POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cadelada banguela desta porra!!!
TD 200!!! ****Cuázi Dotô****
Enfim, para chegar nessa marca histórica na vida do cadelo mais desprezível e zuado do GPGuia/SC, não podia ser qualquer vagabunda para figurar neste momento tão sublime. Só sei que o ritual era o seguinte: acordar com o galo garnizé da vizinha berrano bem na minha janela às 5 da matina; café tumado e eu já pensano qual seria a vadia que eu ia atolar o tabaco sem dó; no serviço, lépe tópi em cima da pança avantajada e dá-lhe cuzinhá o galo com as puta, visando escolhê sem errá na mão, e fui persuadido por uma que continuamente demonstrou empatia, respeito, cordialidade pelo face, e sempre sabendo vender seus préstimos com profissionalismo. Nome: Estefani Blond.
Marquei com a vadia pelas rede social, e seja o que Deus quisé!
No outro dia, acordei tão faceiro que a nega veia já imaginô que eu tava aprontano alguma surpresa pra marcá nossas bodas de prata, mas tive que dar aquele Pelé isperto, pois a nega é foda no disconfiômetro... :-´
Cuzão no Fiat 147, liguei pra Estefani perguntano o número do apê – e olha que já estive lá 2x! Imagina a ansiedade...
–, liguei o som do carango
naquela música bem sugestiva para o momento, o ronco do carango ecoou pelas ruelas da amada Chico Mendes, e deitei cabelo para o local da vadia.
Campainha no térreo tocada, porta liberada, e o Mumu “véi di guerra” arriba as iscada que é côsa de lôko, sô!! Toc-toc na porta e adentro ao recinto, tendo o prazer de ver a vagabunda que eu iria passar o tabaco
.
Características físicas da profissional: loira, olhos claros, aprox. 1m60, 55kg, entre 25/30 anos, cabelos lisos que ultrapassavam os ombros, tetas médias, siliconadas e tesudas, bunda entre média/grande, caracterizando o estilo mignon.
Bjokas na boca já de cara! E ela trajando aquele vestido provocador que lhe é peculiar, e que faço questão de botar água na boca de vocês, seus cacos do dimonho...
[ external image ]
Só sei que juntei a vadia e bora para o quarto.
Tomei aquela ducha boa, lavando a cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu
, e logo estava no quarto para atolar-lhe a rola, onde já elogiou que meu tabaco estava duraço.
Vestido levantado, puta nua em pelo, e ela já fica D4 em cima da cama e lambe e chupa meu caralho sem dó. Não preciso dizer que já fui atolando a mão no rabo da vagabunda para sentir a textura daquele delicioso Olho do Cu.
Deitei na cama e a vadia não largava na minha rola, chupando ao estilo que eu gosto, com a cabeça do tabaco pra fora e aquele trato pra deixá-la roxa e a rola enorme.
Pus a vadia no PPMM, pernas bem arregaçadas e chupei aquela xexecona grande, beiçuda e extremamente deliciosa.
Capa no caralho, Estefani D4 na ponta da cama, e cumi a pomba dela à vontade, logo partindo para um PPMM, onde meu tabaco sentiu-se em Casa no meio daquela buceta gulosa e acolhedora. Eu falava aquela muntuera de merdas que faz parte de meu vocabulário de gentleman de butequim, e ela ria pra caralho, enquanto eu enchia aquela boca de beijos. Eita vadia pra beijar gostoso.
Quando senti que minha jeba já estava exausta de tanto vadiar nessa cadela no cio, e meus cocos ávidos para largar o leite, pus a vagabunda de joelhos, ela de boca bem aberta, punhetando e intervalando com chupadas na cabeça do meu caralho, até sentir meu tabaco ejetar em vários jatos de esperma, numa gozada deliciosa, onde a Estéfani não deixou escapar uma única gota de leite do tabaco. Vê-la com a boca cheia, depois de dar aquela baita esporrada, não tem preço!
Papinho básico, agradabilíssimo, bufunfa na mão da puta e caquei fora, com aquele gostinho de quero mais, pois, ter a Estefani à disposição e não lhe passar o tabaco naquela bunda tesuda, extraindo todo o prazer que pode proporcionar, é um pecado que nenhum vagabundo pode incorrer.
Investimento: R$ 150tão 30min. (Valor investido, prazer garantido! Recomendadíssima!)
Quanto à avaliação final:
Entrega no TD: 9,0
Simpatia: 9,0
Carinho durante o TD: 9,0
Beijo na boca: 10,0 (beijo de língua muito bom e com muita entrega)
Rosto: 9,0
Peitinhos: 10,0 (médios e perfeitos)
Toba: Sem nota, mas libera com negociação prévia (a buceta tava tão gostosa que nem negociei o Cu dessa cadela)
Bucetinha: 9,5 (depilada, carnuda e apertada)
Oral: 10,0 (chupa com vontade, sem capa e visando satisfazer o cliente)
Média: 9,0 + 9,0 + 9,0 + 10,0 + 9,0 + 10,0, 9,5 + 10,0/8 = 9,4375. Efetuando os arredondamentos e segundo critérios subjetivos, dá-se a nota 10,0 ressaltando a qualidade do serviço prestado, pois, em que pese não ter rolado o anal, ela foi perfeita do início ao fim do TD.
Considerações Finais: O TD 200 está em boas mãos! A Estéfani Blond fez jus à escolha e o atendimento foi excepcional. Sei que não cumi o seu rabo tesudo, mas isso é questão de tempo, pois quero fuder muito aquela bunda gostosa que ela tem, e ela não fará o mínimo esforço para proporcionar-me esse prazer. Ademais, só tenho a reiterar o que vários foristas registraram neste tópico no que tange as qualidades do atendimento desta profissional, mas ressalto que a boa fama dessa vagabunda ultrapassa o que pouco se publica aqui, pois fode pra caralho e está sempre em busca de fidelizar novos clientes, o que é raro hoje em dia. Retorno para vadiar mais vezes com essa puta que não vale porra nenhuma!
Estefani Blond
Horário de atendimento: das 10h às 19h (mas sempre com agendamento prévio)
Fone: 48 8412-0122 (Oi) – 48 8826-1858 (Claro) WhatsApp
Anúncio: Viva Local (Aqui!)
E isso aí!