Isabela Magno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9610-1443 - (48) 9602-8823

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Isabela Magno

#1 Mensagem por silit » 18 Mar 2016, 06:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... magno.html

A VONTADE
Hoje eu acordei com a pica apontando pra lua. Me sentindo como um animal no cio. Furioso por causa da situação politica e financeira que assola este país. Um mau humor do caraleo. Quando estou deste jeito só me resta uma coisa: procurar uma GP pra afogar o ganso para aliviar as tensões.

A ANSIEDADE
Eu já tenho um conjunto de endereços com o telefone de uma serie de gps que vou colecionando ao longo do tempo. Os sites estão cheios de propaganda enganosa, supervalorizando produto meia boca. Mas o que fazer reclamar no procon? Comecei a deslocar os compromissos de maneira a ficar com o final da manhã livre. Como não achei nenhuma GP disponível tive que transferir para a tarde. 14 horas e eu desesperado ligando pra um monte de GPs e nenhuma das candidatas atendendo. Comecei a achar que a minha janela de tempo estava fugindo, entao resolvi ir para o centro. Estacionei perto do TAC tem uma serie de casas por la. Fui no primeiro local que conheço perto da praca XV, mas as GPS nao me agradaram. Achei um segundo que nunca tinha ido antes em frente ao colégio, local meio trash do tipo fast foda mas nenhuma GP me agradou também. Liguei pra um terceiro local que eu ja tinha ido e todas as gps estavam ocupadas. ESTE SEGUIMENTO DE MERCADO PELO JEITO NÃO ESTA EM CRISE. Finalmente uma GP me atendeu com local logo depois da lojas americanas. Ja tinha estado no edifício com uma GP em outra ocasião então agendei com esta mesmo. Achei o preço meio salgado, mas a pica falou mais alto. Esperei meia hora pra GP acordar e se aprontar e finalmente la pelas 16h, depois de ficar zanzando no calor do centro fui liberado pra subir. Ap bem montado pedi pra tomar um banho, toalha limpa sabonete em barra coletivo. Chuveiro legal, mas o AP não tinha ar condicionado passei calor durante o programa.

A GP
Uma mulher de cabelos lindos lisos castanho bem claros quase na cintura (nota 10). Seios e bicos pequenos do jeito que eu queria, foi o que em atraiu nas fotos do site(nota 10). Cintura fina e bundinha saliente deliciosa boa de pegar de 4 (nota 10). A pele macia ligeiramente queimadinha de sol deliciosa(nota 10). O rosto era normal e nao compromete o conjunto da obra (nota 7). GP um pouco mais instruída, simpática querendo agradar me atendeu de calcinha e sutiã. Me recebeu bem é fumante, geralmente sou chato com isto, mas disfarçou bem o aroma e não incomodou durante o programa.

O PROGRAMA
Deitei na cama, conversinhas preliminares e começou a rolar uma intimidade gostosinha carinhos a gp me deixou bem a vontade. Beijos com lábios sensuais e gostosos (sem gosto de cigarro!), chupa sem camisinha manipulando legal e foi o que me acendeu de vez. A GP me pegou no ponto fraco. Comecei a subir nas paredes e quase gozei, tive que pedir um tempo senão me acabava por ali. Fui respirando enquanto colocava a camisinha, comecei a meter de quatro. Segurei na cinturinha fina, passei a mão naquela bunda gostosa pernas enquanto penetrava. Que buceta gostosa, justinha do tipo que tem aquela pele que acompanha um pouco a pica pra fora durante o vai e vem. Neste momento o pinto assumiu o controle do cérebro. Senti que estava ficando mais duro e a bucetinha mais apertadinha ainda. Comecei a fazer carinho na GP e a tocar a bucetinha ela relaxou um pouco da tensão inicial e a buceta começou a ficar mais inchadinha, macia e úmida. Cara todo o trabalho que tive pra achar a GP valeu a pena por causa daquele momento que buceta gostosa e justinha. O vai e vem estava muito bom, queria que aquele momento fosse infinito fui metendo devagarinho ate ter que mudar de posição. Ficamos em seguida deitados de lado do tipo conchinha, aproveitei pra pegar naqueles peitinho pequenos e perfeitos. Que pele gostosa e quentinha, naquela hora esqueci ate do calor. A bunda macia encaixando no meu colo, eita coisa boa. Mudei de posição de novo ela de lado e eu de frente, meti ate o talo não tinha mais o que colocar pra dentro. Entra e sai, entra e sai, fuqui fuqui fuqui ate as pernas começarem a amortecer. Deitei de costas e ela começou uma cavalgada sensacional, chupei um pouco mais aqueles peitinhos perfeitos, depois comecei a ajudar o sobe e desce sustentando a bundinha ate gozar abundantemente dentro daquela mulher. Que delicia, depois veio o alivio e o relaxamento.

A CONCLUSÃO
Rolou uma boa química com a GP. Infelizmente ela não faz anal, apesar da insistência. Eu comeria aquele cuzinho com o maior prazer, mas não rolou, vou ter que continuar procurando. A GP e uma mulher gostosa e uma companhia agradável. Nota 10 pra buceta justinha com louvor. Apesar da falta de ar condicionado e do preço estar meio salgado o programa compensou pelo desempenho da GP. Ela só atende depois do almoço e gosta de dormir ate tarde, caso interesse aos outros foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder