Fala putada!
Em passagem por Florianópolis, resolvi conhecer de perto pq ai e considerada a ilha da magia
Consultei o oráculo do GP guia e vi várias opções, entrei no site e escolhi umas 3
Mas teve um ensaio q me deixou louco, o da Fernanda
O pior era q n tem nada dela no GP guia...fiquei encanado, mas resolvi ligar
Ela atendeu, simpatica e com uma voz que deixou tarado
Combinamos os valores e como seria o atendimento (ja deixou claro que não rolava anal)
Ela indicou o Motel 2001, e fui direto pra la
Chegamos praticamente juntos, pontualidade britânica da Fernanda
A primeira impressão foi muito positiva, baixinha, loirinha, sorriso facil e bem gostosa
Ja chegou me beijaondo gostoso, parecia uma namorada com saudades!
Começamos a nos pegar arracancar as roupas e qdo vi, ja estavamos pelados na cama
Ela e beeem gostosa, e logico q sempre rola uma diferença entre o ao vivo e as fotos, mas os peitos dela...PQP!! Nunca vi iguais! Lindos, tamanho perfeito, biquinhos rosados e deliciosos para chupar
Depois de uns bons amassos pelados (ela beija muuuuito), ela veio para o boquete
Sensacional! Chupa que e uma delícia, a boca dela e um veludo, babado bem cadenciado...eu tive q me concentrar p nao gozar ali mesmo
Pedi para retribuir, e chupei a bucetinha dela gostoso, fiquei um bom tempo ali,depiladinha, sem cheiros, bonita e ela pareceu gostar bastante
Emcapamos o bichinho e ela veio por cima
Ela cavalgando devagarinho, fazendo pressao com a buceta no meu pau, enquanto eu chupava aqueles peitos deliciosos e a sua boca macia
Nao aguentei muito tempo e gozei ali mesmo
Papinho basico, banho e voltamos a nos pegar
Estilo namoradinha, ja veio me chupar de novo....confesso que pensei em deixar ela ir ate o final, mas precisava comer ela de novo
Encapou meu pau e fui para um PPMM, que foi um espetaculo! Eu beijava a boca dela, ela pedia para eu chupar os peitos, me puxava p eu beijar a boca dela e se contorcia toda
Disse que gozou, mas nunca da p acreditdar, mas que foi bom, foi, ela ficou bem ofegante
Dai eu pedi para ela ficar de 4...que vista!! Puta rabao lindo com marquinha de bikine, bombei ali gostoso, tentei segurar o maximo que deu, mas sabia q eu ja estsva com o tempo estourado e gozei um monte!
Notas:
Rosto: 7.5 beleza e algo subjetivo, mas e bonita sim
Corpo: 8 baixinha gostosa
Peitos: 10000000 ainda to sonhando com eles
Boquete: 100000 um espetaculo
Beijos: 10 beija gostoso
Figth: 10 fode bem demais
Atendimento: 10 n olhou relogio, n atendeu celular e foi super atenciosa
Brincadeira: R$400,00 (achei caro pra kct)
Tempo: 1:30
Motel 2001 : R$100,00
Se volto? Sem pensar! Mas como ela foi a primeira q peguei em Floripa, preciso de um segundo teste por ai pra ver, pq a brincadeira saiu cara, apesar de ter valido cada centavo
http://Www.garotasfloripa.com
Fone: 48 91131087
Nao achei nada dela aqui