Liguei para marcar novamente com a Micaela e ela me disse que estava atendendo tbém em dupla com a Leona, como nunca tinha saído com duas gatas juntas, não perdi tempo e agendei com as duas pra ver no que dava.
Marquei de pegar ambas no centro histórico de São Jose, cheguei no local e logo elas vieram ao meu carro, que delicia as duas (pensei), vai ser um momento memorável transar com duas beldades.
Chegando ao motel libidus que fica nas proximidades, fui pro meu banho dar uma tirada no suor do dia, já que tava quente demais, voltei pro quarto e as duas já me esperavam somente de calcinha, uma morena de tirar o folego e uma ruiva apetitosa.
Cai no meio das duas e começou o rolo, enquanto beijava a Micaela a Leona caiu de boca no meu pau e chupou com vontade, difícil se concentrar pra não acabar ali mesmo, depois elas trocaram de posição, enquanto beijava a Leona a Mica me dava outra chupada, com força e bem babado, delicia isto.
Depois me deitei de costas e a leona encapou meu pau e sentou em cima fudendo ele bem gostoso, enquanto a Micaela me oferecia aquele delicia de buceta pra eu chupar, chupei muito aquela delicia, depois troca de camisinha e troca de posições das duas, a Mica foi me cavalgar enquanto eu chupava a buceta da amiga dela, pra quem não experimentou ainda, é demais foder com duas mulheres.
Não resisti ao sobe e desce da morena Micaela e gozei fartamente, urrei de tesão.
E como sempre o tempo deste Koroa aqui é meio curto, banho tomado e embora pro serviço, relaxadíssimo depois do rolo com estas duas.
Na próxima quero ver se marco com mais tempo pra poder usufruir e desgustar com mais calma destas duas delicias.
As notas para as meninas
Micaela (morena) Leona (ruiva)
Buceta 10 9
Seios 9 naturais/médios 9 naturais/médios
Bunda 9 pequena 9 media
Corpo 9 9
Oral 10 (uma delicia) 10 (chupa com gosto)
Rosto 10 linda 8 (normal)
Valor de 350,00 pelas duas, um otimo custo/beneficio.
Todas as duas já tem TDS aqui e o contato é pelo fone da micaela mesmo, que tem fotos
Em seu blog http://micaellarios78.blogspot.com.br e a leona tem fotos no site
http://www.garotasfloripa.com