As vezes temos que arriscar para tentar pescar novas preciosidades....sometimes a coisa dá muito certo e o resultado é maravilhoso....em outro momento o cidadão toma no cú e se fode.
Dessa vez me encaixo no último caso.
http://www.acompanhantesfloripatop.com.br/talita/
Olhando essas fotos me deparo com uma bela loira q na ocasião ainda tinha outro anúncio no mesmo site com o nome de Gisele....questiono o pq de dois anúncios e a donzela me explica q é para dar mais procura pra ela. Ok....eu idiota acreditei.
As fotos no anúncio da Gisele eram até melhores que o da Talita.
Começou a negociação...pediu 400 e fechamos em 300. Chupada sem capa...princesa...loira...gata etc.
De fato, a conversa dela no celular foi boa e eu, idiotamente, me deixei animar.
Marcamos no motel e quando ela chega total decepção....cara de cansada, cheiro de cigarro, mal vestida, cabelos cheirando mal etc.
O corpo não é ruim....ela até pode ser a guria das fotos...mas já há uns 10 anos. O corpo estava em dia para eu pagar 100zão e nada mais que isso...120 com um chorinho.
Não chupou sem capa pois lembrou que tinha ido no dentista momentos antes (hahaha), nem tentei beijar.
Foda muito básica...mas tenho que admitir que de 4 a visão foi boa. De 4 ainda havia um resquício do que já foi um dia (10 anos atrás).
Enganadora. Cuidado.