Micaella
R$ 250,00 - Telefone: 96202554

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Micaella

#1 Mensagem por El Cumbachero » 21 Fev 2014, 21:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no segundo semestre de 2013. Acho que ela usava outro nome e telefone. Reconheci pelas fotos nos sites.

Bela GP, simpática e gostosinha. É do tipo magrinha com peito e bunda pequena...mas durinha e gostosa.

Se entrega, faz de tudo. Ótimo papo.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Micaella

#2 Mensagem por HXZ » 25 Fev 2014, 17:31

Quais sites? Seria essa http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... -mikaella/ ?
Podia ajudar e descrever mais os TDs.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3 Mensagem por El Cumbachero » 26 Fev 2014, 10:12

HXZ escreveu:Quais sites? Seria essa http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... -mikaella/ ?
Podia ajudar e descrever mais os TDs.
Caro HXZ

Na verdade a do meu TD é a do seguinte link: http://www.executivasvip.com/index.php? ... &idMod=102

Essa do link que vc postou eu tenho interesse em saber se é boa mesmo.

Falha minha não ter colocado o link.

Um abraço.

Link:
🔗

kalungasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por kalungasilva » 15 Jul 2014, 11:11

POSITIVO
Nossa que mulher !!!!

Vi as fotos dessa delicia no site : http://www.executivasvip.com/index.php? ... &idMod=102
Liguei e com uma voz muito doce me atendeu e fechamos os valores, pediu inicialmente R$ 250,00 mas morreu em 200,00
Ao vivo mais simpatica ainda, muito bonita e educada, rolou uma quimica legal com ela.
No rala e rola muito perfeita !!! Se entrega mesmo !!! Sem frescuras.
Chupou muitooo gostoso do jeito que gosto, e logo retribui muito chupando aquela bucetinha toodinha !!!!
Coloquei ela por cima e ela cavalgou gostoso !!! Fico de pau duro só de lembrar dela gemendo em cima de mim !!!
Não aguentei muito e gozei gostoso !!!!
Uma breve pausa, um bom banho uma conversa gostoso, fiquei beijando aquela boca gostosa o pau endureceu e la vamos nós de novo !!!
Fui chupar ela de novo, e ela se contorcendo toda delicia !!!! Ficaria horas chupando aquela bucetinha !!!
Coloquei ela de 4 a nao resisti gozei gostoso !!!

Rosto = 10
Seios = 9
Pernas = 9
Buceta = 10

Observações : Recomendo, e em breve terá repeteco, assim que o dinheiro sobrar novamente srsrrs

Link:
🔗

kalungasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por kalungasilva » 01 Set 2014, 19:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai novamente com essa beldade de floripa, e cada vez que a encontro fico mais fã dela.
Já vinha mantendo contato com ela pois criamos uma afinidade muito boa da primeira vez que nos conhecemos.
E agora quando voltei a floripa foi muito melhor !!! Prazer total.
Como ja nos conheciamos marcamos no hotel onde eu estava hospedado.
Eu a estava esperando só de toalha.
Nossa ela chegou toda cheirosa, uma pele macia e no momento em que abri a porta e senti aquele perfume ja fiquei incrivelmente excitado.
Ela estava usando um vestido colado no corpo, me falou que esta malhando por que esta mais gostosa ainda.
Dei um beijo gostoso nela, coloquei a contra a parede e ja ela ja sentiu como eu estava cheio de vontade.
Ela veio beijando meu corpo todo ate que se ajoelhou e tirou a toalha, segurou no meu pau e começou a bater uma me olhando com aquele olhar safado, caramba que tesão que essa mulher é. Depois ela comecou a me chupar bem devagarinho, me deixando louco de prazer, aquelas mãos macias e aquela boca gostosa engolindo meu cacete inteiro muito delicioso.
Carinhosamente segurei ela pela nuca e a trouxe ate mim, levantei o vestido, coloquei a na cama, abri as pernas e comecei a retribuir, ela estava toda meladinha, completamente molhada cheia de tesão. Chupei ela devagarinho por que afinal nao é sempre que tenho uma mulher dessas comigo.
Alisei e beijei ela todinha, pernas, bunda seios todos os lugares.
Ela depois me colocou deitado e comecou a cavalgar nele, bem davagarinho, olhando pra mim e fazendo aquela carinha de prazer, gemendo gostoso e colocando ele inteiro dentro dela.
Que visao do paraiso !!!!!
Aquela mulher com aqueles olhos lindos gemendo e mexendo gostoso pra mim. Falei pra ela parar por que nao ia aguentar muito e ela me respondeu :
"Não goze agora quero sentir mais vc dentro de mim "
Tirei forças nao sei de onde pra me segurar !!!
Ela virou de costas e continuou rebolando em cima de mim, e pra me acabar ainda ficou abrindo a bundinha com as duas mãos me mostrando aquele cuzinho lindo .
Eu fiquei completamente alucinado.
Pedi pra ela ficar de 4 e comecei a meter devagarinho sentindo cada centimetro penetrar nela e ela gemendo muito, ela ficou arrepiada sentindo meu pau, ate que ela comecou a rebolar muito gostoso, pedindo pra eu meter gostoso nela e ai nao deu outra gozei maravilhosamente !!!
Depois ficamos de namoradinhos, abraçados conversando numa boa.
Ela foi tomar o banho dela, e em seguida eu o meu e quando volto, eis que ela esta deitada toda aberta se tocando !!!
Que visão linda aquela mulher se tocando !!!!
Sentei na frente da cama e fiquei observando por alguns instantes ate que nao resisti e coloquei meu pau na boquinha dela enquanto ela se tocava delicia demais !!!
Depois partimos pra um 69 sensacional, que bucetinha mais gostosa de chupar !! Completamente molhada !!!
Sentei na pontinha da cama e ela logo veio pra cima, sentando gostoso em meu pau, enquanto olhava ela rebolando gostoso em mim !!!
Foi puro fogo esse encontro !!!!
Logo depois coloquei ela em pé de frente pra o espelho e fui colocando tudinho devagarinho nela, e vendo aquela carinha de prazer pelo espelho que coisa boa !!!!
Eu ja estava doido de tesão quando ela me sentou novamente na cama e dessa vez veio de frente !!!
Encaixando devagarinho tudo e aos poucos aumentando o ritmo !!!! Sensacional !!!
Nao aguentei mais e gozei muitooo !!!! Foi perfeito.

resumo :
Uma mulher linda, um corpo gostoso, sem frescuras , uma boa conversa e nao olha pro relogio

rosto :10
peitos:9
bunda:9
Simpatia:10
Buceta:10000

Investimento :250,00 por 2,5 horas.

Ela me falou que sai junto com uma amiga, fiquei louco ao saber !!!
Devo voltar a floripa mes que vem e com certeza vou querer as duas agora.

Fotos : http://micaellarios78.blogspot.com.br/

Link:
🔗

But70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por But70 » 02 Out 2014, 19:19

POSITIVO
Essa mulher é de outro mundo só pode ser. Cada vez que saio com ela, fico de perna bamba.
Ela tem aquele jeito meio tímido, um olhar meio de mulher quieta, mas quando esta entre 4 paredes é um furacão.
Ela veio me dando um beijo daqueles com aquela boca macia demais, uma delicia.
Quando passa pelo corpo e chega até o pau é foda !!! E ela chupa de um jeito que me deixa totalmente relaxado, fico sem ação.
Fiquei em pé na frente da cama, e ela sentada me olhando com aqueles olhos verdes e me chupando, quase não aguento.
Coloquei ela deitada e fui retribuir, aquela voz meio rouca gemendo e sentindo aquela bucetinha toda melada em minha boca.

Não posso me prolongar mais senão a cabeça de baixo fala mais alto kkkkkkkkk e a grana ta curta.

É uma mulher linda, tranquila, discreta que te deixa totalmente a vontade, recomendo com certeza.

Investimento : 250,00
Tempo : 2hs
http://micaellarios78.blogspot.com.br/
Telefone : 9620-2554

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#7 Mensagem por SHORTDICKMAN » 06 Out 2014, 09:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sim, como já dito, esta é a irmã mais velha da linda Antonella! (que tem tópico no fórum).
E elas são parecidíssimas, apenas e Micaella possui mais idade, aparenta ter lá seus 32 / 34 anos, enquanto a Antonella aparenta ter seus 27 / 28 anos.
Na verdade, o programa foi feito já há algum tempo, mas só agora postado.
Na época, após vários telefonemas e pedidos de desconto, me cobrou R$ 200,00. Agora está numa faixa de preço maior R$ 250,00, mas pela foda, simpatia da moça e atendimento, tá valendo super a pena.
E porque demorei para postar? Preguiça....
E porque posto somente agora? Para participar aos demais confrades uma experiência boa....
Bem, a moça tem trabalho civil e só atende no final do dia. Marcamos no centro histórico de São José e rumamos para o motel Libidus.
As primeiras impressões foram muito boas... Moça bem asseada, sorridente, bem vestida, e acima de tudo bonita!
No motel, faz o estilo namoradinha, beija gostoso, se deixa seduzir e deixa a impressão que já ficamos outras vezes...
O porém é que não faz o oral sem (pelo menos para mim, naquela época, não fez) e não libera o rabicó (o que, para mim, não fez falta).
Mas chupa com responsa, afinal é experiente na arte da chupada...
A foda é boa, mas sem malabarismos ou gritaria.... como já disse, faz estilo namoradinha, tal como sua irmã Antonella.
Não regula posições e se deixa chupar.
Após primeiro round, foi tomar banho e fez um baita doce quanto ao segundo round (não sei se foi em decorrência do desconto que meu deu...). Mas no final acabou cedendo e dei uma segunda foda, bem agarradinhos no PPMM, com beijos calientes, até gozar de novo...
Moça simpática e envolvente....
Mas, como gosto das mais novinhas, acabei não retornando.
Contudo, é uma boa opção no mercado, com preço justo dentro do que se propõe.

Link:
🔗

ccaarrllooss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por ccaarrllooss » 15 Nov 2014, 01:01

NEGATIVO
Tudo ocorreu a 1 dia atrás
Contato feito com a Micaela, bem atenciosa e combinado de pega-la no posto ALE antes do shopping continente. Atenciosa, mas um pouco distante, e fomos em direção ao candelabro.
Descrição: 1,70mt, 60 kg, morena, corpo bom (normal) sem exageros, 34 anos, cabelos comprido e olhos verdes, com tatuagem no antebraço esq e costas. As fotos realmente são dela, mas claro com retoques.
Rosto=7
Corpo=7
Seio=7
Bunda=7
Tomei um banho e ao sair já estava de calcinha e sutiã na cama. Aproximo e já começa a pegação bem intensa e gostosa. Colocado preservativo onde começou a fazer um oral maravilhoso, após sentou em cima, onde a transa ficou bem intensa, após papai e mãe, após de 4, após de ladinho, após de 4 novamente, após deitada de rabo empinado. Durante esse trajeto de posições , me passou a impressão que a relação estava boa para os 2 lados, onde segurei para não gozar e curtir ao máximo esse momento, sendo que no final como não iria consegui gozar devido ao cansaço, parei para descansar e depois dar um segundo pega sem segurar o gozo.
Terminado esse momento, falou que eu a tinha machucado e falou que não deveria ter segurado o gozo.Tomou banhou , secou-se vestiu a roupa e chamou o taxi.
Fiquei surpreso e solicitei para pelo menos fazer um oral, para poder gozar, que eu não iria segurar o gozo, e a resposta foi NÃO
Achei isso uma tremenda falta de profissionalismo, motivo pelo qual o TD=Negativo
Resumo da ópera: A GP aparentemente gozou 2 x e eu não gozei nenhuma.

Link:
🔗

crystyano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por crystyano » 20 Dez 2014, 17:29

POSITIVO
Td realizado com a micaella esta semana, já fazia algum tempo que estava querendo provar desta delicia e que foi tudo o que imaginei.
Encontro marcado, nos encontramos e rumamos para o motel libidus.
Chegando ja fomos nos atracando, beijando muito, ela é toda deliciosa beija gostoso demais deixa o cara de pau duro e morrendo de tesão.
Fui para o banho e qdo voltei ela estava somente de calcinha a minha espera, cheguei na cama e ela arrancou a toalha da minha cintura e começou lentamente a bater uma punheta bem gostosa, depois meteu o garoto na boca e chupou deliciosamente meu pau, me olhando com aquela carinha de safada, tem os olhos lindos e eles olhando pra vc enquanto faz um oral é demais.

Depois foi a minha vez de retribuir, me atraquei a chupar aquela buceta deliciosa, onde fiquei um bom tempo, depois capa no menino e ela vem por cima cavalgando, posição que adoro, ver um tesão de mulher como ela em cima do meu pau e uma coisa muito deliciosa.

Depois mudamos, fizemos algumas posições,ela nao regula nenhuma, ela de quatro, depois papai e mamãe, e para finalizar ela me cavalgando, subindo e descendo em cima de mim, com aquela delicia de buceta subindo e descendo do meu pau, onde gozei gostoso, gemendo bem alto. Depois banho tomado que porque o meu tempo sempre é meio curto, embora pra casa bem relaxado, voltaremos a nos ver com certeza.
Os endereços dos sites sao os mesmos dos tds acima.

Buceta 10
Seios 9
Bunda 9
Corpo 9
Oral 10 (adorei)
anal nao sei, nem tentei, mas acho que nao faz pelos tds acima

Link:
🔗

crystyano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por crystyano » 06 Mai 2015, 01:32

POSITIVO
Td feito a umas duas semanas atras, ja saimos outras vezes, soneguei, rssss, mas como sempre a delicia da micaella estava demais, nos encontramos proximo do motel libidus e fomos para o ninho de amor, fazer muito sexo, pois
Chegamos no motel, nos abraçamos e nos beijamos muito, mas tive que dar uma parada pra ir fazer meu asseio antes da foda que ja sabia que ia ser muito gostosa como sempre.
De volta do banho relaxante, encontro a minha gostosa ja nua em pelo a minha espera, nos atracamos com muitos beijos, e la vem ela me fazer aquele oral maravilhoso, adoro, depois foi a minha vez de beijar aquele corpo todo, descendo ate chegar naquela buceta depiladinha, chupei muito ate ela gozar deliciosamente na minha boca.
Depois, camisa no nego velho e la vem a Mica cavalgar, sobe e desce daquele corpo em cima do meu, com aquela bucetinha engolindo meu pau deliciosamente, depois ela me pede pra comer ela de quatro, bombei muito aquela buceta, e como nao gozo facilmente com a mulher me cavalgando e nem eu comendo ela de quatro, entao pra finalizar e ter meu gozo vamos para o ppmm onde engatei a quinta marcha e enchi a borracha urrando de tesão.
Conversa agradavel enquanto relaxavamos os corpos depois de um gozo extenso, depois banho tomado e bora pra casa super satisfeito As notas sao as mesmas do meu Td anterior

Buceta 10
Seios 9
Bunda 9
Corpo 9
Oral 10 (adorei)
site onde ela anuncia www.executivasvip.com/

Volto sempre pra ver ela, pois segundo ela a quimica entre nos dois, o que eu tbem acho..

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”