Bruna
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9663-4100

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por kiko cunha » 04 Mai 2016, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem com a Bruna no ceísa center, loirinha de peitinhos pequenos, mas deliciosos, e um corpo bonito. Na verdade fui para fazer a massagem nuru, e acabei fazendo nela. Como sempre, estou na correria e fiquei só meia hora, mas o ambiente é legal e ela trabalha com a Alice, ruivinha. Pretendo voltar

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132736062

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LouisLitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bruna

#2 Mensagem por LouisLitt » 11 Mai 2016, 18:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segui tal recomendação. Porém a realidade posta no site e no relato não conferem.
Garota longe se ser nova e "ruivinha" fotos fake.
Já na entrada no bico do corvo, não tinha como voltar pois na porta já batiam.
Massagem meia boca.
Local totalmente deplorável. O chão é forrado com colchonetes em cima de "paletes" (sim, aglomerado de madeira) e higiene 0%.
Não volto e não recomendo!

Link:
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por kiko cunha » 13 Mai 2016, 15:40

Amigo, a Bruna é loira, e a Alice é ruiva. são duas meninas bem diferentes. Até concordo que a Bruna não é tão bonita quanto a Alice, mas comigo foi muito atenciosa e eu gostei.
Vc olhou um anuncio e foi no outro.
Quanto ao local, é bem melhor que muitos por aí.
Quando vou, me preocupo mais se a menina é atenciosa e gostosa do que o lugar em geral, mas cada pessoa tem seu jeito e gosto.
Pelo que leio por aqui, muito vão ao motél para evitar isso, mas como eu vou quando quando tenho um tempinho, para mim está ótimo.
Em nenhum momento quis enganar alguém para ir lá, pois leio muitos relatos aqui e desisto de ir em lugares que falam mal.

Link:
🔗

Play-7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruninha

#4 Mensagem por Play-7 » 18 Mai 2016, 22:06

NEGATIVO
Estive com essa Bruna essa semana e foi a maior decepção !!!

Marquei pelo Whats no horário 19:30 hrs,ela me recebe e me conduz a uma pequena sala
e já pede pra mim ir tirando a roupa e deitar de barriga pra baixo(detalhe;não havia uma cadeira ao menos pra por a roupa,tinha que deixar as roupas no chão),sem banho e sem muita conversa.
Um colchonete de capa(plástico) no chão todo lambuzado de gel,ela diz pra mim não ligar pois acabara de limpar com álcool,em seguida já volta sem roupa e sem papo começa a passar um gel nas costas e já passa
pras pernas rapidamente e já pede pra mim me virar,passa mais um pouco de gel no meu peito,pernas e começa a punhetar meu pau,de pau duro ela começa aumentar o ritmo pra mim gozar logo,eu digo que ainda
não quero gozar,tentei mudar a situação mas ela insistia em me deixar deitando pedindo pra mim relaxar,depois me propôs um boquete no pelo sem gozar na boca dela mas teria que pagar mais 50,00
reais...não aceitei.Como percebi que não haveria jeito pedi uma finalização vaginal,ela sentou no pau e começou a cavalgar rapido pra mim gozar logo,disse que assim não gozaria e coloquei ela de 4 e gozei logo pra acabar com aquela tortura.Banho frio sem toalha,me deu um roupão e disse que tinha acabado as toalhas mas que estava limpo. Quando fui pagar perguntei a ela quanto era meia hora de programa ?(mas garanto que foi menos de 30 min.)Ela diz; vou te fazer 180,00 mas não tenho troco. Pega logo 200 e deixa eu vazar dessa tortura pq alivio só senti quando sai daquele maldito apartamento ou sala,sei lá.
- Caiam fora dessa vigarista...... http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133222716

Link:
🔗

pld579
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Bruninha

#5 Mensagem por pld579 » 23 Mai 2016, 20:03

POSITIVO
Prezado,

Já havia um tópico aberto referente à garota. viewtopic.php?f=180&t=168386

Realizei um TD com ela e realmente o que você comentou aconteceu, exceto a parte da punheta. Algumas considerações: i) ela tem um belo corpo; ii) o objetivo dela é fazer o cliente gozar rápido, assim,considerando que eu estava afim de gozar achei bom. iii) ela está atendendo em um novo local e o ambiente melhorou

Ela foi simpática, tem um belo corpo, a foda foi boa e o local não prejudica. Nesse sentido, considero positivo o TD.

Link:
🔗

SirJamesBond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por SirJamesBond » 07 Jul 2016, 14:46

NEGATIVO
Nota:4
Estive com a Bruna a mais ou menos um ou dois meses atrás.
Na época ela atendia no Ceisa, mas ouvi dizer que depois foi pro Canadá e agora está atendendo em um muquifo em Barreiros.
Estive uma vez com a menina, no anúncio se dizia fisioterapeuta e oferecia algumas opções de massagem com possibilidade de complemento. Fui meio cabreiro pq o que eu queria mesmo era fuder... :lol:
Chegando lá dava pra ver claramente que não era a menina das fotos.
O ambiente era foda, além de ser movimentado demais, as tiazinhas que trabalham no elevador parece que já sabiam pra onde você estava indo quando dava o andar e te olhavam com cara de recriminação rs.. Uma sala com umas divisórias improvisadas e uns tatames no chão. Não tinha nem um lugar pra apoiar ou pendurar a roupa, tinha que jogar tudo no chão..
A Bruna até que de corpo era gostosinha.. Magrinha, alta, deve ter perto de 1,70.. Peitos pequenos, bunda média... Sem barriga.. De rosto também era apresentável, não era pra desfilar no shopping mas pra feia não serve.
Ela começou com uma massagem com um creme que dizia que era sem cheiro, mas fedia pra cacete kkk..
Eu não sou muito chegado em massagem, não tava curtindo muito.. Depois ela te vira de frente e começa uma esfregação, começa a esfregar a buceta no pau, começa a ficar interessante o negócio. É a tal da massagem corpo a corpo que não lembro o nome.
Depois de quase meia hora de massagem ela finalmente resolve punhetar e eu vi que o negócio ia evoluir.. Colocou capa e começou um boquete bem mais ou menos, que logo já foi interrompido e pulou por cima de mim pra começar o que interessa.
Na meteção o negócio fica um pouco prejudicado, pq o ambiente ali era meio foda, aquelas paredes de divisória, uns tapumes no chão com um colchonete em cima.. Se o cara começa a dar uma empolgada parece que vai derrubar a sala inteira.
Sem contar que tinha um movimento desgraçado, gente falando passando de um lado pro outro, mais o movimento do corredor.
O mais fácil era ela por cima mesmo, e acho que por isso ela já veio assim.
Ela não tenta agradar muito não, já vai acelerando a coisa pra ver o cara gozar.
Nem tentei chupar ela pq dei uma passada com o dedo e vi que saiu meio mau cheiroso, preferi não arriscar.
A menina até que é ajeitadinha, mas o atendimento não convence.
Como já faz um tempinho, perdi o número dela e não achei mais anúncios, mas soube que ela anda atendendo ainda.
Sem repeteco.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por topgear1 » 04 Out 2017, 00:03

SirJamesBond escreveu:Estive com a Bruna a mais ou menos um ou dois meses atrás.
Na época ela atendia no Ceisa, mas ouvi dizer que depois foi pro Canadá e agora está atendendo em um muquifo em Barreiros.
Estive uma vez com a menina, no anúncio se dizia fisioterapeuta e oferecia algumas opções de massagem com possibilidade de complemento. Fui meio cabreiro pq o que eu queria mesmo era fuder... :lol:
Chegando lá dava pra ver claramente que não era a menina das fotos.
O ambiente era foda, além de ser movimentado demais, as tiazinhas que trabalham no elevador parece que já sabiam pra onde você estava indo quando dava o andar e te olhavam com cara de recriminação rs.. Uma sala com umas divisórias improvisadas e uns tatames no chão. Não tinha nem um lugar pra apoiar ou pendurar a roupa, tinha que jogar tudo no chão..
A Bruna até que de corpo era gostosinha.. Magrinha, alta, deve ter perto de 1,70.. Peitos pequenos, bunda média... Sem barriga.. De rosto também era apresentável, não era pra desfilar no shopping mas pra feia não serve.
Ela começou com uma massagem com um creme que dizia que era sem cheiro, mas fedia pra cacete kkk..
Eu não sou muito chegado em massagem, não tava curtindo muito.. Depois ela te vira de frente e começa uma esfregação, começa a esfregar a buceta no pau, começa a ficar interessante o negócio. É a tal da massagem corpo a corpo que não lembro o nome.
Depois de quase meia hora de massagem ela finalmente resolve punhetar e eu vi que o negócio ia evoluir.. Colocou capa e começou um boquete bem mais ou menos, que logo já foi interrompido e pulou por cima de mim pra começar o que interessa.
Na meteção o negócio fica um pouco prejudicado, pq o ambiente ali era meio foda, aquelas paredes de divisória, uns tapumes no chão com um colchonete em cima.. Se o cara começa a dar uma empolgada parece que vai derrubar a sala inteira.
Sem contar que tinha um movimento desgraçado, gente falando passando de um lado pro outro, mais o movimento do corredor.
O mais fácil era ela por cima mesmo, e acho que por isso ela já veio assim.
Ela não tenta agradar muito não, já vai acelerando a coisa pra ver o cara gozar.
Nem tentei chupar ela pq dei uma passada com o dedo e vi que saiu meio mau cheiroso, preferi não arriscar.
A menina até que é ajeitadinha, mas o atendimento não convence.
Como já faz um tempinho, perdi o número dela e não achei mais anúncios, mas soube que ela anda atendendo ainda.
Sem repeteco.
Olá
É esse anúncio?

"http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /150439362"

Link:
🔗

Responder