Se o forista procura uma ninfetinha minhonzinha do tipo estudante ganhando uma graninha a mais e que atende próximo ao shopping via catarina, e esta aqui!
https://www.acompanhantes.pro/morenas/p ... olis_i113e
FOTOS REAIS
Liguei pra GP que me atendeu cedo. E difícil achar uma que atende neste horário. Ela estuda, e o forista deve notar que existem algumas restrições nos horários de atendimento. Atendeu legal e me explicou onde busca-la com paciência. Foram 3 ligacoes no total. Uma pra combinar, outra para avisar que estava perto e obter informações adicionais e outra pra avisar que estava esperando na porta. Tem que buscar e levar pro motel supreme e trazer de volta.
A gp e pequenininha 1,60 moreninha de cabelos longos e ondulados. Uma gracinha rostinho redondo seios pequenos bundinha gostosinha delicada pele branquinha. Da vontade de levar pra casa pra comer. Meio retraída e tímida no começo, mas foi se soltando aos poucos
Chegando no motel dengosinha beijinhos me abracou procurou agradar. Tirei a roupa aos poucos explorando aquele corpinho novinho. Eu gosto de GPs de seios pequenos, parece uma menininha fiquei meio cabrero achando que era menor de idade, mas ela ja tem 19 aninhos. Segui em frente. O ponto fraco dela e a chupada, parece que tem receio e e do tipo que bate na trave mas nao faz gol. Paciência e inexperiente. A pepequinha e deliciosa limpinha. Eu geralmente nao chupo, mas ela chegou limpinha, cabelo meio molhado saiu de casa cherozinha não resisti de chupar a bucetinha piquinininha. Depois de deixar ela molhadinha peguei de 4. Foi a melhor parte. Depois de um tempo por ali comecei a querer gozar e pra não abreviar o programa tentei pegar de frente, mas nao deu encaixe pra pegar ela e muito baixinha. Pedi pra vir por cima deu pra levantar a bundinha pra colocar fundo. Como ela e pequenininha e fácil manobrar colocar no colo e cavalgar. Cara depois de um tempo eu ja tava derretendo. Pra dar mais um intervalo voltei a pegar de 4 e comecei a aproveitar. Fiquei um bom tempo bobando curtindo a GP. Vem vem vem vai e pimba, gozei gostoso. O que atrapalhou um pouco foi o teatrinho que foi meio exagerado, mas no resto valeu a pena. Ponto positivo. Papinho de saída normal. GP de cabeça boa, da pra levar um papo de alto nível.
CUSTO 250, mais 65 do motel.
Paguei o motel levei a GP de volta pra casa e fui enfrentar a labuta diaria, pesada mas inspirado. UAU