Luana
R$ 400,00 - Telefone: 48 8433 0847

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maquinario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luana

#1 Mensagem por maquinario » 07 Fev 2015, 12:47

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Ontem sai com uma gata, como ja tinha feito relato antes sem autorização dela, acabei por excluir. Ontem por volta das 23 horas marquei e fui buscar no shoping Itaguaçu. Toda linda com roupa de verão short e mini blusa pronta para crime. Toda atenciosa ao entrar no carro e aos beijos e pegação partimos para 2001. A sede era tanto para ter um sexo de alto nivel, ja cai de boca nos seios com perfeição silicone, ela rapidamente se livrou das roupas e ja cai de boca no meu pau que fazia delirar com aquela boca quente e um pircing na lingua roçava a grande do menino e quase estourando na boca dela. Com camisinha ja pronta e pude ver aue na buceta apertada quente e se entregando aos gritos de prazer ela gozou enloquecida. Ao pedir para socar forte, e como a resistência ja meia fraca acabei por gozar nas costas dela caimos um do lado outro saciado com o prazer proporcionado. Depois de um papo animado e gostoso começou a brincadeira na banheira. Segundo tempo tão fervoroso quanto o primeiro ai começou o pega pra valer e palavras como" fode a sua putinha, vai me rasca me estoura." com estas palavras não aguentei e fui a lona. Sem contar o tempo e ela queria mais a idade chega e a gente sente.

Nome Luana contato 48 84330847.
corpo 10
buceta aperatada quente suculenta.
anal não perguntei mais é lindo e rosado.
simpatia conversa muito e carinhosa.
Ela autorizou o contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder