Salve Cacalhada do GPGuia!!!!!
O Facebook traz muitas surpresas nessa vida... a algum tempo atrás recebo um convite de uma acompanhante de Curitiba. Sei lá como ela chegou até mim, quem será que teria indicado ou onde teria me encontrado pra me adicionar assim... o fato é que recebi esse convite da Liane e não seria educado da minha parte deixar de apreciá-lo...
Depois disto, muitas conversas pelo messenger, curtidas nas postagens, um interesse mútuo de nos conhecermos, mas faltava a oportunidade para ambas as partes... até que a oportunidade chegou...
No mês passado ela resolver aportar por Floripa, sentir o mercado, conhecer um pouco mais a cidade, e é claro, eu não perderia a oportunidade de conhecer esta bela mulher. Sim, bela MULHER... apesar da pouca idade, Liane é uma mulher muito bem resolvida e muito vivida, ótima companhia, bom papo, demonstrando ter conteúdo.
Combinamos de ir buscá-la em um hotel do centro da cidade e partirmos para um motel bem aconchegante... no local, estaciono na frente aviso que cheguei e aguardo ansiosamente para começar a ter minhas expectativas atendidas. Nisto, sai do hotel e vem na direção do carro uma mulher loira, muito bonita de rosto, falsa magra, alta (de salto passa fácil dos 1,75), de vestido azul curto e esvoaçante, pernas lindas à mostra, cabelos soltos e salto alto. Minha expectativa inicial estava superada!!!!!
Conversas a mil até o caminho do motel... na chegada abro uma champagne pra comemorar o tão aguardado encontro, depois disso a sacanagem pegou geral naquela alcova... ela se debruça pela cama ainda de vestido e empina bem aquela bunda durinha... chego junto, pois sabia que ela estava chamando e começo a massagear, lamber e mordiscar aquela bunda. Rapidamente ela puxa a calcinha pro lado e arregaça bem oferecendo aquela pepeka suculenta dela ao alcance da minha boca, não me fiz de rogado e me enfiei no meio das suas pernas para apreciar aquela gostosura toda. Depois de algum tempo, ela se vira e deita na cama abrindo bem as pernas para poder melhor me molhar todo naquele suco do prazer e me afundar naquela pepeka deliciosa...
Em seguida, ela tira toda a minha roupa e começa a brincar com meu companheiro... lambia de baixo pra cima e voltava, sugava com maestria e chupava com tesão, usando as mãos para ajudar... como ela sabe fazer bem isso, alternando boca e mãos com muito tesão e precisão...
Camisa no companheiro e bora brincar de ser feliz!!!!! Ela monta pra cavalgar com um encaixe perfeito, subindo e descendo de forma ritmada, tanto de frente quanto de costas, mas assim posso apreciar aquela bunda durinha dela e aquele buraquinho apertado... aliás, bunda não... bundÃO, coxÃO, peitÃO... tudo nela é grande na medida da sua altura (eu é que sou baixinho), lembram que falei em falsa magra?
Mudança de posição e ela vem me judiar empinando aquela bunda e convidando a me perder de prazer... antes de meter atolo a boca na pepeka novamente, mas agora dou também atenção para o cuzinho piscante, que já estava pedindo pra levar pau... me encaixo atrás dela e começo a meter na pepeka ensopada e apertada, aproveitando pra dar uns tapas bem dados nas nádegas daquela bunda. A cada tapa combinado com metida ela gemia mais denunciando que gostava mesmo era de ser tratada com muita pegada e tesão.
Depois de algum tempo, hora de terminar a brincadeira, ela passa um gel no companheiro e no buraquinho e começo a enfiar devagarzinho, assim o cuzinho vai acostumando e eu vou curtindo... depois de tudo lá dentro, começo os movimentos ritmados e novamente mais tapas naquela bunda, aumento a velocidade e a força do movimento e ela com a própria mão busca sua pepeka para uma masturbação em conjunto... até que ela chega ao orgasmo mais uma vez...
Em seguida mais uma sessão de oral naquela pepeka, mais uma sessão de oral no companheiro e fim de jogo!!!!!
Banhos, mais um pouco de papo descontraído e rumo de volta para deixá-la no hotel...
Não sou de dar notas, acho muito subjetivo, mas gostei tanto que ela estará voltando por esses dias e já deixei um horário marcado antecipadamente!
O valor no tópico é por 1 hora, mas negociei um tempo maior pra ficar com ela.
Contatos:
facebook: Linda Li
whatsapp: 41-95297269 (preferência marcar pelo zap)
twitter: @ferrarineliane