Karem Loiraça Popozuda
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8492-6519

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moleque Transante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Karem Loiraça Popozuda

#1 Mensagem por Moleque Transante » 17 Jul 2015, 12:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeiramente eu não achei nenhum tópico sobre ela, segundamente eu fico com receio de desbravar porque a chance de quebrar a cara é muito grande. Essa eu descobri olhando os classificados do Hora, liguei pra saber as informações, uma voz calma atende e me diz que o preço é R$ 60,00 e R$ 80,00 completo, o endereço é no famoso edifício Jowi em Campinas. Quando chego em frente ao prédio, ligo novamente ela atende e me informa a sala.

Bato na porta e ela me recebe simpática num vestido rosa colado ao corpo, achei ela bonita, os cabelos chegam até +- o meio das costas, possui um belo par de seios e uma bela bunda, no anúncio diz que tem 34 anos, tem +- 1,70m de altura notei que ela tem uma tatuagem próxima ao pé esquerdo. Me ofereceu uma ducha que aceitei. A toalha estava limpa e o banheiro também, tinha sabonete em barra e o líquido que estava na pia, optei pelo líquido.

Quando volto ao quarto fico em pé e ela senta na cama, passa um óleo nas mãos e começa a pagar um boquetão com vontade no pelo sem raspar os dentes, mas nego tem que ficar ligado senão acaba gozando ainda mais com as punhetadas que ela dá de vez em quando. Depois chupo as tetas dela e faço uma espanhola. Bota a camisinha e me pergunta se eu quero meter no cuzinho dela, respondo que sim (acho que ela queria me fazer gozar logo :doubt: ). Ela passa lubrificante, fica D4 na beira da cama, disparo o "raio sodomizador" e penetro seu cuzinho gostoso, bombei bastante com ela dizendo que queria leitinho no cu, como demoro pra gozar ela pede arrego. Troco de camisinha fodo a buceta no PPMM, rola uns beijos, depois ela vem cavalgar de frente onde gozei 8), aliás fazia tempo que não conseguia gozar dentro.

Eu gostei do atendimento da Karem, achei ela bonita e gostosa, é simpática e comunicativa.
Pra mim ela é tiro certo e valeu cada centavo.

60+20 tx. furico = 80 pila / 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe1Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Karem Loiraça Popozuda

#2 Mensagem por Felipe1Floripa » 07 Ago 2015, 08:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bom dia a todos, primeiro gostaria de pedir desculpas pois era um sonegador... :(
Mas passarei a contribuir a partir de hoje as aventuras.
Fui conhecê-la na semana passada, loira já beirando os 40, seios médios e uma bunda gostosa... gostei do que vi e fomos para o que interessa, fui tomar uma ducha e quando voltei a gata já caiu de boca no pelo, fala muita putaria e gosta que fiquem chamando ela de puta e vagabunda, em seguida partimos pro bate bola no frango assado, de 4 e gozei na boca da safada.
Gostei do atendimento, o único ponto negativo é que ela fica pedindo o tempo todo pro cara gozar, mas fora isso foi de boa.

Link:
🔗

MarceloFloripa33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por MarceloFloripa33 » 17 Set 2015, 07:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pra mim um dos melhores custo/benefício da região!!!!!
Loira na faixa dos 30 e tantos anos, seios médios já sentindo o efeito da gravidade e uma bunda que de 4 é de respeito!!!
Acertei meia hora com o oral total, chupa, baba, cospe, garganta profunda e ainda curte uma putaria boa!! na hora de meter não regula e não reclama, começamos no frango assado com a gata falando putaria mandando xingar ela de puta e vadia, botei de 4 e soquei com vontade puxando seus cabelos e quando fui gozar tirei a camisinha e enchi a boquinha dela de leite.
Volto e não recomendo (assim fica só pra mim rsrsrs)

Link:
🔗

Manezinho da Ilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Manezinho da Ilha » 13 Fev 2016, 10:36

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saindo dessa vida de sonegador, vai meu primeiro TD, em relação ao último que fiz.

Peguei a tal perva no final do ano passado, próximo ao Natal.
Estava nos arredores do Jowi, liguei pra ela, estava liberada e subi.
O local é um AP meia boca, com uma maca (ela diz que faz massagem também) e um quarto ao lado com uma cama, basicamente.
A descrição é como já falaram. Ela é um tanto gostosa.
Na cama é bem liberal, gosta da pegada forte e não tem restrições. Ela é meio euro trash whore, topa tudo e nao reclama. Nisso há potencial.
O que eu não gostei foi da higiene dela e do local e o fato de ela estar entorpecida, por isso vou dar neutro.

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5 Mensagem por Degustador82 » 29 Abr 2016, 16:25

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Pois Bem... essa peguei no inicio da semana..
Loira, não achei nem de longe loiraça..fica na média.. bonito par de seios, e de conversa fácil... (quando penso em loiraça outras imagens vem a mente.. sdd da cavala regenerada..)
Depois que chegamos no quarto, ficamos nus, mas sinceramente não rolou aquela quimica.. não sei se fui eu ou ela... mas tava com um certo distanciamento.. honestamente acredito que tenha sido mais da minha parte.. tive um dia realmente puxado... :?
De toda forma com a mão recheada de algum creme agarrou meu membro e iniciou uma masturbação.. me levou a cama e o limpou engolindo ele no coro.. :P
Bem feito gostoso.. mas ai.. comecei a ficar incomodado.. não por estar sendo mal feito ou machucando mas por ver a notável intenção em me finalizar por ali e faturar fácil meu cascalho.. Ficava pedindo leitinho e por ai vai.. ::basta::
De todo modo, me diverti mais um pouco ali ela encapou ele e se mostrou bem disposta e acessível.. sem não me toques, deixou beija-la e me divertir sem restrições... Nesse ponto o TD voltou a fluir bem.. e honestamente foi o que me fez sair feliz de lá.. ela é gostosa na cama e tem uma buceta deliciosa de comer.. quente e bem lubrificada.. :mrgreen:
Esse vai de positivo, tendo em vista que ela mandou bem, na verdade muito bem no oral e que não veio com não me toques... houve sim uma certa dificuldade de entrosamento.. mas acredito que tenha sido culpa minha.. depois de um dia de trabalho desgastante e com um bocado de encrenca pra resolver não devo ter chegado lá com cara de muitos amigos. vai de 7 mais por tentar apressar o leitinho do que por falhas durante o TD.

Link:
🔗

Responder