Juju loirinha
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (48) 8496-3107

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dragon_Niponico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juju loirinha

#1 Mensagem por Dragon_Niponico » 13 Set 2015, 03:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros amigos sou novo no grupo.
Bem não achei nenhum td sobre esta gp. Então resolvi compartilhar com os amigos.
Fui recomendado por uma gp a Juju que é uma gatinha loirinha na faixa dos seus 25 anos acredito eu (não perguntei) que atende em um edifício comercial ao lado da catedral e diz não gostar muito dos confrades.mas cada um com sua opinião. kkkkk
Bem caros ela é uma loirinha, com uma leve barriguinha, seios grandes, simpática, faz oral total porem preferi encapado e foi um oral bem gostoso,com pressão e molhado, bunda média para grande e bem lindinha.
Vamos ao Td.
Chegando próximo a catedral liguei novamente e a gp me passou a sala e o andar, chegando no local, é uma sala bem agradável,com uma sala de recepição e aparentemente com três quartos, combinei o serviço com a juju.
Perguntou se queria uma ducha e aceitei, banheiro pequeno, porem limpo e bem organizado com sabonete liquido.
Banho tomado e fui a um dos quartos bem organizado e aconchegante, colocou uma musiquinha, tirou a roupa, aonde me decepcionou um pouco pois sua bucetinha não estava depilada, começou a me acariciar, onde tbm não gostei muito pois ela não foi tomar uma duchinha, mas bem, capa no garoto e chupou com responsa, logo apos perguntou qual posição eu queria e mandei deitar passou gel e meti o garoto para dentro, bucetinha bem apertadinha, apesar de não curtir uma peludinha, ficou de 4, depois veio por cima.
novamente de 4 e pedi o cuzinho, onde a moça falou que não sabia se conseguiria e eu que teria que fazer com bastante carinho pois estava bem apertadinha,( segundo ela, aceitou o anal sem ver o companheiro, pois como era por indicação da amiga achou que era fininho e pequeno, já que sua amiga sabia que ela só aceitava anal se o pau do cara for bem fininho e pequeno.Segundo ela pelo tamanho do meu companheiro não saberia se caberia.)mas não recusou, mas tive que ter a paciência pois até parecia que era a primeira vez que ela fazia anal.
kkkkk
mas depois que entrou tudo foi que foi...kkkkk
gozada no cuzinho e parti para mais uma ducha, a juju foi logo depois enquanto me arrumava.
beijinho no rosto e bora para casa mais aliviado.
Notas:
Oral com capa 10
Bucetinha apesar de peluda 10
Peitos grandes 9
Barriguinha 7
Rosto 10
Cuzinho Apertadinho 10
Bunda 10 Simpatia 10
entraga no sexo 4
Ela mesma disse que o problema dela é não conseguir se entregar de primeira ao cliente.Mas para mim se fosse bem depiladinha seria tudo 10.
Total de uma horinha, que ocupei uns 45 minutos, mais o cuzinho e apenas uma gozada 250 mais taxinha do cartão.
Fiquei sabendo que no local atende mais 3 moças que não as conheci.
Abraços amigos até o proximo.
Retorno de certeza pelo local para conhecer as outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder