POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros, como prometi que voltaria para o repeteco estou postando o TD de hoje depois do trabalho direto.
Liguei hoje de manhã e marcamos para nos encontrarmos no Olympus gostei do motel da primeira vez que fui com ela e então resolvi conhecer cada suíte... hehehe vai demorar pra terminar mas vai ser muuuuuuuuuuuuuuuito gostoso. Logo pela manhã me atendeu com uma voz deliciosa e já me deixou animado. Saí do trabalho correndo e fui direto pro Motel esperar a gata. Chegou no quarto como se fosse um furacão, que delicia, uma cara de desejo, linda, perfumada e cativante, com um vestido lindo, como se ela estivesse indo jantar comigo em um restaurante, ela é daquelas se não segurar faz você gozar ainda sem tirar a roupa. Uma gata com todo respeito!!! Cliente com
cartão de FIDELIDADE e tudo faz mais de um ano que tenho o grannnnnnde prazer de comer esta gata gostosa e não vou parar porque a gata só fica cada vez melhor, malhando tudo em cima, ela sempre foi gostosa, com seios perfeitos com o bicos inchados gostoso de chupar como me enlouquece.
Apresentação -
Nota 10
Chegou beijando, tirando a minha toalha porque eu já estava tomado banho e dente escovado, me deixando louco porque o vestido além de lindo porque ela tem bom gosto se veste bem como as patricinhas que a gente encontra no shopping, o vestido não era nem curto nem longo no meio das coxas, só que o detalhe estava sem calcinha cara, quando eu passei a mão naquela bunda gostosa erguendo o vestido e vi que não tinha nada embaixo o veiudo já ficou duro que nem rocha. Ela é uma companhia maravilhos me deixa a vontade, Interagindo, brincando, exibindo aquele sorrisão com dentes perfeitos e boca grande e gostosa sempre com um batom lindo pra destacar ainda mais, aliás vale ressaltar a maquiagem da gata, meu Deus a mina fica TOP das TOP toda produzida, em todo o tempo que a gente saí eu nunca vi ela sem maquiagem, se preocucupa em satisfazer o cliente em todos os aspectos e no sexo então é bom demais... simplesmente Perfeita....
Na cama -
Nota 10
Sem frescura, topa tudo que eu queria e ainda me olhava com aquele olhar de tesão, de desejo... tipo vai goxtoso assim que ela me chama, me come que eu estou gostando não para que eu vou gozar, e gemendo gostoso pra enlouquecer ainda mais o cara.
Momento de relaxamento -
Nota 10
Um bom papo, inteligente, divertida, uma momento agradável...
Tempo -
nota 10
Não marcou tempo algum. Ficamos até acabar o tempo do motel e a nossas energias.
Corpo -
Nota 9,5
Tem o corpo de modelo, magrinha mas gostosona, a malhação está definindo ainda mais. corpo natural e formar naturais.
Primeiro Round
- Beijo na boca, gostoso de língua, e o beijo dela é muito bom...
- Sexo Oral sem camisinha adoroooooo...
- 69, siririca nela, pra deixar ela molhadina..
- chupação naquela bucetinha gostosa que não dá vontade de parar, hoje foi duas horas, mas um mês destes talvez perto do natal vou pegar o pernoite, porque quero chupar ela até dar câimbra na língua
- d4 (Lento, forte, devagar, com tapinha, puxando o cabelo, rebolando, segurando forte pela cintura, pra socar até as bolas.
- PPMM, de ladinho, coqueirinho, de bruços ou (POUSO FORÇADO) porque ela pediu, tudo fica apertadinho, daí é o cara não aguenta e goza, mas me controlei, socadas, bombadas,
- Carrinho de mão na beira da cama
- AMANTE DE CLEÓPATRA, depois ela sentada por cima enquanto ela cavalgava gostoso eu chupava aqueles seios deliciosos e assim leitinho na borracha;
Segundo Round
- Beijos na boca
- Oral, sem camisinha de novo...
- O
BEIJA-FLOR, pegue ela de lado abri uma das pernas e chupei aquela bucetinha por trás, beijando gostoso, passando a língua no clitóris e sentindo ela se contorcer gostoso,
-
PPMM ela me aperta forte e falando besteira, vai goxtoso, me come, goza pra mim de novo, arranhou minha bunda de novo, cara eu acho que ela gostou de arranhar forte a minha bunda, mas é bom fico 3 dias lembrando o arranhão e no PPMM finalizei... não aguentei... Ela é uma delicia.
Resumo da noite de quarta: R$ 330,00 Brincadeira por Duas Horas, e como já havia falado vale cada centavo, R$ 118,00 motel + R$ 46,00 comidinhas gostosas porque a gata ficou com fome + R$ 64,00 Vinho Tinto Seco pra gente se soltar e o sexo ficar ainda melhor... Total: 330+118+46+64=
R$ 558,00 melhor dia da semana, voltarei sempre que tiver vontade de beijar aquela boca gostosa que ela tem.
Repeteco
SEMPRE. Não sei quando vai terminar o tesão por esta mulher incrível (acho que nunca). Espero ganhar aumento porque esta vida de luxo e putanheiro tá boa demais... Vejam as fotos desta gostosa no site dela:
www.estherlove.com.br