Karla Shiva 9664 2770
R$ 150,00 - Telefone: 9664-2770

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MoreThanEver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karla Shiva 9664 2770

#1 Mensagem por MoreThanEver » 11 Mar 2015, 14:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Indicação de uma GP com a qual eu saira em Joinville e, ao saber que eu mudara de cidade, me passou o whatsapp dessa conhecida dela. Alertou para a idade, 19 anos. Liguei, e o TD – realizado na última segunda – é descrito abaixo.

Contato – Achei simpática, mas muito em decorrência de ela ser novata. Daqui a seis meses vai ser bem mais direta. Essa ainda ‘dá muita conversa’. Modo de falar bem característico da idade. Falou pra eu olhar o GPFace dela, mas aquele site é impraticável de lento, pelo menos pra mim.

Procedimento – Marcamos em motel, eu me hospedei e liguei para que ela retornasse via recepção. Chegou uns 25 minutos depois, dentro do aceitável.

Corpo: 19 anos, seios bem volumosos e firmes [vide fotos], pele bem branca [apesar da forte fisionomia de bugre], boca proeminente, cabelo preto esse sim totalmente de bugre, liso e beem comprido. Bunda razoavelmente bem torneada. Nada

Etiqueta: Risonha, simpática, ainda obviamente inexperiente nessa parte. Não foi chegando e já arrancando a roupa e me intimando, sentou no sofá e esperou que eu puxasse assunto, levou uns minutos pra quebrar o gelo.

Preliminares: BBBJ, aprecia tanto dar como receber no oral. Pedi pra ver os dentes dela [ando paranoico com prima com gengivite] e daí ela não se fez de rogada com o oral sem capota.
Fight: Curte mais ser mandada do que mandar, ser comandada do que comandar. Não regulou relógio, e a hora acabou se estendendo pra uns 80 min, fora o papinho de despedida. Anal ainda meio tenso.

Valor: 250 + 50 Anal + 65 Motel
Repetiria: Sim
Fone/whatsapp: 9664 2770
site: não sei

Fotos: https://pbs.twimg.com/media/B_0SZ1PXAAAYhEu.jpg
https://pbs.twimg.com/media/B_0SYQ9XAAAbvqn.jpg
https://pbs.twimg.com/media/B_wbttXWcAAbZ8J.jpg
https://pbs.twimg.com/media/B_wbxTMXAAATDW0.jpg
TD+ s-s-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 28 de Maio de 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pkr333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Karla Shiva 9664 2770

#2 Mensagem por pkr333 » 20 Mar 2015, 23:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Karen na última segunda-feira, 16/03.

É realmente novinha e iniciante. Cumpriu todo o combinado na cama..

Ressalva: ao contrário do que aconteceu com o colega acima, comigo ela controlou bastante o tempo, confirmando que o programa era de 1h de duração (queria saber se ficaríamos 1h ou 1h30 e neste caso haveria acréscimo no valor) e, faltando 15min para o findar da hora, não se esforçou para o segundo round - um pouco de culpa minha que não quis ser rude e pressioná-la, deixando a conversa rolar. O fiz quando faltava 5min sugerindo uma "rapidinha", o qual se negou dizendo que certamente levaria mais que 5min e que a culpa era minha pois quando faltavam 15min eu tive a chance.

Não repetiria por essa "esperteza demasiada" logo no início da "carreira". Avalio como neutro para que ela possa repensar essa estatégia, pois sei que este TD chegará a ela.

O valor cobrado foi de R$300.

Link:
🔗

magicoderua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por magicoderua » 19 Abr 2015, 14:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Liguei ante-ontem para a garota, e marquei para ontem. Gosto de marcar com anteced|ência, pois me organizo, evito correria, e desfruto melhor o programa, sem bem que às vez\es levo pisadas de bola, como a última vez.
Fui muito bem atendido pelo telefone, e acertamos detalhes do programa.
Fui apanhá-la perto do shopping Continente, local fácil de encontrar.
Entra no carro uma morena, de pele branca, como já postado. Achei-a bonita, com um baton vermelho destacando sua boca, em contraste com o cabelo preto, liso, comprido e bem cuidado. Visual dos peitos, mesmo com a blusa, promissor.
Já no motel, eu estava muito curioso com aqueles peitos. A descrição deles pelos dois TDs anteriores que mo motivaram a procurá-la. Sou admirador de seis naturais. Quando tira a blusa, o visual não decepciona. E a consistência muito menos. Peitos firmes, de mulher jovem, com mamilo pequeno. Uma delícia. Me atraquei com eles bastante tempo.
Oral sem, boca quente, que agasalha bem o garoto. Língua safada, que te faz se segurar para não gozar. Anal diz que não faz.
Não regula posição, e o tempo sempre procuro manter o combinado. As fotos são dela.
Conclusão: pra mim, ótimo TD com repetição de cerrteza.

Link:
🔗

Tegustaungreenman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Tegustaungreenman » 06 Mai 2015, 01:36

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei com essa mina semana passada. Liguei e ela marcou em frente ao shoping continente, como no td acima. A principio bem gatinha de rosto e corpo mas ao entrar no carro e começarmos uma conversa já não curti muito o jeito dela meio arrogante e ao mesmo tempo moleca. Mesmo assim o decote dos peitos dela chamavam muito atenção e eu nao conseguia tirar os olhos. Apressei pra chegarmos ao motel, e la chegando ela ja foi logo olhando pro relogio. Cheguei nela dando uns pegas e tal...sabe quando a mina nao vem? tipo isso, eu beijando e ela ali parada, pedi pra ela chupar e sinceramente, foi o pior boquete que ja recebi na vida. Curto e apertado, mão atrapalhando, ritmo ruim....fiquei desapontado, curto muito ser bem chupado! Ae tentei falar algo pra dar uma animada ela me cortou! Puts eu ja tava ficando com raiva daquela situação. Ela tirou a roupa e deitou na cama. Realmente os peitos eram gostosos! Eu encapei e mandei ver no meio das pernas dela por um tempo. E ela ali, quase morta. Pedi pra ela ficar de quatro e confesso amigos, comi ela com raiva. A mina não gemia não falava nada, parecia uma boneca. Eu ja estava com dificuldades pra chegar ao fim com aquela situação. Soquei com força e consegui gozar. Banho nos dois e tal, logo apos pensei em tentar mais alguma coisa mas a mina ja tava se arrumando pra sair fora sendo q ainda tinha 20 min pra fechar 1h. Nem reclamei tb afinal eu já estava louco pra ir embora...uma das piores transas da minha vida.
Resumo
beija: não
oral: sem capa mas horrivel
vaginal: 7
anal: nao faz
cache: 150
motel: 85
Repeteco: com certeza não!

Link:
🔗

Responder