Novo desbravamento realizado hoje...
Achei o anuncio no vivalocal
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128870931
Marquei com ela pelo whatsapp, ela me mandou uma foto onde pude ver seu rosto. Gostei do que vi.Peguei ela perto do Floripa shopping. Chegou no horário marcado.
Características da moça:
19 aninhos
Gaúcha, com aquele sotaque gostoso.
Magrinha, achei ela mais magra do que na foto.
Estilo menininha
Beleza exótica: é uma mistura de indios e negros. Para o meu gosto é muito bonita.
Bundinha durinha e no tamanho certo. Na verdade ela é toda durinha, maravilha dos 19 anos...
Destaque para os peitinhos.. Durinhos, bicudinhos.. que delicia.
Cabelos pretos lisos (alisados), lembram mesmo o de uma indiazinha.
Outro destaque é a cor da pele. Escura, linda, belo tom.
Não é das mais simpáticas, faz o estilo gaúcha braba, gata selvagem a ser domada... kkkk
Chegando no Millenium já preparei a banheira e ela tirou a roupa, onde pude apreciar aquele corpinho gostoso... Tem uma bela tatuagem na perna.
Banho de chuveiro e fomos para o fight. Ela não beija na boca e se arrepia toda quando é beijada no corpo (adorei isso). Mamei um pouco naqueles peitinhos
gostosos... Depois ela pediu para eu chupar a bucetinha.. Infelizmente minha barba estava mal-feita e incomodou ela um pouco... , de qualquer maneira, é uma delicia de buceta.
Coloquei a camisinha ela fez um oral encapado, mas gostoso. Depois peguei ela de quatro, fiquei ali judiando dela, parecia que ela estava curtindo fiquei nesta posição até gozar..
Pausa para banheira, conversamos um pouco. Ela me falou que está a pouco tempo por aqui e que está fazendo programa há apenas 6 meses. Mora com uma amiga que também é GP.
Na banheira ela se soltou um pouco mais, fez carinho e diminui aquela impressão de gata selvagem..bebericamos umas coisinhas..
Volta para a cama, novo oral e pequei ela de 4 novo... fiquei ali brincando mas não consegui gozar.. Ela estava meio que controlando o tempo... Não gostei muito disto.
Era isso, depois levei ela de volta para o mesmo lugar.
Considerações finais:
- gatinha lindinha, mas achei ela um pouco inexperiente (só 6 meses de atividade).
- senti falta do beijo na boca
- gostei da meteção
- também não gostei que ela ficou olhando muito o whatsapp e controlando o tempo.
- acho que como ela está começando tem bom potencial para o futuro, além disso neste mercado inflacionado achei o preço bem bom (R$150 por 1 hora).
Vale um repeteco no futuro..
Abraço a todos