TD realizado hoje!
Procurando pelos anúncios uma menina novinha ,recorri ao lugar mais arriscado o VIVA Local,mas desse vez me dei muito bem e vou não vou sonegar essa informação ,segue link da gata:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132652458
Fiz o contato por telefone uma voz agradável e simpática me atendeu e passou todas as informações e resolvi marcar pois estava querendo pegar uma menina novinha e marcamos de se encontrarmos no ylang ylang. Quando ele entra (muito pontual)e que surpresa agradável , era uma menina de 22 anos e muito linda tipo garota verão, e com um corpo do jeito que gosto nada muito exagerado, um corpo de menina mesmo só que tem silicone e muito bonito por sinal. Já estava de banho tomado e ai batemos aquele breve papo inicial para quebrar o gelo e começamos , gata muito cheirosa começamos a nos beijar tiro a roupa dela e vejo seu lindo corpo começo a chupar seus peitos e já vou direto fazer um oral nela e que delicia super cheirosa e depois ela que vem fazer um oral em mim muito bom sem camisinha e com bastante pressão e depois botamos a camisinha e não resisti muito tempo transando com ela ate gozar a gata é muito gostosa .Após tomeio meu banho e vou embora feliz de realizar meu desejo de pegar uma menina top.
Valor: R$ 200,00 1h (sem regular tempo)+motel
Notas : pra mim 10 em tudo
não faz anal!
Repeteco com certeza ,assim que possível!