Camila Massagista
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8503-5725

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Camila Massagista

#1 Mensagem por Amigo.Invisivel » 14 Set 2015, 14:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde confrades.

TD realizado a 2 meses atrás. Estava eu atrás de boa oportunidade na internet, até que me deparo com um anuncio interessante no Viva. Camila Massagista, fotos amadoras, corpo legal.... liguei, disse que estaria em seu local em 1h... pensei e... marquei, vamos desbravar!!!
Seu local é no centro, próximo a agencia central dos correios.
Cheguei lá, subi as escadas, e fui recebido pela Camila. Mulher loira, bonita de corpo e rosto. Aparenta seus 30-32 anos. Quem procura ninfeta volte Viva e procure outras opções. É uma mulher deliciosa, mas não é ninfetinha.
Me recebeu bem, beijos, amassos, etc. vamos para o quarto que tem uma maca e um colchão no chão. Vou para maca, recebo uma massagem relaxante e quando chega próxima ao pau, peço pra ir ao colchão. Ela analisa o membro (tudo em cima, pois sempre tomo banho antes de ir à putaria) e inicia um boquete. Chupa gostoso. Depois da chupada capa... de ladinho, ela por cima, de 4 e finalizo por cima com ela de pernas abertas. Como estava com a $$$ contada, não tentei extensão. Paguei R$ 100,00 por 30 min. O preço da hora é R$ 180,00. Bom custo x benefício.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123836729

Tempo: 30 min
Custo: 100,00 pratas.
Repeteco? Yes.

Simbora pra labuta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder