Priscilla Devassa
R$ 150,00 - Telefone: (48) 9810-4532

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Priscilla Devassa

#1 Mensagem por julio Safadinho » 22 Jun 2015, 10:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom. Aqui novamente....semana chuvosa e fria .Sem muito o que fazer, acabei recebendo uma mensagem no Whats da Fernanda Santinelli menina nova na casa. Papo vaii papo vem Após algumas mensagens manda as fotos um perfil de uma loirinha, estilo menininha, Resolvi dar uma olhada na (novidade) ....acabo por lá mesmo chegando passei reto no elevador sem nenhuma restrição. ......sai no segundo andar dei de cara com a sala...batidinha ne lá vem um rostinho de canto....perguntou meu nome......falei e mandou entrar...eis a surpresa uma loirinha meio baixinha mais do rosto bem meigo e lindo. ....e pernas grossas Sintra fininha.....me impressionou pois o perfil das fotos não dava pra ter idéia do material Bom. Muito simpatica com um sorriso bem agradável......
Já pensei ....umm sem mais, ..aí fomos para uma segunda sala......onde tinha uma maca de massagem e uma cama......ela pediu pra que fosse pra maçã. ....Já só sem roupa kkkk foi fazendo massagem nas costas e de leve senti os peitinhos encostar nas minhas costas..aí já ferrou tudo.....Já perdi a idéia da massagem e a cabeça que não pensa funcionou.....logo ela percebeu e com aquela carinha de anjinho de mãos pequenas. Logo me diz: eu sei o que vc quer???? Logo pegou no meu amigao e começou a fazer aquele bola gato de camisinha....... mas bem molhado. .........tirou a leggin branca de massagem e quando vi aquilo sem nada como veio ao mundo.....(meu deus) sentou no meu amigao e começou a.beijar meu pescoço como que me enfeiticasse. ........Depois de quatro com o cabelao quase ate a bunda.. pediu que socasse tudo.....e percebi que ela estava gozando.....cheguei a sentir a bucetinha contrair e ficar toda molhada. ......Bom aí já viu......rapidinho acabei gozando pra não perder a melhor hora hshshsh. ......Depois ela foi pra ducha. Pois já tinha outra cliente esperando ..sem pressão , tomei aquele banho com toalha limpinha e sabonetinho top. ....Depois de receber um abraço quente na despedida. ......lá fui interino e esperando dar chuva e frio de novo pra voltar....kkkkkk já que em tempo bom não posso deixar o trabalho...kkkkk..
notas: 100% em tudo
O anúncio da gata é esse:http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /117961569

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder