Nicole Lemos
R$ 150,00 - Telefone: 98029432

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Nicole Lemos

#1 Mensagem por MANE_TARADO » 18 Out 2014, 02:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexta, 17/10.

Vi as fotos da Nicole no seu face: https://www.facebook.com/nicolelemosacompanhante e fiquei louco para conhecê-la.

Fui apresentado a ela pela Karla. Atende no centro junto com a Karla e Carol (Rua Júlio Moura, 127).

Liguei para ela e marquei aqui na minha casa que também é no centro.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Descrição:

Gaúcha,1,70m, uns 24 anos, em forma, branca, morena, seios médios para grandes, bunda grande e linda.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos ao TD:

Ela chegou linda, cheirosa e com um lindo sorriso.

Bebemos umas cervejas e ficamos nos beijando e bolinando no sofá.
Ela beija muito.

Fomos para o quarto, tirei a sua roupa, joguei ela na cama e fui beijando até chegar na sua bucetinha (cheirosa e depiladinha).
Comecei a chupar e ela se contorcia de tesão (prefiro me iludir que era verdade, hahahaha). Botei o dedo e estava bem molhadinha.

Ela chupou meu pau sem camisinha, bem babado e bem gostoso.
Camisinha colocada e ela veio cavalgando enquanto eu bolinava seus seios já bem bicudos.

Coloquei ela na beira da cama numa posição de frango assado invertido. Socava a sua bucetinha e enfiei o dedo no seu cuzinho. Ela pediu para eu comer o cuzinho. Botei um pouco de KY e soquei gostoso naquele cuzinho apertado. Gozei gostoso.Tomamos banho juntos.

Essa GP foi uma agradável surpresa! Achei q ia ser uma foda normal, mas foi muito além disso. Foda intensa, com pegação o tempo inteiro.

Preço R$ 150 uma hora + R$ 50 do cuzinho.

Valeu cada centavo!

Ótimo custo-benefício considerando-se que ela tem local.

Repeteco com certeza!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: NICOLE LEMOS

#2 Mensagem por Red Dragon » 29 Out 2014, 13:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já estava a 3 dias atrás dessa safada. Encontrei certa dificuldade em contactar pelo telefone.
Até o meu amigo mane tarado estava me ajudando kkkkkkkkk
No final deu certo agendei de um dia para o outro.
Ela só atende com horário agendado, e de no mínimo 1 hora de antecedência.

Chegando lá sou recebido por uma morena de beleza exótica. De rosto lembra a Morgana ex-DV, porém bem mais nova. Tem um estilo meio indiana, e os olhos são meio puxadinhos, tem a pele morena e bronzeada, uma cor muito bonita, por sinal. É alta, não tem barriga e os seios são grandes e naturais.
Fomos para um quarto e depois trocamos de quarto, nisso fui pra ducha, banheiro grande e limpo, toalha seca, faltou apenas o sabonete líquido.

De volta ao quarto, rola aquele beijão e depois ela me empurra para a cama e cai de boca no pau, oralzão de alto nível, chupa com velocidade e engole quase que todo o pau, oral nota 10.

Depois, pedi a buceta, mas ela não parava de chupar, peguei a camisinha e já fui abrindo. Capa no possante, cavalgada de frente, depois D4, comecei na buceta, não resisti e massageei o cuzinho.....ela me chama de safado e pergunta se eu gosto de comer um cuzinho....nem preciso dizer minha resposta. :twisted: Ela saiu do quarto pois havia esquecido gel, fiquei esperando em posição de sentido, ela voltou e pimba no cuzinho de ladinho, depois D4....é uma linda visão.....por fim de bruços.....meti naquele cu uns 20 minutos ela adora ser enrabada, tanto que ela gozou 2x. Eu finalizei na boquinha.
Depois ela veio me alcançar a toalha, mas eu disse que não tinha condições de sair da cama kkkkkkk ela veio e deitou-se no meu peito, ficamos recuperando o fôlego e de bate papo.

Curti a Nicole, ela é gata, gente fina, alto astral, fode gostoso, é liberal e deixa o cara bem a vontade. Vale repeteco.

1 hora / R$ 150

F
U
I

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Nicole Lemos

#3 Mensagem por MANE_TARADO » 02 Dez 2014, 08:53

MANCADA
Entrei em contato com ela na quinta. Marcamos para sábado a noite.

Na sexta ela confirmou que viria.

Sábado a tarde eu liguei e ela confirmou novamente.

Não apareceu!!!!!!

Não atendeu nas minhas ligações, nem whats

Não deu a menor satisfação no dia seguinte

PARA QUE CONFIRMAR DUAS VEZES PARA NÃO APARECER??????????

Não teve a dignidade de mandar uma mensagem dizendo que não vinha!!

Se eu fosse casado e tivesse dando uma escapada ela teria fudido a minha noite inteira.

Se ela tivesse mandado uma mensagem, no mesmo dia, se desculpando por não poder vir eu estaria menos brabo, mas nem isso ela fez.

NÃO RECOMENDO

Link:
🔗

Responder