as duas me convencessem que não havia mais ressentimentos e a Angelica partiu pra cima, beijando a Fernanda, vieram pra cama se pegando, uma de cada lado meu, mãoes de uma na buceta da outra e vice versa, a Fe com a mão que sobrou massageando meu pau, leva a mão da Angelica para ajudar, vem me beijar, a Fe vai chupar, safada e gostosa, digo que quero as duas juntas, de beijam e lambem com meu pau no meio, puxo a Fe, toda molhada e melada pra chupa-la em agradecimento a fantasia, a Angelica vai chupar, abocanha, gulosa, até o fundo e mais um pouco, solta, abocanha, me olha safadesima, preciso sair de cena senão vai ser agora, as duas engatam um meia nove, assisto o show, aprendo rapidamente a dosar o embalo, Angelica chupando a Fe, quero aprender, ela me puxa pra ver de pertinho, ela chupa o grelo suavemente, abocanha, me lambe, me da o gostinho da Fe...saio dali, peço a camisinha que a Fe coloca, vou atrás e entro na bucetinha da Angelica, que geme, acelera, paro no limiar da gozada, agora é a Fernanda. Variações, paradas e continuadas, impossivel lembrar e relatar, tudo sem pressa, com envolvimento fosse quem fosse que pegava quem (acho que to confuso...). E, quando não havia jeito de resistir, pedi as duas me chupando juntas, simultaneamente e ao mesmo tempo e entre abocanhadas vorazes da Angelica e engolidas suaves da Fernanda gozei. Apenas gozei, porque desfilar adjetivos e sensações daria mais duas paginas.
Ainda conversamos um pouco e rimos muito, e a figura da Angelica ja se dispôs as próximas comemorações que eu queira fazer, lembrando da aproximação das festas de fim de ano, e completando que se eu quiser comemorar os sábados, porque sábados são dias legais, podemos faze-lo em qualquer dia da semana.
Enfim, um SHOW. Alem do espetáculo entre as duas, um show de competência, desempenho ,bom humor, gostosura e safadeza. Só alegria, como deve ser a putaria. Dignos dos meus 75...
Valor do ingresso : $500,00 / 1:30hs
OBS relevante:
A Fernanda já foi descrita em seu post solo, e tem site: http://www.meninasafadinha.webnode.com
A Angelica não tem anuncio, site, e não faço a menor ideia de onde a Fernanda tirou, por isso procurei descrever melhor.