Karine- sem frescura-..
R$ 200,00 - Telefone: 8439-7762

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coroabacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Karine- sem frescura-..

#1 Mensagem por Coroabacana » 07 Abr 2014, 19:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite a todos... não sou de queimar GP, mas essa eu não posso deixar passar... liguei pra peça, e ela me disse que atendia em barreiros.. em baixo do predio, acho que tem um SUBWAY,, Acho que é isso.. Marquei e fui busca-la,, como tinha visto o anuncio dela no VIVA, pelas fotos parecia com o corpo bem legal.. vamos lá então.. Meus amigos quando a mulher veio vindo pro carro, eu falei...F U D E U !!!!!!.. Olha isso,, a mulher me vem com um macaquinho todo surrado, sandalia rasteira.. putz!!!.. Amigas GPs,, segue os 3 mandamentos de QUALQUER gp séria e HONESTA .. 1).. estar cheirosa.. Não precisa gastar uma fortuna com perfume... é só estar limpa e com um leve perfume... 2) uma roupa adequada.. ou seja, nada como um vestidinho básico.. 3) Esse é o BÁSICO do BÁSICO... Sapato ou sandália........ A L T O S !!!!!!!!.. A mulher me vai de sandalia rasdeira e uma roupa que parecia que ela tinha acabado de chegar da feira.. my god...já tava lá , vamos embora...ah!!,, detalhe,, a mulher não parava de ficar mandando msg pelo celular.. chegando lá, a mulher pergunta,, voce gosta de que??? putz!!.. isso é um restaurante???.. sem noção... deita na cama,, sem beijo, sem nada,, e me desculpe, mulher que trabalha com isso é fica nessa histórinha, vai ficar, como a maioria,, morrendo de invejja das TOPs, e POBRE!!!,, AH!! OUTRO DETALHE, A MULHER DEITOU COM O CELULAR NA MÃO!!..KKKKKKKKKKKKK.. QUASE QUE PERGUNTO VAI USAR ELE COMO VIBRADOR??... como começei a ficar puto, pensei vamo terminar logo isso, mas antes tinha que botar pra mamar.. e mamou,, mamou,, e toda hora perguntando... vamo fuder??w..... N Ã O !!!!!.. Vai ficar mamando até quando eu quizer.. só pra ela aprender a não enganar as pessoas.. perguntou se não queria comer o rabo.. é, vamos lá.. gozei e parti, deixando a '' malandrinha'' , no seu lugar

NOTAS

ATENDIMENTO.............0000
CORPO.... Bem, nas fotos parece uma mulher de academia, mas quando voce chega, parece mulher quando vai a feira.. quadrada
SEXO..... 4.. mecanico, e com pressa de ir embora

É ISSO GALERA,, SEGUE O LINK DA PEÇA

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... o/92546010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder