Roberta do Vivastreet
R$ 150,00 - Telefone: ( 48) 84875986

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novato23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Roberta do Vivastreet

#1 Mensagem por novato23 » 16 Jan 2015, 20:58

NEGATIVO
cumpadres...

Fujam dessa ou melhor dessas Robertas ( 48) 84875986
a tempo queria um cuzinho vi o anuncio achei as fotos legais parecia ser gostasa liguei e fui atendido por uma moça com uma voz aguda bem manézinha e simpatica fiquei imaginando uma bunda linda e lá fui eu..perguntei se estava livre e que eu chegava em 15 min.
ela me diz pra estacionar na estacio ou na farmacia pois ela atendia no predio verde ao lado da farmacia. 1 de maio acho.

golpe no trabalho, transito foda de fazer o retorno e acabo dando sorte e estaciono a nave japonesa na frente do predio verde.
ligo de volta e atende um alo meio diferente e o tanso aki:
Roberta??
Nada....
Alo é o fone da Roberta?
Sim.
Ja to aki.
aki aonde? :oops:
na frente do prédio onde agente combinou..
ha se ta na porta??
ai eu sai do carro e ela deve ter me visto pela janela sei la.. mandou subir passou o numero e la vou eu.

2 caras sobe comigo, um passa direto e o outro vai para a mesma direçao.. desbaratino olho o celular e o cara entra na porta AO LADO que fica aberta e é uma empresa de alguma coisa da kronos.. cheio de gente la dentro..

bato na porta de cabeça baixa cagado e com vergonha demora um pouco e a porta abre 50% , os outros 50% foi onde ela se escondeu..

entro e olho pra traz.. puta que os pariu!!! Me da um oi e o bafo chegou no meu nariz.. a voz nao era a mesma que me atendei primeiro..
nessa hora quiz vazar mas a porta ja estava chaveada e fiquei com medo de confusao.. foi pro quarto. e logo percebo que tem gente na outra divisoria.. uma mulher e um homem ambos susurrando e talvez almoçando pois tava um Barulinhos de talher.
ela pergunta oq vai querer e eu digo tudo! ao invez de dizer que queria ir embora!! tava nervoso é foda... pergunto quanto é

150 adiantados.. conto o dinheiro e a puta leva as onças embora.

ela sai.. cuxixa com os viventes no outro quarto volta de sutien e calcinha..

nao me sinto muito bem falando mau da moça pois afinal ela cumpriu o combinado e foi educada mas velho...

cesariana, apendice, tombo de moto.. sei la... até onde olhei contei umas 3 cicatrizes fortes e varias marcas pela pele.. aquelas marcas de gente sofrida.
a bunda cheia de brotoeja.. mau halito e os dentes fudidos. que alias ela escondia pois falava com os labios cerrados..
tive que fazer muita força pra deixar o pau duro .. com camisinha claro. ficou duro ela ficou de lado meti logo no cu , apertado bombei meia duzia de vezes gozei tirei a camisinha ele saiu do quarto eu me vesti, ouvi mais susurros ele volta e eu saio o mais rapido que posso do lugar.
na porta da rua o porteiro e mais um abobado me encaram longamente com cara de abuso.. ele tinha cameras e sabia oq eu estava fazendo ali.. mais a frente dois suspeitos um com o celular na horelha olhado pra dentro e outro funkeiro nordestino com o celular numa mao e na outra o jornal hora.
aquele lugar deve ter varias putas! e voutei pro carro desesperado pra lavar o pau e com vontade me dar uma surra!

simplismente nao Da... aquela moça nem que ela me pagasse eu comeria ou beijaria.. fim de carreira.. talvez pra um velho butequeiro vai bem mas pra mim jamais.
o aviso ta dado.. nao quero parecer preconceituoso ou pavao mas nao vejo outra forma de dizer.. se vc tem um nivel legal, limpinho educadinho, usa roupa social no trabalho e Armani... fuja loco.. nao é lugar pra vc!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Roberta do Vivastreet

#2 Mensagem por Nazrudin » 17 Jan 2015, 19:07

O objetivo do fórum é a informação e críticas e comentários, quando forem construtivos, devem ser feitos na área apropriada.

As razões para que o forista tenha efetivado o TD pertencem a ele. Cada um que faça sua própria análise do quanto tem a perder e quanto vale pagar para não se meter em confusão com uma GP.

Se meter em roubada faz parte de quem está na putaria e se vc. está nessa pra valer é questão de tempo.

Continue participando Novato23, vc. contrubuiu para que outros não passem pelo mesmo apuro que vc.

Att. Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder