Gabriely Negra
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (48) 8503-0105

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Gabriely Negra

#1 Mensagem por Nazrudin » 17 Jun 2016, 19:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu e o cachorro-louco do Zé Souza ficamos no chat esses dias trocando figurinhas sobre as negras e mulatas que estavam atendendo na Ilha da Magia.

Descobri essa aqui no Viva e atendendo em Ingleses. Adicionei no whats para bizoiar a foto e fechei o pacote. Valor 100 reais, simpática no telefone, fui pega-la ali na Vargem Grande, aonde terminaram a duplicação, antes do morro que sobe para os ingleses. Eu comi em um motel muquifão perto de onde a peguei. Eu gostei do que vi, bem pretinha, sorridente, extrovertida mas sem papagaiar e com uma roupa justa que me deu tesão. Atendeu muito bem, fez ótimo bola gato, lambidinhas no saco e concentração na chupada sem pressa. Depois comi no PPMM e de 4 aonde me esbaldei um bom tempo com ela bem cadela. Ela está com o peso em dia, sem barriga, boa bunda, mas acho que ela foi mais cheinha e agora está magra pois, embora gostosa, a bunda não é dura como costuma ser nas carnes negras. Se malhar ate o verão ficará ótima já que é uma guria novinha. Beijou molhadinho e deixou gozar na cara, meio a contragosto como a maioria das meninas, mas não reclamou. Ela parece ter curtido e eu também curti a putaria e achei um bom custo-benefício e pretendo repetir e comer a bundinha dela com taxinha extra. Disse ter amiga para atendimento em dupla. Então cacalhada, está aí um desbravamento para vocês, algo que eu devia faz tempo.

100 reais a hora.

Recomendo aos que gostam de negras e garotas novas, bem como um valor mais acessível em free-lancers.

A foto no Whats dá ideia real da garota.

A foto do Viva abaixo não dá muito ideia da garota.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134960176

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder