Bebel
R$ 180,00 - Telefone: 048 85068463

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ccaarrllooss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bebel

#1 Mensagem por ccaarrllooss » 29 Mai 2015, 01:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite caros colegas de sacanagens.
Acredito que estou apresentando uma nova acompanhante aqui no fórum, pois fiz a pesquisa e não encontrei nada.
Procurando no viva local uma acompanhante no estreito, encontrei a Bebel no seguinte site:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /115940395
Ao telefone foi atenciosa e receptiva, com sotaque de gaúcha. Atende na Rua Araci Vaz Callado, próximo a Lifan Fratello, local fácil estacionar e com pouco movimento.
O quarto onde atende é bom, com luz de vela e som bem relaxante, deixando o ambiente muito tranquilo, mas o banheiro é distante do quarto, produzindo um pouco de desconforto, pois tem outras meninas que atende no mesmo local.
Como está no site, realmente aparenta 24 anos, me recebe bem vestida, sorridente e com muita simpatia, maquiada, bonita de rosto, e com corpo proporcional, acredito que tenha uma altura de 1,60 mt. As fotos do site corresponde a Bebel, mas no dia do meu atendimento o cabelo estava um pouco crespo, que na minha opinião estava mais bonito.
O atendimento iniciou com beijos e abraço, tirando a roupa lento e gradativamente, estimulando o meu pênis o tempo todo, inclusive passando o creme no pênis. Colocou o preservativo e iniciou um oral, sempre tentando adivinhar qual a posição que eu queria que ela ficasse. Após o oral era só pedir a posição para meter na bucetinha que ela obedecia, em pé, de quatro, rabo empinado, sempre gemendo e me deixando louco.
Após gozar, veio uma massagem relaxante com creme.
Rosto- 10
Peito-7
Barriga-7
Pernas-8
Rabo-7
Simpatia-10
Atendimento-10
Preço para ½ hora=R$=100,00
Preço para 1 hora=180
Resumo da ópera: Esse é o relato da segunda vez que fui, pois vale a pena experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder