Karen Aleixo
R$ 250,00 - Telefone: (47) 9764-5216

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 5
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Karen Aleixo

#1 Mensagem por Red Dragon » 02 Mar 2015, 09:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada du dimonho!!

Peguei uma ninfetinha que acabou de completar 20 aninhos!! :twisted:

Detalhe, está começando oficialmente a carreira de GP, disse que eu fui o primeiro cliente dela!! Pelo menos aqui em Floripa fui eu :D

Local: na Avenida Leoberto Leal (geral de Barreiros) prédio em frente a lojas Salfer, local residencial discreto e sem porteiro.

LINDA!!! LINDA!!! LINDA!!!

Gaucha de Passo Fundo, mora em Balneário Camboriú, está fazendo uma temporada em Floripa, se gostar vai ficar.....tomara que goste!! :mrgreen:
Corpinho todo desenhado, pele bronzeada com marquinha de biquíni, cabelos loiro de luzes. Tem um olhar de tigresa, lábios carnudos, tem boca gostosa de beijar, usa aparelho!! Toda cheirosa, pepeca raspadinha, lisinha e macia, coisa mais linda!!! Barriga 0% gordura, bunda carnuda e redondinha, pernas grossas, seios pequenos mas tenros e bonitos.

Cheguei no quarto achei que era uma miragem tamanha formusura da moça, que estava enrola num roupão!! A Eduarda me levou até o quarto.....eu não pude me conter e agarrei aquela princesa, que beijo delicioso!! Nossa!!!! ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

Chupou sem camisinha, boca de veludo.!! Retribui chupando sua pepequinha careca, pequena e cheirosa.....delícia!!

O agarramento não parava, veio por cima, rapidamente peguei o preservativo e bora a fuder. Começou cavalgando, depois PPMM (onde ela gozou) depois fomos de ladinho de frente....de ladinho de costas....de bruços e por fim D4. Ufa.

Intervalo Interativo

Vamos para o segundo tempo, beijos e bulinações. Capa na vara ela veio por cima, cavalgada de frente e logo gozou, tesão fudido!!!! Pedi para finalizar na boquinha, fui prontamente atendido. Oh, que vida boa!!

Karen Aleixo leva o meu selo de qualidade, eu assino embaixo!!

https://www.facebook.com/profile.php?id=100009020759323

1 hora / 250

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Karen Aleixo

#2 Mensagem por Red Dragon » 04 Mar 2015, 18:24

POSITIVO
Repeteco com Karen Aleixo, não resisti a tanta formusura!! ::apaixonado:: Há propósito de corpo ela lembra a Aryane Steinkopf, aquela gata coxuda do Programa Pânico.

Cheguei no apartamento, a gata me recebeu com um roupão branco, e com uma lingerie vermelha por baixo. Agarrei na hora, pegação forte, logo na entrada, quando passei a mão na pepeca ela me puxou para o quarto. Tirei o tênis e a meia.....e nos atracamos de novo, beijos e mais beijos, ela foi puxando minha camisa para cima. Depois foi tirando minha bermuda, depois a cueca ajoelhou e mamou a vara com gosto e empinava a bundinha. Chupava bem macio, e socava lá na goela, ainda batia com o pau na cara e esfregava nos seios. Levantei-a e fui descendo ela apoiou uma das pernas sobre a cama e eu fiquei ajoelhado mamando aquela deliciosa pepeca, que por sinal é toda lisinha, macia e cheirosa, nada melhor que uma buceta assim, perfeita!! :wink:

Deitei na cama e ela veio engatinhando com um olhar de tigresa, que lhe é característico. Continuou chupando a vara, mais um pouco de agarramento, capa no possante e ela veio cavalgando por cima e beijando sem parar. Depois peguei de PPMM e os beijos nunca param, pegação forte, parecíamos dois cachorros no cio kkkkkkkkkkk fiquei no PPMM, meti muito nessa posição e foi assim até eu eu gozar.

Intervalo para bate papo.....que foi muito rápido, porque com a Karen não se perde tempo!! E já começamos tudo novamente. O segundo round, foi rápido, o tempo já tinha estourado, pedi mais uns minutos o tesão continuava. Ela veio por cima cavalgando e me pegou de jeito, gozei bem rapidim.

Show de bola, haja fôlego para agüentar uma menina mulher dessas, na flor da idade. Oh, que vida boa!!

Eduarda, favor providenciar uma cópia das chaves do apartamento para mim, já está na hora, né?? :lol: :lol: :lol:

1 hora / R$ 250

F
U
I

Link:
🔗

Luluctreze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Luluctreze » 04 Mar 2015, 20:29

POSITIVO
TD realizado hoje. Fresquinho. Olhando o fórum e procurando novidades me deparo com este tópico. Lendo o texto do red, de cara vejo que ela faz o número número.
Resolvo ligar para agendar com a GP.
Chegando no local indicado, sou atendido pela própria Karen.

Tem um ditado que diz, a primeira impressão é a que fica, e essa mata a pau.
Menina das medidas informadas pelo nosso amigo no primeiro post, linda de rosto, 100% natural e zerinha de gordura. Daquelas que servem pra passear no shopping.
No primeiro momento, já sou atendido com um baita beijo na boca.

Vamos direto para o quarto e reparo no pequeno ponto fraco do local. A falta de ar condicionado. Mas a ventilador no talo deu conta do recado.
Ducha rápida para lavar as partes e bora pro quarto.
Tirando o roupão, percebo que ela esta usando o mesmo fio dental da foto do facebook. Tentação.

Mais beijos e amassos, levo uma chupada sem capa. E que chupada. Do cu até a ponta do pau. Mal sabia que o melhor estava por vir, um deep de esconder o menino todo. Profundo. Ver ela limpando as lagrimas depois foi a coisa mais linda de se ver. Sem pressa nenhuma, pois havia reservado uma hora, deixo-a fazendo o serviço.
69 na boneca e bora lamber a bucetinha. Raspadinha como manda o script.
Depois de um tempo, acredito ter levado essa chupada uns 20 minutos, peço para encapar e vir por cima. Carinha de anjo e fazendo cara de menina é gozada na certa.
Banho tomado, bora para o segundo round. Mais beijos e amassos, depois de outra chupada maravilhosa é hora de comer ela de jeito. PPMM, D4, D brusso, D ladinho... O coisa boa.
No final, tiro certeiro D4.

Resumo da brincadeira, 250$ um hora. E bem pago cada centavo.
Repeteco 200%
Se faz anal eu não sei, mas também nem perguntei. Acredite, não precisa.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Red Dragon » 10 Mar 2015, 14:38

POSITIVO
Mais uma foda espetacular com a Karen, esta menina mulher..... rosto de menina e corpo de mulherão, essa é a melhor definição, até rimou kkkkkkkkkkkk

Estava de conjuntinho preto, muito sexy, por baixo do roupão.
Agarramento já na porta.

No quarto, eu tirei a camisa e ela a bermuda, oralzão de primeira, boca macia, socando até a goela. Beija gostoso bagaraio. Começamos a meteção de PPMM, sexo muito intenço, gata com pegada forte. Depois de ladinho, que corpitcho delicioso, depois cavalgada de frente, depois sentada no meu colo socando forte, o gran finale foi D4, amigos essa mulher D4 deixa qualquer um maluco é pra gozar na hora, bunda linda, grande, dura e com marquinha de biquíni!!! Descansei um pouco....mas bem pouco, a Karen não dá sossego, gata super fogosa!!! Tem que ter fôlego!!

A karen é uma das mulheres mais Top que já conheci, além de novinha dá um show na cama!!!

https://www.facebook.com/profile.php?id ... 23&fref=ts

1 hora / R$ 250 com local

F
U
I

Link:
🔗

rufut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por rufut » 23 Mai 2015, 06:07

Alguém sabe do paradeiro da moça? ligo pra esse numero e sempre diz que está desligado. :x

Link:
🔗

negodramafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por negodramafloripa » 09 Jul 2015, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas não sonegado.

TD realizado há alguns meses.

Não quero me estender pq já foi falado acima.

Realmente é uma novinha muito bonita e muito gostosinha! Trata bem... cia super agradavel!

Investimento R$ 250,00 justíssimos!

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#7 Mensagem por El Cumbachero » 03 Out 2015, 02:55

POSITIVO
Nota:9
Assim como já escrito nos TD acima a GP é show de bola.

Novinha, toda gostosa e bem disposta. Chupa forte o tabaco sem capa e não regula posição.

Saí com ela em sua última passagem (que eu saiba) por Floripa. Tentei contato recentemente mas não consegui.

Recomendo fortemente.

Atendia num famoso apartamento ali por Barreiros.

Link:
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#8 Mensagem por comedordepomba » 14 Abr 2016, 09:31

Capitão caverna, qual n. Vc ligou? O n. Informado no post diz que não existe.

Link:
🔗

Putariafudida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por Putariafudida » 26 Abr 2016, 19:20

dai jogador passa o contato dessa gata ai!

Link:
🔗

Responder