Dupla: Naty Gatinha e Mandy Prates
R$ 350,00 - Telefone: 9153-1883

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SrConejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dupla: Naty Gatinha e Mandy Prates

#1 Mensagem por SrConejo » 21 Jul 2014, 22:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de novato na putaria, tive a sorte (graças as orientações de meus gurus) de encontrar moças safadas e divertidas. ::ok::
Assim foi com a Naty, que é um doce, namoradinha de andar de mãos dadas e que na cama se revela. ::bop::
A Mandy é um caso à parte. Safada no chat e ainda mais safada ao vivo, é de quebrar a cama e aleijar um sujeito menos preparado. ::gostosa::

Eis que, em função da amizade e parceria que formei com a Naty, surgiu a cobrança por parte dela "quando vamos comer uma gostosa?". :shock:

Fui levando na brincadeira, até que um dia prôpus: quem sabe gostarias de conhecer a Mandy! :twisted:

Coloquei as moças em contato pelo chat do Facebook e em pouco tempo já estávamos os 3 prometendo sacanagens mútuas! \:D/

Quem disse que 2a F é um dia morto? Só quem não conhece a Naty e a Mandy. =D>

Levei a Naty para um rápido almoço e zarpamos lá para o norte de ilha buscar a morena que faltava para constituir o trio.

Suíte do Olympus escolhida a dedo, algumas espumantes, castanhas, brinquedos... Uma certa timidez inicial, tanto minha como das moças, mas que logo foi vencida. :wink:

Aí, amigos, não sei nem dizer bem o que aconteceu! Só sei que em determinado momento segurava e mordia a nuca de uma que era chupada pela outra.
Depois me usaram como picolé (mas de vez em quando me esqueciam e ficavam lá, se beijando). Depois comi o cuzinho da Mandy enquanto ela chupava a Naty!

Saldo final, 2 champanhes, 1 cerveja, 3 taças quebradas, todos os 3 rindo como idiotas. :mrgreen:

Posso dizer, meu primeiro menage foi tudo o que imaginava e muito mais! =D>

Altamente recomendadas!!!!!!

E antes que perguntem: não, a Naty não liberou a rabeta! Mas a luta continua... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder