POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Helena em meados de Janeiro.
Procurando uma massagista no centro já que não queria atravessar a ponte e pegar aquela fila fui para o Viva, o que considero um antro de páginas falsas e um imã pro dinheiro rasgado.
Achei o anúncio da Helena, olhei as fotos, vi que tinha blog e entrei, me deu mais confiança, mandei whats e ela foi simpática.
Chegando lá, o local fica no Ed. Canadá no centro, ela atende junto com uma tal de Ana Massagista. A Helena é bem simpática e se esforça na massagem, não é um mulherão, faz mais o tipo gordelicia esforçada, mas tem um rosto bonito e acabamos embalado pela simpatia e massagem boa dela.
Depois da massagem ela começou a punhetar e perguntou qual finalização eu queria, como eu fiquei bem relaxado pela massagem dela disse que ela poderia escolher, que pra mim tanto fazia, achei que ela ia terminar na punheta, mas ela abaixou e começou uma mamada até que razoável, tava "tranquilo e favorável ali" e achei que ia terminar por aquilo, até que ela encapa o bicho e sobe em cima começando a cavalgar, pedi então que ficasse de 4 já que ela tinha um rabão e comi de 4 até gozar, depois banho e bóra pra casa.
Não vi mais anúncio da Helena, acho que essa aposentou ou trocou de cidade, depois da caça as bruxas da Delegacia de Fiscalização de Jogos e Diversões naquele edifício.
Abraços.