Roberta ferraz
R$ 200,00 - Telefone: (48) 8439-8628

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minerinho quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Roberta ferraz

#1 Mensagem por minerinho quieto » 23 Mar 2016, 22:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite floristas...oh nós aqui de novo kkk..começar do começo hshs ontem a noite fui dar uma volta com a patroa na leroy melin...Bom ela coloca os olhos em uma cortina bem meia boca kkk que ala amou...resumo era pra eu comprar a tal cortina hj ao meio dia.....novidade esqueci.....cheguei e o pau pegou..kkkk sai puto da cara...mais com vontade de fazer ela gozar brava....mais n rolou..kkk vai pra lá e vem pra cá....logo fui nos Facebook tarado da vida....encontrei uma cavala...manga larga....com umas fotos rabuda.....sem querer meu celular ligou sozinho, como pode? Kkkk atendeu a dita....me falou sobre ela ,com uma voz imponente, mais simpática. ..vai e vem...marcamos no motel 2001..me falou pra pegar a suite e logo chegaria...feito ; anunciaram e ela veio..abri a porta vi uma morena clara de 1.65 a 70 .....tinha cara de 31 a 32 anos....pensa nos peitao, e uma bunda desumana....de grande..papo vai..ela logo tomou uma ducha e veio de toalha....subiu na cama e tirou a toalha....bem safada de costas....e já o nego velho subiu....um rabao........baixou e colocou as mãos na parede....aquela buceta linda....mirando na minha direção...ahhhh não deu logo botei a capa e peguei de costas em pe em cima da cama...quanto mais socava ela pedia mais....toda molhada e apertada....e de pronto me beijou e fez carícias....coloquei de quatro na cama....disperdicio não aproveitar a bunda kkkkk me essito só de pensar. ......peguei de frente e chupei muito os peitões, logo ela veio e chipou ou o nego velho...e nisso tirou a capa e disse adorar um leitinho na cara......Não demorou muito e realizei o desejo hshshs......estávamos suados e fomos pra banheira com água quase fria e logo já estava esperto....boa de papo a mina e disse que entre quatro paredes vale tudo..)))))))))))
....conversamos e dalhe mais uma na banheira.....nos secamos e é ela se vestiu com uma roupa bem discreta.....nos despedimos e ela foi.....olhei o relógio e já tinha se passado mais de duas horas....Não pressionou em tempo..pelo contrário nem ligou...sai dali leve pra trabalhar e louco pra que minha esposa queira outra cortina

O face dela é roberta ferraz (que tem a foto de perfil de um rabao bronzeado)......foi de onde peguei o contato ( pra quem questiona)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Roberta ferraz

#2 Mensagem por Mr.Caos » 05 Mai 2016, 23:24

Solicita que a GP se cadastre e entre em contato via MP (mensagem particular) no prazo de 10 dias

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder