Gabi - 8445-5326 R$150
R$ 150,00 - Telefone: 8445-5326

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novato23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gabi - 8445-5326 R$150

#1 Mensagem por novato23 » 10 Dez 2014, 17:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve .. estava com dificuldades de acesso ao forum .. to vendo que ele esta meio parado.. entao vou postar com um mes de atraso mais a moça continua na rendodeza entao ta valendo..

PS : nao sou sonegador.. é que até hoje estive so com umas 3 ou 4 pervas.. nem sei....

Vamos la... descobri a moça pelo vivastreet ( que alias junto com o gpguia sao minhas unicas fontes de informaçao putanhistica)

as fotos sao caseiras ai pensei que fossem real massss... Nao sao.. Se sao dela foi batido a varios anos e antes da gravidez..

Mas a moça nao é ruim. cheinha mas tem um bundao legal.. é daquelas que vc come bem mas nao leva no shopping. Foi simpatica no telefone liguei trocentas vezes até achar o lugar enfim simpatica.

1,65 + ou -
cheinha , morena, aparente uns 30 anos.. talvez seja menos mas éssa vida desgasta..
bunda grande e até durinha.

Recebeu de vestido. de cara vi que nao era a moça das fotos mas a bunda fazia volume no vestido e isso ja atiçou o cabeçudo.
ducha tranquila tudo limpinho,
ja me esperava so de calcinha , money na mesinha ela vem beija meu pescoço orelha, bagunça meu cabelo,
dou uma chupadinha nos peitinhos.. beijinho so de cantinho pq a gata esqueceu de dar aquela escovadinha nos dentes.. mas se eu me atracasse ela beija firme.

foi pro boquete encapado deve fazer sem mas eu até prefiro proteção. chupou gostosinho boa pressão mas nada impressionante.
ai depois foi ppmm, dog, ela por cima eu dava uma enterradas boas.. TODAS as mulheres que ja comi reclamam da bitola.. ela até corcoviou umas vezes mas até achou graça.. isso me deixou muito a vontade pra fazer um plocploc com ela de 4.. meti legal sem reclamaçoes.

no final ele falou que eu podia escolher entre o rabicó ou gosar na boquinha.. ela de cara preferiu tomar leitinho mas corajosamente falou que se eu quisesse o cuzinho ele dava . ai como eu ja estava atrasadérrimo achei melhor terminar por logo.. ela veio punhetou ..pedi pra ela da uma lambida na cabeça dalhe porra na boca...
mais uma ducha e bora trabalhar.

por 150 foi bom. ja que pra pegar uma modelete tem que desembolsar 500 conto e elas nem deixam o cara fuder.. isso eu ja tenho em casa! então eu recomendo...

PS2 as fotos da "modelos" 90% do vivastreet sao falsas.. sao tiradas do facebook mulher brasileira, panicats etc... é dar um giro lá e acha as fotos.. fazer oq?!?..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder