TD realizado no mes passado.
De olho no vivanuncios, me interesso por este anuncio http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /107104936, ja´que pelos dados seria um local já conhecido por mim.
Então quando pintou uma folga resolvi ir no local a noite, já que o horário era até as 21.00hs, ligo para ver a disponibilidade e digo que estou a caminho,
Chegando no local sou recepcionado pela Leticia, morena que já havia feito um TD no inicio de janeiro, gatinha bem carinhosa e simpatica, que chama a Sheila para me apresentar a perva, morena conforme as fotos e ao vivo bem mais bonita, uma simpatia de menina mulher.
Como fui a fim de conhecer os atributos da Sheila, escolho-a após ser servido com uma gentileza por parte da Leiticia, que me ofereceu algo para beber já que estava bem quente na ocasião.
Vamos para o quarto e como havia ido de banho tomado declino da oferta de uma ducha e vou me despindo ficando bem a vontade, a perva vem e vai se despindo lentamente mostrando a anatomia de seu corpo, magra, em torno de 1,65 55 kg 23 anos, seios pequenos, rabeta bem delineada, uma ninfeta com corpinho bem definido, com uma selica ficava um tesão completo.
Demos uns amassos e beijos, bem receptiva para beijar e carinhosa para se entregar, ta mais para namoradinha do que amante.
Após as preliminares deito e ela vem acariciando o bagualzinho e dando uns beijinhos no saco e em volta do mastro, após encapa e manda ver num oral bem macio e gostoso, depois peço que fique deitada e mando ver chupando seu corpo por inteiro, beijo suas peitolas até chegar na pepeca, bucetinha cheirosa e deliciosa, lambi seu grelinho, chupei seu canal vaginal até ela se contorcer de prazer, soltando uns gemidos bem excitante.
Ai já com uma vontade do caralho de penetra-la fui por cima no PPMM , bucetinha apertada no inicio após ficou mais lubrificada, peço que vem por cima onde mostra bem sua capacidade de galopar num mastro, vira de costa rebolando e mostrando seu orificio traseiro, pergunto se faz anal e diz que faz, mas como faz tempo sem dar o orificio, ficou com receio de ser penetrada pelo bagualzinho, e quando já estiver mais acostumada vai me ceder seu cuzinho. Após vamos para D4 onde curto sua rabeta e soco com mais intensidade, deito-a de bruços envolvendo-a em meus braços como namoradinhos, depois vendo que estava prestes a gozar faço a virar e no FA e PPMM beijando-a com beijos calientes descarrego em sua bucetinha.
Sheila recomendo e repeteco com certeza quando puder, gatinha papo maneiro e muito solicita, que preza pela satisfação do cliente é natural de joinville, e muito atraente.
Me leva para ducha e fica ao meu lado no banho, cache de 100 para 30 min , beijo de despedida e vazei mais leve e feliz.
Ressalva de que no quarto tinha um ar portatil que pouco refrigerava , só fazia vento, já que estava improvisado, mas me falou que nos proximos dias seria instalado 02 Ar condicionados.