Barbara Mendes
R$ 200,00 - Telefone: 96547463

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Barbara Mendes

#1 Mensagem por HXZ » 30 Mai 2014, 16:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci através do perfil dela https://www.facebook.com/barbara.mendes ... =hovercard
Peguei ela no Itacorubi, próximo ao Supermercados Rosa.
Mulatinha bem miudinha, magrinha, bundinha pequena, peitos mínimos e um belo rostinho. é para quem gosta de mulata mignon.
Bom nível cultural. Uma ótima companhia.
Beijou na boca igual namoradinha.
Chupou sem capa, muito gostoso.
Bucetinha limpinha, pequena, boa de chupar e apertadinha para meter.
Fodinha gostosa, com muito PPMM e de quatro.
Libera o rabicó.
Segundo tempo foi com leitinho na boca.
Ficamos 2h no motel, ou seja, não regulou tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cvara mágicaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Barbara Mendes

#2 Mensagem por cvara mágicaj » 15 Jul 2014, 13:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Uma passadinha no chat do UOL e encontrei essa gata... Trocamos uma ideia, peguei seu telefone, facebook... e passamos a manter contato.
Me disse ser universitária, está na cidade para fazer facul... Logo notei o estilo namoradinha, pois ela é muito carinhosa...
Dia após dia fui notando que ela é do tipo que gosta de acrescentar, com mensagens carinhosas de bom dia e talz, via FB.
Os dias passavam e não conseguia um salvo-conduto para experimentar essa morena... estava “intisicado”... tava que era uma “anchova marisqueira” ...
Numa bela manhã de sol, entrei em contato e marcamos num ponto X, onde, quando cheguei, ela já estava a esperar... (pontual)
Morena/mulata clara, novinha, universitária, corpinho de modelo, bem cuidada... De rosto, lembra um pouco a Lauryn Hill..
Varamóvel na estrada e o papo fluía...
Chegando ao ninho de amor, logo percebi um ótimo custo benefício...
Conforme eu havia encomendado, a princesa levou uma coleção de calcinhas, vestidinho, calças legging de academia...
Após desfiles, danças e putarias em geral, abocanhou a vara com louvor... estilo namorada apaixonada... sensacional...
O bom homem virava os olhinhos enquanto observava aquele corpo com uma minúscula calcinha... Ela é muito melhor do que as fotos q havia divulgada... Seu corpo é mais moreno... Seu bumbum, embora de pequeno a médio, é uma delícia..
Pouco peito, porém, nessas alturas do campeonato, o conjunto compensa...
Logo coloquei de quatro e fiquei delirando...
A gata é completa e tem um excelente custo benefício... p quem gosta de magrinhas...
Essa mina, se souber agir, vai estourar na temporada...
Eu recomendo....
RECOMEREI

Link:
🔗

alemão87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por alemão87 » 20 Jul 2014, 07:58

POSITIVO
Após observar uma portagem falei via facebook algumas vezes e rosolvi marcar, td marcado a mais de dois meses e não sonegado.
Peguei ela em casa ali na região do itacorubi na subida de um morro e fomos para o motel olympus, chegando lá roupas tiradas borá esperimentar aquela moreninha gostosa e cheirosa, pra mim foi uma delicia apesar de ser bem pequena mais como gosto já que consigo pegar do jeito que eu quiser, o primeiro round foi num chupins de pau e buceta num 69 e que bucetupinha gostosa de chupar dai ela coloca a camisinha com a boca e dale pica na buça cavalgando depois de ladinho ppmm frango assado e pra finalizar D4 e foi até os espasmos de porra no canal tirei a camisinha e esporrei a boca daquela morena com todo estoque de porra, pausa para banho limpa foda .
Segundo round coemos com brincadeira no pau ela começa a chupar e realmente que chupada e leve cadenciada com pressão da vontade de ficar só ali dai como ela fala e completo então pedi e nada feito falo que era muito grande e que de geito algum ela daria a tobá então ficamos D4 e foi ali até colocar todo o resto de porra na buceta daquela moreninha pequena " que buceta " da impressão de ser pequena mais e um baita de um grelão.

Rosto 8 bonita
Corpo 7 e magrinha gostosinha mas gosto um pouquinho mais sustância
Bunda 8 pequena , mas perfeita para a carroceira
Buça 10 apertada e com um grelão
Cu 8 e bem pequeno a pena e que a muito grosso pq senão dava tranquilo
Foda média 8,2 sendo que o preço e 150 sem controle de tempo ficamos um bom tempo um excelente custo benefício.

Link:
🔗

alacalufe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4 Mensagem por alacalufe » 25 Jul 2014, 18:33

POSITIVO
Agradeco aos confrades, sinceramente meu ajudou muito o gpguia e a garota é uma peca digna de comer.....bonitinha, corpinho perfeitinho, pezinhos razoaveis, peitinhos.....gostossissima.....uma bela acompanhante.....com uma superproducao ficaria top de linha......ajuda o nivel a educacao e o fino trato.....faltam garotas como a barbara em floripa...
foi um achado e recomendo muito.....
resumo
rosto 8,5
peitos pequenos naturais 9
vagina suave e apertadinha 10
bundinha vou ainda provar visual 9
pés 8,5
pernas 9
postura de puta 10 altamente profissional
postura de mulher 10
custo beneficio 10
chupacao sem capote 10
beijo 10 acabou se entregando no meio da transa, foi uma delicia
metecao 10, me aguentou e fico ainda pedindo mais
Altamente recomendada
sinceros abracos e agradecimentos aos confrades acima pela recomendacao certera

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por Kako-SC » 13 Ago 2014, 22:16

POSITIVO
TD fresquinho com a Barbara... Liguei, atenciosa ao telefone, mora perto da Epagri no Itacorubi, horário marcado próximo ao 1/2 dia, fiquei esperando ela no estacionamento da Igreja ao lado (será que é pecado ? :shock: ), roupinha discreta, limpinha, cheirosa, sobe no carro, papinho no caminho rumo ao metel... Confesso que vestida não fazia muito minha cabeça não...

Quarto reservado, banho no lombo, ela me espera ainda com a roupa... Trocamos alguns carinhos, e ao tirar a roupa dela vejo o belo backside que saiu de dentro da calça... Tiro tudo dela e não me aguento... Caio logo de língua na pepeca com ela de 4, cheirosa e lisinha, diga-se de passagem... Daí é a vez dela, caiu de boca no pêlo e com desenvoltura, chupou um bom tempo, encapou, montou e poucos minutos depois já descarreguei a primeira leva de. girinos...

Tempinho, mais água no lombo, ela também se lavou, arrumou as toalhas e já partimos para o 2º round, nova e demorada boquete, gelzinho, capa no menino e bora pro fight... :shock: Ficamos todas as posições possíveis, rápido, lento, marromenos, suor escorrendo, pinto esfolando, mais um pouco de gel, bombei, bombei por mais de 20 minutos sem parar, me deu até cãibra na perna, senti que não iria mais conseguir gozar, tirei prá fora e deitamos exaustos...

TD positivo pela amabilidade, pela bunda e pelo tempo de bomba que ela aguentou sem reclamar de absolutamente nada, virei e revirei a menina e ela só gemia...

Banho de banheira prá relaxar, papinho, $$$ na mão da GP e bora trabalhar de novo, aliviado...

Notas:
Moreninha jambo, quase mulata, muito querida, estilo namoradinha de pouca conversa...
Bunda: 9, muito linda !
Rosto: 8, bonita, parece realmente uma menina, não aparenta sequer os 23 que diz ter...
Pepeca: 9, Pequena, cheirosa, lisinha e boa de fuder...
Peitos: 6, do tamanho de ovos (fritos !) :roll: Pessoalmente prefiro maiores, uma sílica iria deixar ela sensacional...
Fight: Busca satisfazer o cliente e aguenta bem o tranco...

Era isso...

Repeteco ? Creio que sim, talvez...

Link:
🔗

Avaiano-da-ilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Avaiano-da-ilha » 05 Fev 2015, 12:55

POSITIVO
Conheci essa gata no chat da uol, rapidamente ja add no face, liguei pra essa ninfetinha e marcamos, Peguei ela no Itacorubi, e levei ao motel Millenium,, A gata tem um sorriso lindo, beija na boca bem gostoso,, Peguei uma suite com banheira, pois adoro relaxar , Chegando la, ofereci uma bebida, e ela ao meu pedido colocou uma lingerie bem sensual e estava bem perfumada,, Comecou com um beijo delicioso e depois caiu de boca bem safada,,Chupa bem gostoso de deixar o cara louco.. Tem uma bocetinha bem depilada e limpinha. Bem magrinha com seios pequenos, adoro chupa-los,, comecei a meter gostoso na perva. De 4 , PPMM ate de franguinho assado, olha, foram tantas posições que ela me deixou louco. Peguei ela e a joguei na parede e meti ali mesmo,... Fomos para a banheira relaxar,, ali batemos papo, e voltamos pra as caricias. Que delicia de gatinha.., Falei pra ela ir pra cama, e ela disse,, mais uma gato? Então meti com toda forca,, ela sempre com tesão desgraçado, me deixava louco, e dai foi aquela gozada gostosa, que valeu o valor pago,,

Notas:
Moreninha jambo, quase mulata, muito querida, estilo namoradinha ,, tesaozinho
Bunda: 9, muito linda !
Rosto: 8, bonita, parece realmente uma menina,
Bocetinha: 9, Pequena, cheirosa, lisinha e boa de fuder.. .
Peitos: 7 , pequenos, mas gostoso de chupa, silicone ira dar um up nela
Fight: trepa que nem uma pervertida

O que dizer dessa ninfetinha, um verdadeiro tesao na cama,,

Link:
🔗

Luis_Fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Luis_Fernandes » 08 Fev 2015, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oi Pessoal,

TD bem atrasado... realizado no inicio de dezembro, mas vamos lá...

Peguei a Barbara no Itacorubi, perto da EPAGRI. Veio bem vestida, discreta, óculos escuros...
Fomos conversando até o millenium, bom papo, nota-se que ela tem um ótimo nível.

Chegando lá, ela já foi tirando a roupa, aqui a descrição da moça:
Mulata,
Ela é magra (eu gosto), se vc gosta das mais gostosonas, não é para vc.
Peitinhos bem pequenos, mas ficaram bem naquele corpinho, se bem que um silicone ia bem.
Adorei a bunda, bem gostosa.

Bom começamos o fight, chupei um pouco a bucetinha, bem gostosa. Ela me chupou encapado, chupada razoável.
Logo pedi o cuzinho, ela disse que tinha uma taxa extra (R$50,00). Topei. Fiquei deitado e ela veio por cima de mim, sentando devagar e ajeitando o meu pau naquele cuzinho apertado. Ficou cavalgando ate eu gozar.

Pausa para um banho, mais conversas para recuperar as energias

No segundo tempo comi a buceta dela de 4, gemeu gostoso. Fiquei nesta posição até gozar.

Acho que vai ter repeteco sim, quero pegar aquele cuzinho de 4 ou no frango assado.

Abraços

Link:
🔗

santo784
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por santo784 » 01 Mar 2015, 21:04

POSITIVO
Fight realizado dia 12/02.

Peguei o face dela aqui no post, então mando convite e começamos a conversar.

Eu estava de férias em Floripa, então ela me passa o end e coloco no GPS.

Chegando no local, disse que estava se mudando a pouco, e que agora como ela tem local não era mais 150, e sim 200.

Disse que não teria problema, pois considerando o deslocamento e mais o quarto, possivelmente eu estaria poupando.

Chegando no AP dela, bem agradável, de acordo com ela, fui o primeiro a estreia o AP dela, tomei um banho e sem muita demora iniciamos o serviço, moreninha muito querida, estilo namoradinha, corpo muito lindo, como já tinha lido a respeito do corpo dela então já sabia o que iria encontrar, confesso que superou a minha expectativa.

Bjei bastante aquele corpinho lindo e cheiroso, e na sequencia já dei o pau para ela chupar, chupou encapado, mas o melhor que chupou as minhas bolas, por sinal muito gostoso.

Como era baixinha pedi um PPMM para ir por cima, que delicia ouvir ela gemendo nos meus ouvidos, o climatizador ainda não tava instalado, então o ventilador tava pegando na minha bunda, estava nos pés da cama, pedi para desligar pois tava ficando complicado aquele negocio gelando as minhas bolas.

Sem ventilador e sem climatizador, começamos a tomar um banho de suor, que delicia aquele corpo todo suado, suamos muito, ela veio por cima, parecia que tava ligada em 220v pela velocidade que mexia, fomos de ladinho e depois coloquei ela de bruço, e ali fiquei socando com aquela bundinha empinada, me acabei ali mesmo com ela de bruço, e acabei gozando na sua bundinha.

A guria é 10, pena que vou 1 vez por ano para floripa, mas acho que vou ter que arrumar uma desculpa em casa e aproveitar um desses feriadão para ir de novo, queria ter repetido antes de ir embora, mas o meu tempo tava curto.

Mas o repeteco é certo na próxima ida.

Link do face: https://www.facebook.com/barbara.mendes.583671

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#9 Mensagem por Professor Lageano » 03 Abr 2015, 19:31

POSITIVO
Depois de muuuuito tempo vou colocar meus TD’s em dia, começando pela moreninha Bárbara Mendes.

Já tinha ela adicionada no Facebook à algum tempo e havia prestado atenção nas fotos e postagens dela e nos comentários que seus clientes deixavam, o que começou a me atiçar a conhecê-la pessoalmente. Pouco tempo depois um conhecido de confiança me falou muito bem dela, inclusive já tinham saído algumas vezes, o que me deu a certeza de que seria um bom encontro.

Um dia vi que ela estava on line no Facebook e chamei inbox para conversarmos um pouco e tirar minhas dúvidas sobre seu atendimento. Conversa fluída, ela foi muito educada e atenciosa, o que me fez tomar a decisão final de marcarmos para nos conhecermos pessoalmente.

Chego no horário marcado e encontro uma moreninha muito bonita, vestida de branco como uma executiva indo trabalhar me esperando...

No caminho até o Millenium conversas diversas, ela é bem despachada, na medida certa de um bom papo.

Chegando ao motel, uns amassos de leve pra iniciar os trabalhos e vou ao banho me preparar para o aconchego nos braços da Bárbara... quando saio me deparo com uma bela visão dela em cima da cama só de lingerie vermelha... jogo a toalha nem sei pra onde e vou me aninhar entre seus braços.

Amassos mais calientes e começo a exploração do seu corpo com as mãos para depois acariciá-lo com a boca e os lábios... vou descendo com a exploração, passo pelas coxas, virilha e chego naquela pepequinha rosada dela... depilada... cheirosa... com lubrificação natural... fico algum tempo me divertindo entre suas pernas...

Em seguida, ela pede que eu deite pra poder retribuir as carícias com a boca... começou alisando ele, massageando as bolas e passando a mão de leve na minha virilha... abaixou-se e começou a usar sua boca macia... quente... apertando com a boca na pressão certa... alternando momentos lentos e suaves com movimentos mais rápidos e engolindo inteiro.

Encapou o meu companheiro e foi montando nele com aquela pepequinha molhada e apertada... quando entrou inteiro começou a se movimentar lentamente... às vezes inclinando pra frente para nos beijarmos, às vezes pra trás para que eu pudesse ver ela subindo e descendo... em outro momento trocou a cavalgada pela agachada acelerando os movimentos...

Eu já não aguentava mais e disse estava pra gozar quando ela se vira pra mim e diz: “não antes de comer meu rabinho!”

Se posicionou com aquela bunda durinha empinada pra cima e o rosto no travesseiro na beira da cama e abriu bem as pernas para meu encaixe por trás... pego ela pela cintura enquanto ela mesma direciona meu companheiro na entrada daquele cuzinho gostoso...

Fui deslizando ele pra dentro do seu cuzinho e sentindo que ela tem muito prazer em receber no seu rabinho... depois de entrar todinho começo os movimentos de vai e vem e sentindo seu rabinho apertando meu companheiro me dando mais tesão no que estava fazendo.

Aumentei o ritmo dos movimentos e senti que não daria mais pra segurar explodindo em um gozo intenso de prazer...

Caí na cama por uns momentos até ter condições de ir ao banho, ela deitou-se ao meu lado e conversamos por mais um tempinho... depois, banho tomado... deixo a Bárbara no mesmo lugar onde a busquei e segui meu caminho muito satisfeito de ter conhecido ela pessoalmente...

Link:
🔗

Responder