Mih loira
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (48) 8444-3564

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Job
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mih loira

#1 Mensagem por Pedro Job » 21 Set 2015, 14:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, no sábado sai com essa gatinha. Mih, como gosta de ser chamada, tem um atendimento diferencial. Ela é meiga, rostinho de menininha, corpo bonito (nem magra, nem gorda, médio!).. Bom vamos ao relato.
Achei o contato dela através do bate papo UOL, a gata atende no bairro Ipiranga, 100,00 com local uma hora! Liguei, marquei pro sábado de manhã, chegando no local fui bem recebido. Ela me recebeu e nos encaminhamos ao quarto, ela começou a me beijar e me acariciar, fui tirando sua roupa, ela veio me chupando, devorando meu corpo e meu tesão so aumentava, deixou que eu a chupasse, que bucetinha linda e cheirosa, me acabei.. Nao aguentando mais, meti naquela buceta, logo depois ela ficou de 4 empinando aquela bunda deliciosa fiquei maluco e gozei muito. Adorei! E quero repetir muito, logo depois deitamos e conversamos, ganhei muitos carinhos rsrsrs sendo assim diferente pois algumas que sai, são bem automáticas.
Bom a gata tem tatuagem, tem onde pegar, então quem gosta vai se acabar rsrs

Ela manda fotos por whatsapp fica aqui o número: (48) 84443564

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder