Prezados colegas de putaria.
Sigo no meu projeto de desbravar meninas que já têm anúncio em sites de reputação razoável e que ainda não têm tópico aqui no GPGuia.
A presa da vez foi a Anita, por quem eu já vinha babando há algum tempo.
A moça é exatamente a das fotos: http://www.acompanhantesflorianopolis.b ... -6598.html . Na verdade, ela é melhor do que nas fotos, sempre preferi a tecnologia 3D.
Como já deve estar começando a ficar evidente, totalmente. Vou tentar ser o mais sucinto e objetivo possível, para evitar ser expulso do fórum por BOPice incurável.
Fiquei pensando o porquê dessa moça ainda não ter um tópico aqui e cheguei a duas hipóteses: todo filhodaputa que come a menina pensa "vou esconder o jogo e comer sozinho", OU, todo filhodaputa que come a menina pensa "essa mulher deveria ter um selo do Ministério da Saúde alertando sobre os riscos do vício" e evita divulgar para não viciar os colegas GPzeiros.
Qualquer que seja a resposta correta, posso dizer sobre a Anita: pequenina, tudo exatamente no lugar que deveria estar (peitinhos siliconados que me deixaram em dúvida), rostinho de menina (lembra daquela prima que tu querias comer e nunca pudeste?), sotaque do interioRRRR, de andar de mão dada no shopping E apresentar para a mãe (e sobretudo para os amigos).
Rezei uma novena durante o TD. Foi tanto "ai meu deus", "ai jesuis" que São Pedro até veio espiar para ver o que se passava (e olha que sou ateu!!!).
Boa de papo e de boca , namoradinha meiga e excelente amazona, até apimentada a menina é (piada interna).
O que era para ser 1 hora se estendeu, dispensamos táxi e o investimento foi grande (não é para todo dia, mas sabe aquele dia que estás a fim de comer um filé bem preparado?). Na minha avaliação, custo-benefício excelente.
Fico à disposição dos colegas. Talvez quando me livrar do cheiro dela, volte aqui e tente reduzir a BOPagem , mas para o momento foi o que deu para fazer.