Amanda Villar
R$ 300,00 - Telefone: 9975-1723

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Amanda Villar

#1 Mensagem por El Cumbachero » 21 Fev 2014, 21:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no segundo semestre do ano passado.

Contato fácil e encontro em algum motel da 101.

A GP é bastante bonita e gostosa, não regulou posições.

Infelizmente, comigo não rolou química e ela estava um pouco apressada no dia...por isso o neutro.

Por fim, acredito que vale uma nova tentativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlsc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Amanda Villar

#2 Mensagem por mlsc » 22 Fev 2014, 17:21

Caro confrade, essa é uma característica dessa GP. Ela é meio "apressada" mesmo e sempre tem um compromisso na sequencia.

Ela é muito bonita, goza de verdade, mas quer sempre cair fora logo.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por El Cumbachero » 23 Fev 2014, 09:40

mlsc escreveu:Caro confrade, essa é uma característica dessa GP. Ela é meio "apressada" mesmo e sempre tem um compromisso na sequencia.

Ela é muito bonita, goza de verdade, mas quer sempre cair fora logo.
Caro mlsc

Obrigado pela informação.

Troco então a última linha do meu TD acima.

Não vale uma nova tentativa de TD.

Um abraço.

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4 Mensagem por HXZ » 25 Fev 2014, 17:28

Deveria colocar ao menos link das fotos. Segue para te ajudar e orientar a raça.

http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... is-amanda/

Link:
🔗

mlsc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por mlsc » 26 Fev 2014, 07:54

Ela é bonita, mas tem muito Photoshop nesse link. Não serve de orientação.
Hj de noite posto meu TD com ela, feito em janeiro.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por El Cumbachero » 26 Fev 2014, 10:16

HXZ escreveu:Deveria colocar ao menos link das fotos. Segue para te ajudar e orientar a raça.

Realmente eu esqueci nesse também.

Obrigado.

Abraços.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por El Cumbachero » 26 Fev 2014, 10:18

mlsc escreveu:Ela é bonita, mas tem muito Photoshop nesse link. Não serve de orientação.
Hj de noite posto meu TD com ela, feito em janeiro.
Concordo...ela é bem bonitona de verdade...mas a guria das fotos do link está muito melhor.

Link:
🔗

cvara mágicaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por cvara mágicaj » 02 Abr 2014, 17:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No ano passado, tive um longo namoro com os ensaios da Amanda Villar...

Dia após dia, quando das etapas de seleção das minhas joias, ela encabeçava os grupos...

Tempo passou até que, num sábado de primavera (do ano passado), talvez outubro, eu trafegava no Varamóvel quando de súbito foi acometido por um tesão incontrolável...

Concomitantemente vinham flashes dos ensaios fotográficos da Amanda.... senti que era uma premonição sexual... algo do tipo, vc precisa comer a Amanda agora...

Varafone na mão, na quarta chamada atende uma voz firme... inicialmente pensei ter errado o número ou quem sabe outra pessoa atendeu... “não, sou eu mesmo”, disse aquela voz misteriosamente tentadora dos meus instintos mais sacanas...

Marcamos para algumas horas, para onde rumei, guiado via satélite e de pau duro...

Local de fácil acesso, prédio discreto, eu atravessava a rua segurando o pau pelo bolso e controlando o frio que acometia a boca do meu estômago...

Finalmente, teria a Amanda Villar em meus braços, colo e, definitivamente, tatuada na história da minha vara... Chego na porta do apto, eis que já está entreaberta, de onde provém um cheiro mto agradável...

Enquanto eu entrava, ela fazia um mistério atrás da porta, momento em que pude notar um local bonito e bem alinhado...

Ao fechar a porta, me deparo com ela...

Exatamente como está nas fotos... Linda, sensual, mulher.... não se trata de garotinha, é um vulcão mulher que entra em erupção, caso manuseado adequadamente...

E naquele momento eu era o manuseador, com a graça do bom Deus...

Cinco segundos olhando aqueles olhos, estabilizando a adrenalina..., um abraço forte, cheiroso... fiquei mais à vontade analisando o terreno e vendo por onde eu começaria a roer aquilo tudo...

Pode parecer antiquado, mas gosto de tratar o TD como se fosse um “blind date”, e o que é melhor, já com a certeza que o corte da carne é nobre...

Trocamos uma ideia e, pouco a pouco, fomos nos aproximando...

Minha quilometragem pelos antros da cidade nas mais diferentes décadas ensinou que há um momento inicial que precede a varada – START - onde, conquistada a simpatia ou mesmo um reflexo nervoso na buceta, a foda recebe um upgrade apto a fazer frente a minha inesgotável lascívia...

Aos poucos consigo comprovar a minha tese que a putaria refaz a libido do homem comprometido, conferindo-lhe energia para mais um tempo de monogamia trancado em sua residência...

No dia da consumação dos fatos, ad argumentandum, chego em casa querendo comer até a minha sogra...

E foi essa a loteria daquele sábado carrancudo... nossos corpos foram se descobrindo, beijos, lambidas, aquela buceta rosada, cheirosa e um cuzinho intrigantemente tesudo...

Aos poucos o clima aconteceu, sem encenações, sem falsas demonstrações de estima... fomos nos conquistando e pude ir soltando beijos por cada milímetro quadrado daquele corpo escultural...

Estava com muito tesão.... Partimos p um 69 onde ganhei, por baixo, 28 minutos na minha linha da vida, enquanto lutava para não ter uma ejaculação precoce...

“Me pega de 4...” balbuciou aquela boca divina...

Como todo o bom homem, obedeci... não esqueço a cena, me posicionando, ela vindo de ré, devagarinho, aquele bumbum empinado... essa é a razão mais concreta de eu investir nessa vida...

início suave, fui metendo devagar, inicialmente no entra e sai só com a cabeça e paulatinamente engrossando o volume de entrada, enquanto apalpava incrédulo aquela cintura gostosa, aquela carne firme, aquele quadrilzão de quase 100cm...

a gata é muito sarada...

entra e sai, entra e sai, a gata molhava meu pau naturalmente...
roda pose, roda pose, roda pose, eu estava num dia bastante inspirado, fodendo como se fosse o Rocco... ainda mais com um exemplar europeu, de beleza e rabo brasileiros...

Fomos para o PPMM.. ela é simplesmente apaixonante... ainda hoje trago as lembranças daqueles olhos me encarando, e entendo-os como o canto da mais poderosa sereia a seduzir meu modesto coração...

Voltando à cópula propriamente dita, tentei de todas as formas comer seu rabo, mas não obtive êxito em minhas investidas.... lambi, acariciei todas as preguinhas com todos os meus dedos da mão, mas não fui atendido... parecia tocar piano naquele desenho, mas penso que a melodia não foi suficientemente apta a introduzir meu pênis naquele delicado orifício.

Durante a intensa foda, num momento hard de PPMM, ela, entre os dentes, balbuciou que eu tirasse meu pau da sua buceta, quando me inclinei p trás e fui agraciado com a mais linda chuva dourada que já presenciei... loucura loucura loucura...

Logo depois, segui no PPMM até que lancei meu leite por toda a atmosfera até que atingiu e prendeu-se àquela pele gostosa daquela barriga chapada...

Na época paguei 300... 1h10m

A gata possui vida civil e faz o esporte porque gosta...

Eu recomendo...

O ensaio da época já foi renovado, esse é o atual

Link:
🔗

negodramafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por negodramafloripa » 29 Mai 2014, 14:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá!

TD realizado há uns 3 meses.

A moça é a das fotos.. loira alta cavala, bundão e uns peitos medios muito bons que parecem ser naturais..
Achei ela meio fria / mecânica e sem dúvidas já apresenta uma certa idade.. esta longe de ser uma menininha de 20 anos..
não faz anal, chupa sem...

Não volto, mas até recomendo o conferes..

R$ 300,00 / h

abs

Link:
🔗

Responder