Seus CUzão du Caralho!!!
Mais uma aventura deste cretino que vos fala, desbravando esse mundão atrás de boas vagabundas pra passar o tabaco.
Desta vez, fazer remissão a um TD que fiz na sala onde atende a Cíntia, no Jowi, se faz necessário:
E mais:Jerry escreveu:No local, seu recepcionado com aquela simpatia da Cíntia que lhe é peculiar, e noto que nova vadia na Casa de nome Melissa, e que tem anúncio no Jornal da Putaria. Achei interessante a nova vagabunda, e deu-me vontade retornar ao recinto para degustá-la sem moderação... :-´
Só sei que quando fiz esse TD com a Cíntia, soube que a Melissa anunciava no Jornal da Putaria, e logo busquei seu telefone para poder passar o tabaco nela.Jerry escreveu:A Manu não está mais lá, mas agora tem a Melissa, que a primeira vista, tem tudo para agregar ao local. Volto a passar o tabaco na Cíntia, e se não estiver disponível, atolo o caralho na Melissa e aviso aos confrades depois.
O tempo passou, a vagabunda disparou do apê da Cíntia e acabei perdendo contato visual com a puta.
Eis que tomando meu cafezinho da tarde, e degustando uma suculenta coxinha na padaria perto do meu estabelecimento comercial de MEI, folheei o Jornal da Putaria e deparei-me com o seguinte anúncio: “MEL SIMPLESMENTE LINDA AT. SÓ”. Aquele anúncio instigou méis instintos mais sórdidos, e quando vi, com a mão esquerda segurava a coxinha, e com a direita, ajeitava o burriquete inquieto na cueca, sedento pra fuder uma buceta e largar seu leite em abundância.
Samsung C276 Rádio Dual Band na mão, liguei pra vadia e logo notei que esse número de celular já estava salvo no meu aparelho, o que me tranqüilizou acerca da vagabunda. Fui objetivo ao telefone, e a vadia foi extremamente simpática, prestativa, esclarecedora acerca das nuances do atendimento, passando-me seu local de atendimento (o que poderei informar por MP, já que ela preza pela discrição como critério pessoal), o que me fez reservá-la para fuder sem moderação.
Chego ao local, em Campinas, prédio conhecido pela maioria dos putanheiros de outrora, portaria tranqüila e sem inconvenientes, até que estou diante do local da Melissa batendo-lhe à porta. Quando abre a porta ela logo me reconhece, o que foi recíproco, pois me lembrava dela, a Melissa, quando estive no apê da Cíntia, corroborando minha expectativa na escolha, pois ela já estava no meu imaginário como puta a ser degustada a torto e a direito.
Características físicas da profissional: morena clara, olhos claros, aprox. 1m65/70, 55/60kg, sorriso cativante, cabelos crespos/lisos que ultrapassavam os ombros, barriguinha normal, tetas grandes e bonitas, bunda pequena.
Curti sua naturalidade no primeiro atendimento, fazendo-me sentir totalmente à vontade no local.
Toalha limpa, chinelinho à disposição, banheiro nos conformes, sabonete líquido à vontade e tudo seguindo o mínimo do exigível, ou seja, tem-se o necessário em matéria de higiene e conforto, e não preciso dizer que água em abundância na cabeça do tabaco, Olho do Cu e adjacências mantiveram a área do agrião prestes à peleia.
No quarto a Melissa surpreendeu-me o início ao fim do TD. Feminina ao extremo, insinuando-se para o coito, e já botando as tetas GG pra fora a ponto de entumescer meu caralho e a lubrificação da cabeça do pau debulhar em abundância. Bolinei a vadia inteira, e já deitado na cama, seus carinhos libidinosos mantinham-se constantes.
Capote no pau e agasalhou meu caralho dentro da franga apertada, cavalgando como amazona sedenta por um lombo de cliente cavalo puro sangue.
No PPMM a xexeca da puta aguentou rola sem dó; na ponta da cama, eu de pernas abertas e de tabaco em riste, tive a rola confortada pela pomba dessa cadela no cio sem moderação, que bombava de costas em cima dele, sem dó nem piedade; e D4 a puta dá a pomba como a se comprometer com o prazer do macho que lhe passa a jeba.
Pedi o Olho do Cu pra vadiá, e fui prontamente atendido. Rabo apertadaço, mas o cabeçudo viu o prazer logo no início do “túnel”, e a resistência das primeiras pregas deram azo a uma atolada de tabaco até os cocos no meio da bunda da Melissa. Enrabei-a sem dó, vendo como ela se esforça em proporcionar o máximo de prazer ao cliente, onde lhe dei uma gostosa esporrada dentro do Cu, reverberando um urro de prazer pelas escadarias do Edifício Jowi.
Eu suava igual um cavalo de tanto que meti o tabaco nessa cadela no cio, mas sua simpatia contagiava o TD em sua totalidade.
Banho em meu corpanzil de Péricles de ébano , pagamento realizado conforme o combinado e rua, onde cheguei em casa com aquele jeito angelical que me é peculiar , beijando a testa da patroa e mantendo meu feliz casamento sem qualquer suspeita .
Investimento: R$ 100zão 30min.
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 9,0
Carinho durante o TD: 8,5
Beijo na boca: 6,5
Rosto: 9,0
Peitinhos: 9,0 (Grandes e suculentos)
Toba: 8,5 (Boa textura, pregas resistentes a primeira entrada do cabeçudo e aguenta bem o caralho no meio da bunda)
Buceta: 9,0 (depilada, apertada e gulosa em degustar um tabaco)
Oral: 6,0 (Com capa e seguindo padrões normais de atendimento)
Média: 9,0 + 8,5 + 6,5 + 9,0 + 9,0 + 8,5 + 9,0 + 6,0 / 8 = 8,1875… Efetuando os arredondamentos 8,0.
Considerações Finais: Curti muito o atendimento dessa vagabunda. A Melissa fode gostoso pra caralho comprometendo-se num atendimento de qualidade e sem regular tempo. Seu serviço foi ao encontro de tudo que eu imaginava que ela era capaz de proporcionar quando a vi pela primeira vez, fazendo jus ao cachê pago. Volto a degustá-la com certeza!
Melissa Di Bernardi
Horário de atendimento: com local, de segunda a sexta, das 10h às 18h
Fone: (48) 8485-9014/(48) 8463-3058
Anúncio: Viva Local (01) e (02)
E isso aí!