Julia Gram
R$ 350,00 - Telefone: (48) 8458-4769

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadonet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Julia Gram

#1 Mensagem por safadonet » 20 Jan 2015, 20:45

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias, de 06/01/2016 a 05/02/2016.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Janeiro/2016

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Morena gostosa com pele macia e boca carnuda, tem uma bunda gostosa com marquinha do jeito que eu gosto além de rebolar gostoso pra caralho.
Um safada chupa muito gostoso e foda que é uma delícia.

Super simpática, não tem local combinamos em um motel de fácil acesso para os dois. e nos divertimos bastante só de digitar aqui ja da tesão ....

Vi suas fotos por um site dela própria:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Janeiro/2016

http://julia-gram-acompanhante.webnode.com/contate-nos/

Telefone: (48) 8458-4769
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Julia Gram

#2 Mensagem por silit » 24 Jan 2015, 06:48

NEUTRO
Ainda procurando encontrar um bom rabo de saia que valha a pena, resolvi procurar uma morena e acabei encontrando uma tal de julia gram. Seguindo indicação dos foristas, resolvi procurar uma coisa de mais nível, por que eu estava a fim de esfolar o bilau e sair de la me arrastando sem energia com as pernas bambas de tanto usar e também sair desestressado. Fui atrás das indicações R$ 350 completa sem local mais o motel R$ 100, foi um investimeto grande e a espectativa era muito alta também. Este foi o problema.

Depois de agendar o local e o horário, passei as coordenadas pra GP e fiquei aguardando. Quando chegou era uma GP bonita, gostosa, peitão, queimada de sol morena, mas não era para R$ 450 de investimento.

Oral sem capa garganta profunda, mas chegou uma hora interrompeu. Putz agora que tava começando a ficar bom! Num reclamei por que sentou de costas e mostrou aquela bunda gostosa (ponto alto) entrando e saindo. Pedi pra ir de 4 e comecei a curtir. Passou um tempo pedi o anelzinho. Tudo bem coloquei divagarinho, deixei a GP controlar a entrada e quando estava começando a curtir pediu pra trocar a camisinha e disse: agora é só na frente. Interrompeu a sequencia de novo. Perguntou se queria gozar na boquinha. Disse tudo bem, mas quero te pegar de 4 um pouco mais. Foi a melhor parte. Na hora de gozar, tirou a capa, pediu eu bater uma punhetinha pra gozar na boca dela. Putz e a chupada? E a garganta profunda que ela desempenhou no começo e interrompeu? Cara discutir estes detalhes na hora de gozar, com a GP regulando é brochante. Deu umas lambidas e acabei gozando na punheta pra não ficar com o pau na mão. Foi assim que me senti. Ja fiz programas melhores com muito menos investimento.

Foi bom, acabei gozando, mas não vale investimento de 450 pilas. A GP tem que melhorar o desempenho e largar a mão de ficar regulando as atividades no meio do programa, afinal de contas ela se diz completa! Vou procurar melhor benefício pelo custo da coisa. Pelo preço dava pra pegar duas, e sair bem mais satisfeito.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 596
Ver TD's

Re: Julia Gram

#3 Mensagem por BLACK.EYES » 06 Jan 2016, 04:23

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias, de 06/01/2016 a 05/02/2016.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Janeiro/2016

Link:
🔗

Responder