Lara Ingleses
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9661-3649

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 17 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 10Não 14
Oral Sem:Sim 19Não 5
Beija:Sim 21Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Franja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lara Ingleses

#1 Mensagem por Franja » 05 Mar 2016, 20:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado, porém não sonegado!

Primeiro vou explicar o seguinte...cuidado para não se deixar levar e perder nocão do tempo, pois ela te envolve, te encanta, mas depois cobra pela hora, cujo padrão é R$ 150,00/hora no local dela. Fiquei muito mais tempo do que previa, gozei várias vezes, beijos quentes, dezenas (isto mesmo, dezenas) de chupadas no pelo, com pressão, babadas e lambidas/chupadas no saco. Não regulou posição nenhuma, pediu para gozar na boca e comer o cuzinho. Diante do excelente serviço, não tenho como reclamar, apesar da conta muito salgada no final, por causa do "taximetro rodando". Nós conversamos depois sobre isto e disse à ela para tomar cuidado com esta postura, pois sou um cara legal e não iria arrumar confusão pois o programa foi excelente, mas outros poderiam não entender da mesma forma e negarem-se a pagar...
Portanto, podem ir com confiança, mas controlem o tempo! Kkkkkkkk

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130817498

A Lara é descendente de orientais, mas traços que lembram pessoas do nordeste do país, nem feia, nem bonita, mas tem um sorriso e olhar marotos e bem bonitos. Tem cerca de 167cm, uns 62 kilos, peitos siliconados LINDOS!!! Deliciosos! As fotos são dela no site, mas achei que ela é um pouco mais morena que estas deixam perceber. Bunda pequena e pouco quadril. Como já disse no começo, a foda foi excelente, com beijos quentes, com vontade, chupadas no pelo, com pressão, sem pressão e até nas bolas. A buceta limpinha, depilada, com um grelo "gordinho" e delicioso de chupar. A bunda pequena (coisa de oriental) é bonitinha e esconde um cuzinho bem apertado que não negou fogo. Veio por cima, por baixo, de quatro, virada ao contrário e não negou o 69.

Rosto 6 - como disse, nem lá nem cá, mas tem um sorríso perfeito, com dentes alinhadíssimos e branquinhos
Peitos 10 +++++ Perfeitos!
Bunda 6- pequena, mas bonita
Cuzinho 10 - limpo, cheiroso e bem apertadinho
Corpo 7 - boa altura, peso correto, sem estrias ou marcas. Não é do tipo violão com curvas, mas a gente logo esquece disto...
Buceta 10- limpa, cheirosa, bem depilada,com grelo levemente avantajado, delicioso de chupar.
Foda 10 +++++
Custo benefício - por R$ 150,00/hora com local limpo, descente, discreto....ótimo. Cuidado com o tempo....kkk

Querem saber quanto tempo fiquei lá?? Não conto....mas passou dos R$ 700,00....e não me arrependi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nice Guy 76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lara Ingleses -9805 7497

#2 Mensagem por Nice Guy 76 » 07 Mar 2016, 10:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não vejo nenhum problema em a GP cobrar por hora, todas não fazem isto? Agora, você pode combinar um período maior com antecedência. Por fim, eu não entendo por qual motivo ocultar dos demais foristas o tempo do TD, foi 4hs e meia? a ideia não é a troca de informações?
Vetado. Fere as regras do fórum.

Capitao
Moderador Global do GPguia

Link:
🔗

1.2.3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lara Ingleses - (48)9661-3649

#3 Mensagem por 1.2.3 » 25 Mai 2016, 23:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezadoa confrades, que espetáculo de mulher.

Vim passar o feriado em Jurerê Internacional e como cheguei antes da turma, resolvi desbravar a ilha e tentar uma foda para relaxar.

Tirei o bilhete premiado ao encontrar o contato da Lara, que foi extremamente educada e prestativa para me passar as informações de

Prédio sem burocracia, na praia dos Ingleses, acesso facilimo.

A Lara é morena linda, estilo Panicat (MUITO GOSTOSA), com seios perfeitos, abdomen sarado e coxas grossas. Repito, MUITO gostosa.

Não regula posições, oral TOP, beija muito bem e faz de tudo para você se sentir bem.

Valor do TD: 200 reais, sem anal (não pedi anal) e sem controle de horário.

Recomendo fortemente. Com certeza vai ter repeteco quando voltar pra cá.

Link:
🔗

Ryozin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Ryozin » 29 Mai 2016, 19:10

POSITIVO
Nota:10
Prezados,

Estou a descrever uma aventura que ocorreu no dia 27/05.

Entrei em contato através do número acima e a garota responde rapidamente e pacientemente em relação a dúvidas.

O local é discreto, facil localização e bem aconchegante. Tem acesso a banheiro para higienização .

Percebo que a garota esta vestida com um casaco, de pernas a mostra e salto alto...e como eu havia pedido, ela estava com minissaia preta que exibia aquele coxão durinho e gostoso de dar inveja em muita mocinha por ai. Alem de estar muito cheirosa.
Mas a surpresa é a parte de cima, a garota possui um par de seios hipnotizadores o qual deliciei me em chupar freneticamente.

A aventura começa com muitos beijos e chupões, linguas e pegadas. Logo após começou a chupação de nossos "lutadores", chupei e muito aquela bucetinha...e que delicia! Tava cheirosinha e cheio de mel do prazer. Ela retribuiu em seguida com um oral incrivel e babado...MUITO babado, coisa que eu particularmente adoro.
Começamos no PPMM para esquentar as coisas
E depois a peguei D4, alternando entre estocadas rapidas e fortes, leves e lentas....conforme demandava. Trocando todo tipo de "boas palavras" no ouvido, alem de chupadas no pescoço.
Não aguentei muito e gozei naquela buceta deliciosa e apertada.

O segundo tempo se resumiu a oral até o grande finale devido ao meu tempo estar acabando.

Obs: ela não regula tempo, eu mesmo que tive que fazer meu tempo.

200 reais muito bem gasto. Recomendado.

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por O_Amigo_Americano » 05 Jun 2016, 17:01

POSITIVO
TENÇÃO! O TELEFONE DELA DEVE TER MUDADO, ELA CONTINUA NO VIVALOCAL, AGORA 96613649, http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130817498

A lara atende nos Ingleses em um bom apartamento em um condomínio lá para os lados da Avenida Internacional, Me atendeu uma voz feminina e forte, levemente metálica. Agradável.
Achei muito linda de rosto, com olhos puxados, tipo oriental, pele clara, boca bem desenhada e olhos médios. Tem cabelo bem moreno e cuidado. Não vi silicone nos peitos dela, são grande e firmes. Tem um bum bum um poco pequeno, mas gostei.
É encorpada, gostosa de abraçar, envolvente e dá uns beijos suaves e gostosos. Gosta de meter em tudo que é posição, não apressa O CLIENTE, MAS CUIDADO, VOCÊ NÃO VÊ O TEMPO PASSAR, é boa de conversa. Não sei se faz anal, mas chupa sem camisinha gostoso. Não é a melhor que vi nisso, mas é competente. Se tu tens um pau meio grande pode achar a boca um pouco apertada, mas não morde. Bucetinha cheirosa e limpínha, cuzinho também.
Voltei lá no outro dia e foi tudo perfeito de novo. Recomendo.

Avaliações:

Rosto : 10
Oral : 9
Seios : 10
Pepeca : 9
Anal : Não sei
Bunda : 7

Link:
🔗

_mmc_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por _mmc_ » 05 Jun 2016, 20:53

POSITIVO
Nota:9
TD realizado dia 27/05

Antes de tudo: ela é bem simpática no whatsapp. Não parece que você está conversando com um robô ou com a mulher do google. Também não gera aquela ansiedade de contar o número de caracteres da mensagem para que a moça não perca o tempo dela.

O local é fácil de achar. Houve um pequeno contratempo com portões trancados, mas rapidamente uma amiga da moça veio de pantufas resolver o imbróglio (acompanhante também? meu fetiche por esse item do vestuário ligou o alerta!). Suíte limpa, agradável, banheiro ok.

Confesso que fiquei um pouco encabulado quando a moçoila já me recebeu quase nua em pelo. E Lara tem um corpo legal, então levei um susto inicial, ficando literalmente sem fala :lol: . O quarto também tinha uma daquelas luminárias de globo dos anos 80, o que me fez voltar a meus tenros anos.

Como sou novato nessa vida de lascívia, começamos nossa história de amor de forma meio angustiante, mas ela fez o possível para aliviar a situação. Oral legal sem capa, bem babado, o que me apetece. Cheirosa nas partes pudendas. Os peitos são realmente um ponto forte: grandes, firmes, bons para manusear, mas levei uma bronca ao dar uma apertadinha no mamilo com os dedos hahah :oops:.

Também deixei a moça dominar a situação para ver o que acontecia e foi divertido. Finalizamos com um franguinho assado tradicional: nada de fortes emoções.

Não sei se faz anal, não perguntei.

E não regulou tempo, mas a coisa toda se desenrolou como um relógio atômico: exatos 60 minutos. Só alegria e 200 reais menos rico.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#7 Mensagem por Nazrudin » 06 Jun 2016, 16:05

POSITIVO
BACK TO BAGAÇA! SLOW MOTION, SLOWLY BUT SURELY.

Depois de muito navegar e ainda subir o Himalaia em busca de retiro espiritual, eis que vejo novamente na ilha da magia e o local escolhido para receber a visita de parentes, amigos, oficiais de justiça e um bando de cacos querendo tirar o atraso com geladas - ou caipirinhas - foi a praia dos Ingleses. Retornei a putaria encarando de frente dois pares de peitos maravilhosos que divido com os amigos do Forum.

A segunda foi uma novidade maravilhosa. Primeiro porque atendeu no domingo, algo difícil normalmente. Acho que a troca de mensagens educadas fez boa impressão. Causou surpresa positiva também estar na presença de uma japinha maravilhosa, algo raro por aqui. Tem um sorriso que derreteu esse velho marujo. Mesmo eu sendo um velho com a pele carcomida pelo sol e pelo salitre ela me tratou como uma gueixa trata o melhor de seus clientes. Começou no estilo namoradinha mas o tesão fez ela assumir o papel de devassa e o embate se transformou numa putaria legítima. Chupadas mútuas, beijinho doce de linguinha, mamada naqueles peitões que minhas mãos calejadas ainda estão na dúvida se siliconados.... são firmes, redondos e grandes demais para serem naturais... por outro lado são macios demais... Eita, que a um marujo a bonança acaba virando lambança, e depois de muito meter, dela muito cavalgar, de eu a ter sodomizado, primeiro devagarinho e depois a chamando de cadela, tirei a camisinha da trolha velha mas guerreira e dei-lhe uma jatada nos peitos, e mais uma sequencia de jatadas que esvaziou e murchou os cocos e me fez entregar a toalha para essa morena maravilhosa. Deitou um pouquinho no meu peito para auscutar meu coração de marinheiro, depois tomei um banho, batemos um papo animado e fui para casa tomar umas Eisenbahn com aquela cara de garoto que aprontou, feliz da vida.

Fotos reais não fazem jus a beleza e simpatia da morena, uma japinha, com um par de peitos fabulosos.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130817498

R$200,00 Triple Yes, atendimento esmerado para agradar, companhia perfeita.

Fiquem na Paz seu bando de cacos. E tenho dito.

PS: Podem desenterrar aquele caixão vazio seus cacos, eu ainda tô vivo porra!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#8 Mensagem por Nazrudin » 20 Jul 2016, 22:01

POSITIVO
Mais um fim de semana nos Ingleses e busquei uma opção que havia conhecido à algumas semanas. Lembrei da Lara, uma japonesa, algo que sempre desejei mas não tinha tido oportunidade de degustar no Brasil, então parti para o repeteco. Lugar já conhecido, prédio residencial, bem localizado, discreto, sem portaria, tudo certo. Me recebeu sorridente, com a lingerie que solicitei e fiquei amarradão. As vezes a segunda confirma a opinião, reforma negativamente ou melhora. Melhorou ainda mais. Foi bem beijoqueira, bem safada, pau pegou de todo jeito, mamei muito naqueles peitões maravilhosos, voltei a ser criança. Firme mas macio, redondo e com mamilão, tudo de bom para alguém que como eu fui desmamado muito cedo; me cortaram o peito aos 8 anos de idade, uma crueldade.

Chupei a xoxotinha peladinha, lambidas na área de serviço que depois foi devidamente sodomizada. Primeiro um PPMM bem socado, depois de lado, depois com ela por cima enquanto eu mamava mais um pouco e finalmente ela de 4 bem cadela. Fiquei metendo e olhando para o cuzinho e imaginando. Nem precisa falar que não demorou muito pedi o rabinho. Gelzinho, apontei o míssil e fui enterrando a rola devagar na bunda da cadela. Oh enrabada boa. Grudei firme e dei uma bela esporrada no capote.

Como tudo isso não durou meia hora consegui descansar um pouquinho e ainda dar uma segunda. Show de bola.

Papinho padrão mas tranquilo, ela é bem simpática. Dinheiro mudando de mãos. Beijinho, tchau, promessas de reencontros, aquele teatrinho gostoso e saí faceiro com o saco completamente esvaziado.

R$200,00 an hour. Full package. Triple yes.

Link:
🔗

mlsc2803
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por mlsc2803 » 28 Ago 2016, 20:20

Oculto para usuários:
Com base nos TDs postados, resolvi conhecer a Lara.

Contato pelo Whatsapp fácil, menina gentil e sedutora. Bom demais pra ser verdade... rs
Viagem para os Ingleses, local dela. Prédio discreto.
Abriu o portão e eu subi. Ela atende na casa dela mesmo. Fica a dica pra ela: Isso é complicado menina!

Me recebe bem e me leva para o quarto. Ela tem uma abatedouro próprio! Com direito a luz de puteiro e som ambiente! :lol: Outra dica: Cama muito ruim!

A menina é bonita, simpática e sedutora. Fácil você se perder nas horas com ela! Ainda bem que ela não é do tipo "taxímetro".
Se você bobear, começa a se sentir namorado dela. Não sou de descrever relatos eróticos, mas vamos às notas:

Rosto: 9 - namoradinha
Bunda 10
Pepeka 10
Boquete 8
Fight 8
Local 7 (leva 7 pela cama de apartamento de veraneio)

Repeteco? Um dia quem sabe.

Link:
🔗

rodrigosimas27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por rodrigosimas27 » 01 Set 2016, 11:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Lara dia desses.
Menina atenciosa, loca de fácil acesso, quarto preparado para o crime.
Ela é um pouco bonita, mas corpo de panicat está bem longe.
Eu recomendo pelo tratamento e gentileza dela, mas pelo corpo do meu ponto de vista não corresponde aos relatos.
Nota 8

Link:
🔗

arquimino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por arquimino » 21 Set 2016, 21:48

Oculto para usuários:
Franja escreveu:Atrasado, porém não sonegado!

Primeiro vou explicar o seguinte...cuidado para não se deixar levar e perder nocão do tempo, pois ela te envolve, te encanta, mas depois cobra pela hora, cujo padrão é R$ 150,00/hora no local dela. Fiquei muito mais tempo do que previa, gozei várias vezes, beijos quentes, dezenas (isto mesmo, dezenas) de chupadas no pelo, com pressão, babadas e lambidas/chupadas no saco. Não regulou posição nenhuma, pediu para gozar na boca e comer o cuzinho. Diante do excelente serviço, não tenho como reclamar, apesar da conta muito salgada no final, por causa do "taximetro rodando". Nós conversamos depois sobre isto e disse à ela para tomar cuidado com esta postura, pois sou um cara legal e não iria arrumar confusão pois o programa foi excelente, mas outros poderiam não entender da mesma forma e negarem-se a pagar...
Portanto, podem ir com confiança, mas controlem o tempo! Kkkkkkkk

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130817498" -"-

A Lara é descendente de orientais, mas traços que lembram pessoas do nordeste do país, nem feia, nem bonita, mas tem um sorriso e olhar marotos e bem bonitos. Tem cerca de 167cm, uns 62 kilos, peitos siliconados LINDOS!!! Deliciosos! As fotos são dela no site, mas achei que ela é um pouco mais morena que estas deixam perceber. Bunda pequena e pouco quadril. Como já disse no começo, a foda foi excelente, com beijos quentes, com vontade, chupadas no pelo, com pressão, sem pressão e até nas bolas. A buceta limpinha, depilada, com um grelo "gordinho" e delicioso de chupar. A bunda pequena (coisa de oriental) é bonitinha e esconde um cuzinho bem apertado que não negou fogo. Veio por cima, por baixo, de quatro, virada ao contrário e não negou o 69.

Rosto 6 - como disse, nem lá nem cá, mas tem um sorríso perfeito, com dentes alinhadíssimos e branquinhos
Peitos 10 +++++ Perfeitos!
Bunda 6- pequena, mas bonita
Cuzinho 10 - limpo, cheiroso e bem apertadinho
Corpo 7 - boa altura, peso correto, sem estrias ou marcas. Não é do tipo violão com curvas, mas a gente logo esquece disto...
Buceta 10- limpa, cheirosa, bem depilada,com grelo levemente avantajado, delicioso de chupar.
Foda 10 +++++
Custo benefício - por R$ 150,00/hora com local limpo, descente, discreto....ótimo. Cuidado com o tempo....kkk

Querem saber quanto tempo fiquei lá?? Não conto....mas passou dos R$ 700,00....e não me arrependi...
Caro forista,

No TD vc tem que descrever a sua experiência e não reproduzir TD de outro forista.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

arquimino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por arquimino » 29 Set 2016, 16:14

POSITIVO
Certo Domingo desse estava de bobeira e resolvi entrar em contato com a famosa Lara...
Local discreto,me recepcionou com um sobre tudo e por baixo uma lingerie preta,me direcionou para seu quarto onde me surpreendeu por estar muito bem organizado,fomos para fudelança , onde tirou a sua parte de cima e deixou seus belos e grandes peitos esfregando na minha cara... ohhh que par de peitos... :P :P :P .. começou a fazer um boquete molhado e com muita pressão,mais que boquete... :P :P :P :P Em seguida peguei ela de quatro ate gozar a primeira vez.
Depois de um intervalo começou a me chupar novamente, pedir seu lindo cuzinho e soquei com pressão de novo,mais não aguentei muito tempo e logo já gozei ,pelo fato dela ser muito gostosa..
Ela tem sorriso encantador,educada ,linda e gostosa como esta nas fotos do seu anuncio.
Se eu repetiria?? Simmm ,varias vezes :P :P :P

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Re: Lara Ingleses

#13 Mensagem por Mexilhão é bom » 05 Nov 2016, 00:37

POSITIVO
Tava muito afim de conhecer a Lara, pelas fotos no VIVALOCAL e pelos relatos,

Ela é muito linda, cara de safada, os seios são maravilhosos, chupei muito eles. Chupei também sua buceta, com o grelho médio pra grande, bem carequinha, logo ficou enxarcada na minha boca, chupei muito o mel que escorria dela.

Ela fode como pedir, não reclama, fode e parece que gosta, pois rebola demais a buceta no pau.

Transamos muito gostoso, muito intenso, mas tava cabreiro com a história do horário. eu não podei extrapolar o horário, foi 30 min. de sexo da melhor qualidade.

Volto pra comer seu cuzinho :twisted:

Link:
🔗

Razbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Razbra » 01 Dez 2016, 14:38

POSITIVO
Nota:9
A Lara...

A conheci há alguns meses, confesso que no contato telefônico me assustou um pouco a voz, mas os relatos anteriores me faziam querer conhecê-la e muito.

O encontro com ela, em um ap estrategicamente localizado nos Ingleses, superou e muito minhas expectativas. O que dizer, nos entrosamos, é o meu número, química forte. O quarto é realmente bem preparado para o encontro, com ar-condicionado, som, banheiro e uma cama confortável.

Como já citado, o destaque fica para o par de seios da morena mignon. Um espetáculo, sensacional, fenomenais e o mais surpreendente: naturais. Em um mundo dominado pelo silicone, peitos grandes, naturais e lindos, são uma raridade. Claro, se o camarada é como eu, amarrado em teta, vai se esbaldar. Outro ponto muito pessoal é que ela curte sexo anal e sabe fazer, por isso volta e meia eu bato ponto lá no apzinho do Norte da Ilha.

Fora os itens de ordem pessoal, que me cativam, o envolvimento durante o tempo que passamos juntos, beija na boca com desejo, chupa gostoso e já sabe atender meus gostos, o que facilita e convida para o retorno. Também adora uma linguinha na bucetinha e fica realmente molhada...

Das diversas experiências que tive nesse ramo, afirmo sem medo de errar que a Lara foi o melhor achado, pois consegue reunir características que caem como uma luva no meu perfil, além de uma química diferenciada que criei com ela.

Link:
🔗

tdrj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por tdrj » 10 Dez 2016, 21:52

POSITIVO
Surpreendente, exuberante e magnífico o tratamento que recebi dessa mulher,não deixou nada a desejar

Desde o atendimento inicial, até o final.

Linda,envolvente,carinhosa,safada muito safada,com beijos quentes e deliciosos.

Pensei, por ser um atendimento que nunca havia recebido(primeira vez), seria algo mecânico,automatizado,mas ela foi encantadora o tempo todo,pense sempre que o valor ali preposto não é um valor a ser gasto e sim um investimento que vale a pena a cada segundo
Oculto para usuários:
Muito obrigado Lara.

Link:
🔗

Responder