Juliana Ramos
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9838-4380

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 34Não 4
Beija:Sim 36Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ponto2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juliana Ramos

#1 Mensagem por Ponto2003 » 10 Set 2015, 20:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite senhores,
Mais uma novidade pra vocês...essa vida ainda vai me levar a falência :lol:

Juliana Ramos entre 22-25 anos
Magra
Seios pequenos
Bundinha média
Pele macia
Rosto bonito
Cabelos loiros longos e lisos
Muito simpática

http://julianaramosgp.blogspot.com.br/?m=1

Quando: começo de setembro
Horario: próximo das 19h

Local: próprio, em Barreiros, próximo a Balaroti

Resumo do TD:
Procurando na net encontrei a Juliana e entrei em contato com a moça pelo telefone, o contato não foi difícil e combinei para o mesmo dia a noite. Como o primeiro contato foi algumas horas antes, 30 minutos antes do horário combinado ligo de novo para confirmar. Ela me passou as coordenadas pelo whatsapp.
No horario marcado cheguei la, e ligo de novo pra pegar o número do ap.
Local de fácil acesso pela br e o condominio tem um estacionamento rotativo e sem portaria.
Quando chego no ap quem me atende é outra moça e me da a noticia q ela vai atrasar um pouco.
Enquanto isso vou para o quarto e fico esperando.

10 minutos depois ela chega. Loira de 1,67 mt bonita com um corpo legal e bastante simpática e carinhosa.

Começou com uns bjs, depois tiramos as roupas e fomos para a cama. Mts trocas de carícias e ela vai descendo pra fazer o oral.
O oral dela eh nota 1000, movimentos, pressão, uso da língua, muito bons e o menino foi conhecer até a garganta. Ela ficou no oral um bom tempo, ela pegou a camisinha mas pedi pra ela continuar, e ficou ali até gozar. Bônus que ela deixou finalizar na boca mesmo.

Depois de um bom papo com a moça, vamos pro round 2, ela encapou o menino e pedi pra ela ficar de 4 pra poder ver aquela bundinha linda. Fiquei ali até esvaziar novamente.

Tomei uma ducha rapida e vazei.

Números:
Rosto: 8
Corpo: 7
Bumbum: 8
Seios: 7
Bct: 8
Oral: 1000
Atendimento: 10
Local: 6
Valor: R$ 180
Tempo: 60 min

Considerações finais:
Custo benefício bom, R$ 100,00 30 min ou R$ 180,00 1 hora.
É uma garota que ao meu gosto é bonita tem um corpo legal, os seios são naturais e pequenos, que eu adoro. Bundinha média linda, ppk apertadinha, uma delícia. Oral maravilhoso. Muito simpática, atendimento 10. Sem celular pra incomodar.
Não costumo dar repetecos, mas dessa vez acho q vou abrir uma exceção.

APROVADO E RECOMENDADO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ponto2003
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juliana Ramos

#2 Mensagem por Ponto2003 » 12 Set 2015, 23:10

POSITIVO
Boa noite senhores,
repeteco com a Juliana
E sim foi em um curto espaco de tempo, mas pra nao ficar repetitivo incluo algumas informações novas.

Quando: começo de setembro
Horario: próximo das 19h

Resumo do TD:
Vamos direto ao ponto, o atendimento foi do mesmo nível de antes, dessa vez vou contar da massagem que a moça faz, foi realmente mt relaxante, quase dormi :lol: ela faz massagem de verdade nada de apenas ficar fazendo carinho nas costas com a mao cheia de oléo.

Agora um pouco do local, como é um condominio residencial e tem uns trocentos blocos, tem um pouco de movimento por la. O bom é que nao tem porteiro pra saber o q vc foi fazer la.
O ap é simples mas é bem limpo, banhiero com sabonete líquidos, roupa de cama e toalhas limpas, tudo certo com isso.

Números:
Rosto: 8
Corpo: 7
Bumbum: 8
Seios: 7
Bct: 8
Oral: 1000
Atendimento: 10
Local: 6
Valor: R$ 180

Considerações finais:
Realmente nao sou de dar repeteco, mas o atendimento da Juliana foi tão bom que resolvi voltar.

APROVADO E RECOMENDADO!

Link:
🔗

buenos87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por buenos87 » 15 Set 2015, 17:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde foristas!
Ontem a tarde estava de bobeira quando li o relato do colega acima e resolvi acessar o blog e entrar em contato com a Juliana. Contato feito via whatsapp e ligação para confirmar meia hora antes do combinado.
Quando cheguei fui recepcionado por ela. Loira muito bonita, a moça é magra mas com curvas, rosto bonito, peitinhos naturais, uma delicia!
Tomei um banho e corri pro abraço...ela estava me esperando ainda de roupa, começou a me beijar, e foi descendo e tirando a roupa
Oral maravilhoso, muito bom mesmo, quase finalizei na boquinha e ela ia tomar o leitinho, mas como estava com muita vontade de come-la e meu tempo era curto, bombamos de 4, de bruços e gozei gostoso.
Muito simpatica e carinhosa, alem de gostosa!!!

Link:
🔗

Dead pool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Dead pool » 28 Out 2015, 16:58

POSITIVO
Nota:9
Td, saindo do forno hehehehe... depois de fracassar na tentativa de conhecer a Juliana no dia de ontem, hoje finalmente tive o prazer de conhece-la, e a espera valeu a pena, loira, bonita de rosto, corpo bem cuidado na academia, estatura mediana, seios médios, bumbum médio para grande toda durinha, começou dando uns beijinhos, depois desceu e fez um oral nota 1000, deitei na cama e ela ainda continuou no oral, onde você tem que se concentrar para a brincadeira não acabar, depois retribui chupando sua bucetinha cheirosa e deliciosa, logo ela voltou a chupar o bruto ,, onde tive que me segurar, ela depois encapou e cavalgou gostoso, parecia que a cama ia quebrar , kkkk,, não aguentei muito tempo e enchi a borracha.
A gata é show,atende bem, é bonita de rosto e de corpo e vale cada centavo, não perguntei se faz anal, mas sai de la com vontade de saborear, sendo que tem uma bunda maravilhosa toda durinha, realmente os agachamentos estão dando resultados, prometo na próxima aproveitar mais :twisted: , tomei uma duxa e vazei, 100 reais meia hora, ótima opção eu recomendo.

Link:
🔗

andré_floripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por andré_floripa » 14 Nov 2015, 13:04

POSITIVO
saí com a moça fazem uns 2 meses, sei que já houve uma atualização na tabela de valores.
na época achei ela se anunciando na uol. (1h 100 1:30h 150)

o local é em bela vista e é muito facil de achar, estacionar.
Não tem portaria.
Escolhi 1h pois não sabia se iria ser bom.

Chegando lá tomei um banho, o banheiro é minusculo e limpo.
No fight ela é boa, começa com oral, chupa absurdamente bem e não regulou posição, foram dois rounds, o segundo foi como o primeiro.

Não costumo repetir, mas no continente com local ela é a melhor opção que conheço.

Link:
🔗

Luis_Fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Luis_Fernandes » 16 Nov 2015, 21:56

POSITIVO
Nota:9
Pessoal,

Hj resolvi ir ao continente conhecer a Juliana. Trânsito infernal, avisei que ia me atrasar e ela esperou na boa. Valeu muito a pena o esforço.
Muito lindinha, parece uma surfista... Bem simpática.
Tomei um banho para relaxar depois daquele stress e suor do transito (ar condicionado quebrado... :cry: )
Comecei beijando aquele corpo todo certinho até chegar na buceta. Lambi e chupei muito!!! Que delicia!!
Depois ela sentou em mim e rebolou bastante. Peguei ela de 4 e acabei gozando...
Pausa para recuperar as energias. Bate papo (ela tem um ótimo nivel, conversa bem). Depois ela ofereceu uma massagem, aceitei e foi ótima. Super relaxante.
Voltou a chupar o meu cacete e consegui reanimá-lo. Ficou chupando até eu gozar. Ela chupa muito bem, dá umas lambidas nas bolas que são demais.

Valor pago: R$200 por uma hora. Muito bem investidos!

Ela me disse que talvez mude para a Trindade. Estou torcendo para isso!!!

Grande abraço a todos!

Link:
🔗

Sedento28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Sedento28 » 03 Dez 2015, 19:22

POSITIVO
Boa noite confrades. Após muito tempo só observando o movimento no site, resolvo fazer a minha estréia.

Depois de muita pesquisa, olhar vários TDs e sites me decido por conhecer a Juliana. Contato inicial pelo Whatsapp devido a minha timidez. Enviei algumas mensagens pela manhã, mas não tive resposta.
Eis que por volta de duas da tarde, recebo uma mensagem dela se desculpando por não ter respondido antes. Ela explicou que só podia atender após as 14:00hs,

Marcamos para o dia seguinte, 14:30 em um motel da grande Florianópolis.
Chego, pego a suíte e conforme instruções dela, aviso na portaria que espero por companhia. Enquanto ela não chega, tomo uma ducha para refrescar.

10 minutos depois ela chega, uma deliciosa loira, sorriso lindo, corpo natural. Confesso que não sou muito chegado a mulheres siliconadas, prefiro as "naturais".

Ela quebra o gelo e vai puxando papo. Ri, conversa, companhia agradável. Quando menos espero ela vem por cima, beijando e colocando os peitos na minha boca.
Puxo ela pra cima da minha boca pra poder sentir o gosto dela. Daí pra frente brincamos bastante, 69, chupadas... Ela pede pra eu meter. Coloca a camisinha e vamos para o ppmm. Fico um tempo assim quando ela pede pra que eu a pegue de quatro. (essa posição é um perigo pra mim, gozo logo!) Pergunto: "Posso gozar?" e ela responde "Não, fica mais um pouquinho!" :twisted: :twisted: :razz: :razz: :badgrin:

Depois de mais um tempo não me aguento e acabo ali mesmo, com ela de 4.

Pergunto sobre a massagem e ela pega um gel, pede para que eu me deite de barriga pra baixo e começa. Caramba, que massagem deliciosa! Quase durmo e quase peço mais duas horas com ela! Pena que em tempo de Dilma, não dá pra gastar tanto! :( :(

Não gosto de dar notas, mas com certeza vai ter repeteco, e acho que será ainda melhor que essa primeira.

Valor: 250 Dilmas merecidas!

Abraços!

Link:
🔗

ComendadorSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por ComendadorSC » 08 Dez 2015, 21:43

POSITIVO
Nota:8
Tava a fim de tomar uma chá de boceta e liguei pra essa perva.
Atende nas proximidade do trevo de São José.
Local bom, com o necessário pra uma boa foda.
Puta boa de serviço, simpática, bem profissa, interativa e não se mostrou apressada.
Como combinamos meia hora, fui direto ao assunto. Sarrinho pra animar, oral desencapado muito bom, com direito a garganta profunda, pacote básico de posições: cavalgada, papis e mamis, beijando a boquinha e finalizei com a perva de bruços. Muito bom!
TD positivo: GP bonita, simpática, sem frescura e boa de cama.
Local: bom
Higiene: ok
Meia hora de diversão: R$ 100,00
Enjoy!

Link:
🔗

Ponto2003
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Ponto2003 » 10 Dez 2015, 15:28

POSITIVO
Fiquei um tempo fora dessa vida, e deu vontade de novo.
Não estava afim de desbravar algo novo e fui no que já deu certo e fiz um repeteco com a Juliana

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127643613

Quando: começo de dezembro
Horario: próximo das 20h

Resumo do TD:
Contato feito algumas horas antes e descubro que a garota mudou de local, agora atende na Leoberto Leal, um prédio comercial/residencial, fácil de subir e deu pra estacionar em frente.
Cheguei la e fui tomar um banho, o banheiro legal, toalhas limpas e tinha até desodorante e enxaguante bucal.
Fomos para a cama e ela já começou fazendo aquele oral no couro muito bom, ficou brincando ali por um tempo, garganta profunda e finalizado ali mesmo.
Demos uma pausa, ela sempre muito simpática, ficamos batendo um papo e fomos pro segundo round, capa no menino e coloco ela de 4, fiquei bombando ali e depois ela veio por cima. Cavalga que é uma beleza.
Pacote cheio e saco vazio. Tomo uma ducha e fui

Valor: R$ 200

Considerações finais:
Juliana tem um atendimento diferenciado, é bonita, oral maravilhoso, fode bem, sempre cheirosa e simpática.
Melhor custo benefício que encontrei por aqui.

Link:
🔗

buenos87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por buenos87 » 18 Dez 2015, 10:18

POSITIVO
Conheci a Juliana a alguns meses e vendo seu oh li que está atendendo em novo local...Não perdi tempo e fui conferir.
Prédio comercial na Leoberto Leal acesso fácil sem portaria...bato na porta e me deparo com aquela linda loira com um vestido rosa grudado no corpo que a deixou ainda mais apetitosa...
Simpática e sorridente como da outra vez. Local bem ajeitado e limpo.

Banho tomado e assim q sai do banheiro ela vem me beijando abraçando e se esfregando...tirou a roupa e fez aquele oral caprichado. Nota 10 pra Chupada da moça.
Posições não regulou. Por cima, por baixo, de lado; e gostei com ela de 4. vista espetacular aquela bunda empinada!!!

Não gosto de dar notas mas recomendo a Juliana com louvor. Bonita, corpo delicioso, atendimento ótimo e simpatia sem igual.

Tomamos uma cerveja, e vazei.

Link:
🔗

eduacds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por eduacds » 10 Jan 2016, 21:58

POSITIVO
Semana passada me encontrei com Ju.... Marquei tudo com ela via watts foi muito simpática. Ela esta atendendo em novo local em Barreiros na Leoberto Leal, prédio sem portaria e cheio de salas comerciais. Cama boa, banheiro bacana, toalhas limpas e sabonete liquido. O local esta sem ar condicionado o que ela pretende resolver em breve.
Bom falando um pouco da Ju ela é muito linda, perfeita peitos naturais bem firmes, bunda linda e firme ela é estilo mignon... é perfeito pro estilo que eu gosto. Além disso a garota é muito simpática!
O boquete dela e sensacional chupa sem capa com boa pressão! no figth é muito boa a guria tem um preparo filha da puta e sempre procura agradar o cliente. Finalizei a primeira etapa gozando com ela de 4, que bunda senhores!!! Paramos pra tomar uma agua conversar um pouco e retomar os trabalhos..... Ela não regula tempo e se entrega totalmente. ótimo custo beneficio!!!! nota 1000!!!

Link:
🔗

pkr333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por pkr333 » 20 Jan 2016, 17:54

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui ao encontro da Juliana em seu local, em Barreiros, na Leoberto Leal.
Local de fácil localização, prédio comercial, sala ok para o abate: banheiro, toalha e lençóis limpos, ar condicionado e um ventilador pra dar uma ajuda.

Como já há muitos TD's sobre a Juliana, relatarei apenas as peculiaridades que me chamaram a atenção como forma de contribuição aos desavisados:
- a garota não beija, pelo menos não me beijou, como relatado acima. Ela finge que beija. Abre a boca, encosta os lábios mas esconde a língua.
- o oral tá longe de ser o melhor do mundo. Na verdade, achei bem fraco, mais por culpa dos relatos anteriores.
- a garota é muito simpática. Além de tudo, ainda ofereceu uma massagem após a gozada.

Enfim, ela tem pontos positivos e negativos, diria até que mais positivos, mas o modo como a relataram anteriormente é muito exagerado e causa uma expectativa irreal.

Lembrando q esta foi a MINHA experiência. Claro que pode ter faltado química.

De qqr forma, avalio como positivo, mas destaco o exagero dos colegas acima.

Link:
🔗

Pedro Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por Pedro Tarado » 11 Fev 2016, 16:34

POSITIVO
Boa tarde colegas.

Juliana Ramos, um ótimo achado.
Peguei o contato dela no Viva Local e liguei. Achei o custo bom, mas confesso que fiquei com medo, mesmo conferindo os relatos aqui do fórum. No Viva tem coisa boa, mas ta cheio de bucha. To aprendendo a reconhecer.
Ela atende no continente, Barreiros. Não sei o motivo, mas as putas atendem nessa região. Pra mim é bom, pois é fora da minha zona de residência e trabalho. Atende só, kinet, banheiro limpo, tudo OK.
Cheguei no apê e quando a vi, foi um alívio. Bonita, alta, bunda média e peitos pequenos para médios. Banho pra tirar a poeira. Beijou, nada de especial, mas chupou muito gostoso. Quase deixei ela sentir o gosto da minha porra, mas ainda bem que resisti. Comi em pé, depois botei de 4, de ladinho e finalizei no PPMM. O preço da brincadeira foi de R$ 100,00 por 1/2 hora. Valeu a pena. Ainda bem, pois tinha vindo de 2 fodas péssimas que descreverei na sequencia.

Pedrão.

Link:
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por perdidosilveira » 28 Fev 2016, 15:23

POSITIVO
TD realizado essa semana.

Chegando no local novo dela(pois só tinha ido no antigo) ela já me recebe toda simpática, um pouco de conversa sobre local novo dela e logo já começa pegação. Começamos com um beijo bem gostoso, eu acariciando aquele corpo delicioso e depois ela vem me chupando até chegar no meu pal e começa um boquete maravilhoso(sem capa) ::oral:: (que boca deliciosa) e logo em seguida ela deita na cama e faço o mesmo, chupando aquela buceta deliciosa(me perdi ali um bom tempo) :lol: depois sugiro um 69 ela topa, aonde ficamos mais um bom tempo(pensei que ficaríamos por ali mesmo) pois estava bom de mais eu não queria sair. Terminado as preliminares(que foi bem demorada) ela fica de 4 e começo a meter bem gostoso e me perco ali denovo :lol: e claro cansei tb(ela da trabalho) vamos para um PPM que fico um bom tempo tb e terminamos com um oral dela sem capa e aquela gozada na cara dela ::ok:: e TD ficou por ali mesmo.

Julia é top, atenciosa, simpática e é bem natural sem aquela parada toda mecânica.

Valor: R$ 200 1H

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#15 Mensagem por FloripaSC » 09 Mar 2016, 13:53

POSITIVO
E então resolvi conhecer a Juliana Ramos...

Local em dia e bem discreto. Agendamento e recepção tranquilos, bastante simpática e atenciosa.

A garota é bonita e com o corpo em dia - especial menção à bunda! Iniciamos os trabalhos com a famosa chupada dela. Realmente ela faz muito bem! Claro que fiz a minha parte e retribuí à altura, pois é uma buceta muito gostosa de se chupar. Ficamos nos trabalhos orais por um bom tempo e depois emcapotamos o garoto para meter gostoso.
Ela realmente faz de tudo para agradar a companhia: mete gostoso, do jeito que for pedido e geme bem gostosinho também - sem aquela forçada de barra.
Quanto ficou de quatro fui à loucura! É bem gostosa!!!

Atendimento de 1h bem tranquilo, sem interrupções.

Link:
🔗

Responder