Carol
R$ 150,00 - Telefone: 84231480

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TICAO1405
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Carol

#1 Mensagem por TICAO1405 » 24 Set 2014, 13:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AS APARERENCIAS ENGANAM
Desta vez a vítima foi a Carolzinha, marquei horário e prontamente me esperou, de vestido preto, fiquei meio ressabiado, pq a Karla já conheço, porem a Carolzinha não, fomos para o quarto e ela meio calada, pensei me dei mal, começo a tirar sua roupa, e começo a perceber seu seios rosados e quando vejo, sua bucetinha rosada, apaixonei, ela ainda meio envergonhada, pelo fato do ocorrido com a Karlinha, eu acho, nos deitamos, começamos a nos beijar e as coisas começam a mudar, vou descendo e chego aos seus seios maravilhosos, sinto que ela começa a entrar no clima, vou percorrendo com minha boca ate chegar aonde queria, grudo minha boca em sua bucetinha e não paro, ai fudeu a mulher liberou geral, se soltou, tentou fugir, não deixei, falo: TE PREPARA, AGORA VOU TE CASTIGAR, sinto que ao mesmo tempo que quer fugir, quer se entregar a mim, sua pernas começam a tremer, e percebo que em pouco tempo, ela vai gozar, onde literalmente se lambuzou toda, ela olha nos meus olhos e diz: AGORA SEI PQ A KARLA TAVA COM AQUELE SORRISO TODO NA BOCA, TU NAO VALE NADA, retruco dizendo: SE VALESSE ESTARIA COBRANDO, AHAHAHA, ela assim agora é minha vez, ela vai descendo e começa a mamar, pediu para relaxar, não tem como, queria retribuir e proporcionar a mesma felicidade que teve, não aguento muito e peço a toquinha para o JUNINHO, com a boca veste o menino e senta lentamente, encaixado ele com carinho, ai meus amigos, foi UFC, rolamos de tudo que é jeito, ela pedindo para comer de 4, aviso que assim é meu ponto fraco, ela fala, ENTÃO ESQUECE, seguro seus braços no PPMM, percebo que mais uma vez esta quase chegando ao orgasmo, pedindo para cadenciar mais devagar, onde gozamos juntos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder