Apesar de novato na putaria, tive a sorte (graças as orientações de meus gurus) de encontrar moças safadas e divertidas.
Assim foi com a Naty, que é um doce, namoradinha de andar de mãos dadas e que na cama se revela.
A Mandy é um caso à parte. Safada no chat e ainda mais safada ao vivo, é de quebrar a cama e aleijar um sujeito menos preparado.
Eis que, em função da amizade e parceria que formei com a Naty, surgiu a cobrança por parte dela "quando vamos comer uma gostosa?".
Fui levando na brincadeira, até que um dia prôpus: quem sabe gostarias de conhecer a Mandy!
Coloquei as moças em contato pelo chat do Facebook e em pouco tempo já estávamos os 3 prometendo sacanagens mútuas!
Quem disse que 2a F é um dia morto? Só quem não conhece a Naty e a Mandy.
Levei a Naty para um rápido almoço e zarpamos lá para o norte de ilha buscar a morena que faltava para constituir o trio.
Suíte do Olympus escolhida a dedo, algumas espumantes, castanhas, brinquedos... Uma certa timidez inicial, tanto minha como das moças, mas que logo foi vencida.
Aí, amigos, não sei nem dizer bem o que aconteceu! Só sei que em determinado momento segurava e mordia a nuca de uma que era chupada pela outra.
Depois me usaram como picolé (mas de vez em quando me esqueciam e ficavam lá, se beijando). Depois comi o cuzinho da Mandy enquanto ela chupava a Naty!
Saldo final, 2 champanhes, 1 cerveja, 3 taças quebradas, todos os 3 rindo como idiotas.
Posso dizer, meu primeiro menage foi tudo o que imaginava e muito mais!
Altamente recomendadas!!!!!!
E antes que perguntem: não, a Naty não liberou a rabeta! Mas a luta continua...