Pérola Dias
R$ 250,00 - Telefone: (48) 9816-9915

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Pérola Dias

#1 Mensagem por silit » 02 Abr 2016, 05:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Se o forista procura uma ninfetinha minhonzinha do tipo estudante ganhando uma graninha a mais e que atende próximo ao shopping via catarina, e esta aqui!

https://www.acompanhantes.pro/morenas/p ... olis_i113e

FOTOS REAIS

Liguei pra GP que me atendeu cedo. E difícil achar uma que atende neste horário. Ela estuda, e o forista deve notar que existem algumas restrições nos horários de atendimento. Atendeu legal e me explicou onde busca-la com paciência. Foram 3 ligacoes no total. Uma pra combinar, outra para avisar que estava perto e obter informações adicionais e outra pra avisar que estava esperando na porta. Tem que buscar e levar pro motel supreme e trazer de volta.

A gp e pequenininha 1,60 moreninha de cabelos longos e ondulados. Uma gracinha rostinho redondo seios pequenos bundinha gostosinha delicada pele branquinha. Da vontade de levar pra casa pra comer. Meio retraída e tímida no começo, mas foi se soltando aos poucos

Chegando no motel dengosinha beijinhos me abracou procurou agradar. Tirei a roupa aos poucos explorando aquele corpinho novinho. Eu gosto de GPs de seios pequenos, parece uma menininha fiquei meio cabrero achando que era menor de idade, mas ela ja tem 19 aninhos. Segui em frente. O ponto fraco dela e a chupada, parece que tem receio e e do tipo que bate na trave mas nao faz gol. Paciência e inexperiente. A pepequinha e deliciosa limpinha. Eu geralmente nao chupo, mas ela chegou limpinha, cabelo meio molhado saiu de casa cherozinha não resisti de chupar a bucetinha piquinininha. Depois de deixar ela molhadinha peguei de 4. Foi a melhor parte. Depois de um tempo por ali comecei a querer gozar e pra não abreviar o programa tentei pegar de frente, mas nao deu encaixe pra pegar ela e muito baixinha. Pedi pra vir por cima deu pra levantar a bundinha pra colocar fundo. Como ela e pequenininha e fácil manobrar colocar no colo e cavalgar. Cara depois de um tempo eu ja tava derretendo. Pra dar mais um intervalo voltei a pegar de 4 e comecei a aproveitar. Fiquei um bom tempo bobando curtindo a GP. Vem vem vem vai e pimba, gozei gostoso. O que atrapalhou um pouco foi o teatrinho que foi meio exagerado, mas no resto valeu a pena. Ponto positivo. Papinho de saída normal. GP de cabeça boa, da pra levar um papo de alto nível.

CUSTO 250, mais 65 do motel.

Paguei o motel levei a GP de volta pra casa e fui enfrentar a labuta diaria, pesada mas inspirado. UAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Play-7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pérola Dias NINFETINHA

#2 Mensagem por Play-7 » 03 Abr 2016, 03:05

"-Fez Oral sem camisinha: Não   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim-"

Pois é,com esse atendimento no valor de 250,00...Mas deixa te dizer uma coisa meu amigo,se
ela for realmente como vc descreveu,vale ! Quem dispensa uma ninfetinha ?

Link:
🔗

Meninodaporteira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pérola Dias

#3 Mensagem por Meninodaporteira » 26 Abr 2016, 02:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com está putinha! Ninfetinha mesmo peitinhos tipo maça bem vagabundinha no carro já comecei ela já fico mostrando os peitinhos fazendo cara de ordinaria e acariciando o pau.
Levei pro motel comecei por uma ducha ela foi junto já começou a chupar.
Bom na real apesar da otima sensação boa não sou muito do oral sem capa vai saber então coloquei a capa no garoto.
Peguei a perva no papai e mamãe ela interagiu bem.
Cavalgando tava meia boca, a mina não tem muita a manha ainda.
De 4 ja se entregou mas deixou o trabalho pra mim kkkk, até esvasiar .
Quis partir pra uma segunda mas a mina cortou não quis chupar por causa do gosto bla bla blá já deu a gosada e não sei mais o que.
Na real foi na media . Tem potencial é o tipo ninfeta com cara de putinha faz umas carinha e coisa e tal . Mas tem uma tendencia a ficar mecanica se não parar de se achar um pouco.
Ah da uns beijinho gostoso.
Um detalhe dela é que pra quem gosta de mulher com cabelos compridos e cheirosos os delas são puta cabelão bonito.
O valor foi R$ 250,00 mais motel .
Rosto 7
Corpo 8
Oral - 4
Bucetinha - 8
Anal - não faz .

Media : 6,75 Porraa não passo na escola kkkk terei que aplicar uma nova prova.

Link:
🔗

Responder