TATI - 8834.5964
R$ 250,00 - Telefone: 48 8834.5964

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Mané
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TATI - 8834.5964

#1 Mensagem por Gringo Mané » 26 Abr 2014, 17:46

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hola que tal amigos, realmente entre aqui porque decidi começar a avisar sobre gp que acreditam que estão acima de tudo, podem anunciar com fotos de modelos e se dar bem encima de nós homens maduros que pagamos para não nos incomodar. Aconteceu assim, liguei para Tati (vivanuncios), já médio desconfiado das fotos, conversamos confirmou que era ela e que o valor seria de R$ 250,00, pensei que era barato marquei no motel e fiquei no aguardo. Demorou para chegar (problemas no carro, não acredito que tenha), mais tudo bem, claro que ela não era das fotos, ela não é feia, mais não é da foto, varias tatuagens, não estava bem vestida, nem produzida, comecei a ficar sem motivação, conversa ruim, mesmo assim decidi dar continuidade, fui no chuveiro, chamei ela e para minha surpresa, falou que não, menos motivado fiquei, deite na cama, foi abrindo camisinha e gel lubrificante, coloco o preservativo com a boca e começo o boquete rápido, mecânico, totalmente sem graça. Amigos, a vontade era de mandar ela para aquele lugar, como não queria e por isso pago me incomodar deixe ela chupar até gozar. Feito isso, paguei e deixe ir embora logo. Comentou que fazia shows em São Paulo, logo pensei inferninho, rua Augusta, etc., totalmente profissional, sem nenhuma qualidade (volto a repetir não é feia), serviço dos piores.
Não vale, não recomendo e não podemos deixar que se crie na ilha da magia. Pura enganação, olhando o vivanuncios tem outras gurias que também acho que as fotos não coincidem com as garotas, seria bom que conhece postar para continuar nos avisando das fraudes, eu desconfio da NANDA PALHARES, CAROL, KARINNA QUEVEDO, GRASSI EXECUTIVA, quem souber delas se as fotos correspondem, favor postar mais informações.

Eu, não recomendo gastar R$ 250,00 mais motel, para sair com a gp Tati, quem quiser se aventurar, não digam, que não avisei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder