Dupla :Karla e Carol
R$ 300,00 - Telefone: 8425 9831

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1 Mensagem por MANE_TARADO » 25 Set 2014, 00:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o local onde essas duas gostosas estão atendendo como frellas (cada uma por si).

Como o local é novo vou descrevê-lo:

Local bem situado e discreto, bem no centro, próximo a entrada Lateral do Instituto Estadual de Educação.
Rua Júlio Moura, 127.
È uma casa de quatro quartos (nada de divisórias) com um sofá grande na sala.
O quarto tem uma cama de casal confortável estilo Box.
Banheiro bem limpo, com toalhas novas e limpas e sabonete líquido.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos as garotas:

Carol:
Ruiva natural, 165 m, rosto muito bonito, uns 24 anos, seios médios Lindos, em forma, bem branquinha.

Karla:
1,55, cabelos pretos pela cintura, peitos siliconados, bunda durinha e gostosa, bonita de rosto e cara de safada.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já havia estado com a Kaka diversas vezes e com a Carol apenas uma.
Fazia tempo que não ficava com elas,pois estavam trabalhando no DV Café e o tratamento da administração da casa está cada vez pior.

Vamos ao TD:

Após breve e divertida conversa, comecei bolinando a bunda gostosa da Carol e enfiei a mão dentro da calça da Kaka, com as duas bundas nas minhas mãos eu beijava uma e outra boca. A safada da kaka já foi colocar a mão no meu pau ainda por cima da calça (duro como pedra).

Fomos para a cama. As duas nuas chupando o meu caralho, que delícia!!! A sensação de duas línguas no caralho é sensacional. Depois a kaka foi chupar a bucetinha da Carol (depiladinha e cheirosa) enquanto a carol mamava no meu caralho. A carol se contorcia.

Não resisti e fui chupar a carol. Deliciosa. A kaka mamava meu caralho.
Coloquei a camisinha e fui comer a kaka de PPMM e a carol beijava sua boca e mamava os seus seios.. Depois a karol veio por cima cavalgando gostoso e eu pegando e mamando seus lindos seios rosados. Soquei muito a carol na posição de frango assado.
Chupei os seios da Karla (lindos, grandes e firmes) e começamos a fuder de 4; Soquei forte.
Pedi o cuzinho da Karla e ela liberou. Comi gostoso, apertadinho.

Preço: 350 - 150 cada + 50 do cuzinho da Kaka

Tempo: uma hora

Valeu cada real.

Repetirei assim que meu bolso permitir.

face:https://www.facebook.com/profile.php?id ... 52&fref=nf

https://www.facebook.com/profile.php?id ... ts&fref=ts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smacker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dupla :Karla e Carol

#2 Mensagem por smacker » 23 Nov 2014, 19:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de um tempo parado, conheci essas meninas no fecebook e gostei muito da conversa, as duas atendem em conjunto mais nao cada uma na sua nao! as duas se pegam, se chupam, uma verdadeira putaria muito gostosa :roll:
Eu tinha muita vontade de comer duas meninas ao mesmo tempo e ver as duas se pegando e se beijando, essa vontade foi matada com elas da melhor maneira possivel :twisted:
A karla é uma morena de 1,48m muito gostosa dona de umas marquinhas de bikini de tirar o folego :lol:
A Carol é uma ruiva super beijoqueira :badgrin: com 1,60 de altura pele branquinha e muito linda
Sobre o fight, as duas começaram a se beijar e a karla partiu para os peitos da carol isso ela ficou de 4 e eu nao contive tempo, cai de boca naquela bucetinha cheirosa, depois as duas caíram de boca no meu pau e ai amigo foi so alegria. Não vou conseguir relatar tudo aqui mais posso resumir FOI MARAVILHOSO :D

Querer indicar eu nao quero ne, queria elas so pra mim, mais as meninas valem a pena sim!
Presentinho de 150,00 para os combinados 1hr mais elas nao regulam o tempo! prezam na amizade com o cliente.

Proxima festinha agora vai ser com 3 meninas :razz: :evil:

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3 Mensagem por MANE_TARADO » 26 Nov 2014, 22:12

POSITIVO
Não resisti e repeti o TD com essa dupla de safadas!!!

Dessa vez no meu ap. Ontem a noite.

Tenho um relacinamento recente com a Kaka, só de uns 10 anos. kkkk, então nossa química é muito boa, ela já sabe tudo que eu gosto na cama. E pelo visto deve ter ensinado isso para a Carol.

A Kaka já chegou na minha casa agarrando meu pau por cima da calça.

Tomamos umas cervejas e eu já fui bolinando a Carol no sofá. Que ruiva deliciosa, peitos durinhos e rosados. A safada da Kaka já se empolgou.

Fomos para o quarto. A Kaka foi tomar banho e eu fiquei beijando a boca gostosa da carol. Depois comecei a chupar a sua bucetinha lisinha e rosinha. Estava com um halls na boca e a Carol falou q deixava a bucetinha geladinha.

A Kaka voltou do banho já agarrando a Carol. Eu chupava a bucetinha da Carol e a Kaka beijava sua boca e seus peitos.

Elas me puseram deitado e começaram a chupar meu caralho (tava mais duro q pedra).
È incrível ver as duas chupando juntas o meu cacete, uma de cada lado. A Carol engolia meu caralho e a Kaka chupava meu saco.

As duas gostam de se beijar, muitos beijos o tempo todo.

A Carol veio cavalgando no meu caralho e a Kaka botou a buceta na minha boca.
A Kaka veio cavalgando e eu mamava os peitos da Carol e beijava sua boca.

Depois mamamos os peitos da kaka.

A Carol me pediu: "me come naquela posição que vc me ensinou da última vez"

Chamei de frango assado invertido, na beira da cama com ela de costas para mim e as pernas abertas e levantadas. Não é para os iniciantes. Proibido pra quem tem menos de 50 TDs.

Gozei bem gostoso nos peitos da Carol.

Essa dupla tem uma química entre sí violenta. Como já estive com elas várias vezes a foda rolou perfeitamente. Fizeram tudo que eu pedi.

Valeu cada centavo.

Podem me visitar quando quiserem.

Link:
🔗

timidobls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por timidobls » 22 Dez 2014, 09:47

POSITIVO
CARALEO.... MELHOR FODA DE TODOS OS TEMPOS.

CARACA, ESTOU A MUITO TEMPO SEM UM TD.
Faz uns 5 anos que queria pegar duas pervas numa pegação total.
Quando vi esse post da Karla e Carol não resisti.
Meus alvarás são muito limitados, quase inexistentes, então o jeito foi matar o trampo.
Desculpa esfarrapada para o chefe e simbora para o antro da perdição.

Marquei para a última quinta-feira dia 18.
Cheguei e fui informado que a Carol estava se arrumando e a Karla iria atrasar.
Pedi uma toalha e fui tomar banho. Quando voltei para o quarto a Carol chega em seguida.
Pediu se queria começar ou esperar a Kaka, e disse bora iniciar os trabalhos.
Bom a pegação foi demais, já cai de boca naquela buceta rosadinha da Carol... que tesão.
Depois de uns 10 minutos a Kaka chega da academia, entra e já cai de boca no meu pau..\o/
Ela avisa que vai tomar um banho e logo volta, digo para ela ficar, que não precisava, mas ela vai assim mesmo. E volta com 2 minutos. Dizendo que tinha um camarada no banho e bora para a putaria.

Bom o negócio esquentou num nível nunca antes visto.
Chupei as duas, as duas se chuparam, chuparam o meu pau juntas, teve beijo triplo. Enfim finalizei com a Kaka cavalgando em cima de mim e a Carol com a buceta em minha boca gozando.

Show......
As duas são demais recomendadíssimas.
Estou arrumando outra desculpa para poder visita-las.

Valor 300 para as duas. Mas vale cada centavo.
Essas duas fazem porque gostam, então o atendimento é de primeira.
Depois ficamos num papinho gostoso e as duas mostrando para mim suas preferências.

Com certeza terá muitos repetecos.....

Link:
🔗

japa_maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5 Mensagem por japa_maluko » 08 Jan 2015, 08:57

POSITIVO
Buenas!

Depois de longo e tenebroso inverno, volto a postar.

De férias em floripa, resolvi aliviar as tensões fazendo "um dupla", entrei no GPGuia e li alguns relatos dos amigos sobre esta dupla, Carol e Karla (ou vice e versa). Li, gostei e marquei.

Cheguei no local fácil, interfonei e subi. Quem abriu a porta foi a Karla, morena de sol, gostosa e super simpática. Formalidades feitas, fui para o banho básico do "antes", neste meio tempo chegou a Carol, ruvinha novinha gostozinha, bem bonita e gostosa.

Fui para o quarto e enquanto a Karla tomava sua ducha, comecaos os trabalhos, Carol e eu. Comecei chupando sua bucetinha rosa com gosto. Ela se contorcia de tesão, urrando baixinho e pedindo mais. Chega a Karla e pede pra chupar a Carol no meu lugar, de pronto aceito, já que ela deixou aquela bunda maravilhosa pra cima dando sopa. Caí de lingua na Karla, ela de lingua na Carol e assim ficamos por um tempinho.
Depois invertemos a ordem, eu deitado e as duas chupando meu pau... ufa, quase gozo mas me aguentei firme.

Puxo a Carol pra sentar na minha cara enquanto a Karol dá outro show com a boca no meu pau. Carol goza loucamente, escorrega pro lado. Puxo a Karla pra mesma posição. Carol encapa o meninão e senta gostoso. Ela se diverte pulando pra lá e pra cá enquanto a Karla tambem goza na minha boca. Trocamos de novo, agora Karla senta enquanto a Carol goza novamente.
ficamos neste revesamento ate que eu não me aguento e gozo tambem.

Findado o tempo, tomamos nossa ducha em meio a um papo gostoso, pago e rua!

Foram 300 por 2h de fervo!

Fiquei com gostinho de "quero mais" principalmente para comer os cuzinhos das meninas e estou esperando a Karla para pularmos as 7 ondinhas aqui no norte de ilha!

Fui

Link:
🔗

marcus8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por marcus8888 » 09 Jan 2015, 09:14

Amigos.. e qual é o numero de telefone de contato das garotas ?

Link:
🔗

Responder