Primeiro vou explicar o seguinte...cuidado para não se deixar levar e perder nocão do tempo, pois ela te envolve, te encanta, mas depois cobra pela hora, cujo padrão é R$ 150,00/hora no local dela. Fiquei muito mais tempo do que previa, gozei várias vezes, beijos quentes, dezenas (isto mesmo, dezenas) de chupadas no pelo, com pressão, babadas e lambidas/chupadas no saco. Não regulou posição nenhuma, pediu para gozar na boca e comer o cuzinho. Diante do excelente serviço, não tenho como reclamar, apesar da conta muito salgada no final, por causa do "taximetro rodando". Nós conversamos depois sobre isto e disse à ela para tomar cuidado com esta postura, pois sou um cara legal e não iria arrumar confusão pois o programa foi excelente, mas outros poderiam não entender da mesma forma e negarem-se a pagar...
Portanto, podem ir com confiança, mas controlem o tempo! Kkkkkkkk
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130817498
A Lara é descendente de orientais, mas traços que lembram pessoas do nordeste do país, nem feia, nem bonita, mas tem um sorriso e olhar marotos e bem bonitos. Tem cerca de 167cm, uns 62 kilos, peitos siliconados LINDOS!!! Deliciosos! As fotos são dela no site, mas achei que ela é um pouco mais morena que estas deixam perceber. Bunda pequena e pouco quadril. Como já disse no começo, a foda foi excelente, com beijos quentes, com vontade, chupadas no pelo, com pressão, sem pressão e até nas bolas. A buceta limpinha, depilada, com um grelo "gordinho" e delicioso de chupar. A bunda pequena (coisa de oriental) é bonitinha e esconde um cuzinho bem apertado que não negou fogo. Veio por cima, por baixo, de quatro, virada ao contrário e não negou o 69.
Rosto 6 - como disse, nem lá nem cá, mas tem um sorríso perfeito, com dentes alinhadíssimos e branquinhos
Peitos 10 +++++ Perfeitos!
Bunda 6- pequena, mas bonita
Cuzinho 10 - limpo, cheiroso e bem apertadinho
Corpo 7 - boa altura, peso correto, sem estrias ou marcas. Não é do tipo violão com curvas, mas a gente logo esquece disto...
Buceta 10- limpa, cheirosa, bem depilada,com grelo levemente avantajado, delicioso de chupar.
Foda 10 +++++
Custo benefício - por R$ 150,00/hora com local limpo, descente, discreto....ótimo. Cuidado com o tempo....kkk
Querem saber quanto tempo fiquei lá?? Não conto....mas passou dos R$ 700,00....e não me arrependi...