Julia Sipriany
R$ 300,00 - Telefone: (48) 9861-6497

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
labrador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia Sipriany

#1 Mensagem por labrador69 » 12 Dez 2015, 10:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola eu a algum tempo já estava navegando pelos sites, e conversei com varias garotas, e pelo post dos colegas, fui me baseando com algumas experiencias, não sou de sair com g p, na verdade esse tipo de gp de luxo foi a primeira vez, bom vamos ao relato, cheguei a floripa facil contato bem atenciosa no watts (11) 94265 -0960 ela é paulista, cheguei ao lugar na lagoa, só de chegar na lago o lugar é tudo ..
atende em uma kitnet, se vc for pra floripa cuidado, pode ser visto, pois embaixo tem vizinhos, perto sou do interior então nem dei muita bola .. cheguei a kitnet, pequena razoavel ....

loira bonita, bronzeada marca de bikini top, porém claro as fotos do sites estão bem melhores, mais tudo bem, cheguei começamos a conversar ela já foi tirando a roupa, muito bonita malhada belas
tatuagem, um bucetinha delicia lisinha apertadinha, bumbum gostoso ,delicada, se esquivo um pouco dos bjos na boca, local sem ar condicionado, cama razoavel, eu um pouco timido no inicio p q realmente a mulher intimida um pouco, mais no decorer foi lega bucetinha molhadinha bem delicia, fez um oral sem camisinha, bucetinha cherosa bem gostosa de chupar .... veio por cima coloco o preservativo com uma destreza (risos) e sentou em cima cavalgou bem delicia, rebolou, fudeu bem gostoso, ela gozo, e ja veio me pedindo me come de 4, comi bem gostoso com pressão .. e gozei bem delicia ... logo depois fui tomar uma ducha ... e fui embora ... pois tinha muita coisa pra fazer e uma viagem de volta de 5 hrs ...
acesso ao local 6 ... local 7 / boquete 7 / corpo 8 / bucetinha 8 / bumbum 8 / simpatica extrovertida bem gente boa não é babaca ...
eu espera mais sim esperava .. mais talvez fui com um espectativa muito alta . afinal foram 300 ... e realmente demorei uns 2 meses pela aquele momento . mais a gozada foi bem boa ..

galera não deixem de postar suas experiencias só assim podemos selecionar as melhores ... http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... riany.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder