Peguei uma ninfetinha que acabou de completar 20 aninhos!!
Detalhe, está começando oficialmente a carreira de GP, disse que eu fui o primeiro cliente dela!! Pelo menos aqui em Floripa fui eu
Local: na Avenida Leoberto Leal (geral de Barreiros) prédio em frente a lojas Salfer, local residencial discreto e sem porteiro.
LINDA!!! LINDA!!! LINDA!!!
Gaucha de Passo Fundo, mora em Balneário Camboriú, está fazendo uma temporada em Floripa, se gostar vai ficar.....tomara que goste!!
Corpinho todo desenhado, pele bronzeada com marquinha de biquíni, cabelos loiro de luzes. Tem um olhar de tigresa, lábios carnudos, tem boca gostosa de beijar, usa aparelho!! Toda cheirosa, pepeca raspadinha, lisinha e macia, coisa mais linda!!! Barriga 0% gordura, bunda carnuda e redondinha, pernas grossas, seios pequenos mas tenros e bonitos.
Cheguei no quarto achei que era uma miragem tamanha formusura da moça, que estava enrola num roupão!! A Eduarda me levou até o quarto.....eu não pude me conter e agarrei aquela princesa, que beijo delicioso!! Nossa!!!!
Chupou sem camisinha, boca de veludo.!! Retribui chupando sua pepequinha careca, pequena e cheirosa.....delícia!!
O agarramento não parava, veio por cima, rapidamente peguei o preservativo e bora a fuder. Começou cavalgando, depois PPMM (onde ela gozou) depois fomos de ladinho de frente....de ladinho de costas....de bruços e por fim D4. Ufa.
Intervalo Interativo
Vamos para o segundo tempo, beijos e bulinações. Capa na vara ela veio por cima, cavalgada de frente e logo gozou, tesão fudido!!!! Pedi para finalizar na boquinha, fui prontamente atendido. Oh, que vida boa!!
Karen Aleixo leva o meu selo de qualidade, eu assino embaixo!!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009020759323
1 hora / 250
F
U
I