Lu Peituda
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9864-6171

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Lu Peituda

#1 Mensagem por Degustador82 » 04 Jul 2016, 22:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pois bem... lendo o relato do confrade... bateu aquela vontade de curar meus traumas de bezerro desmamado... kkkk
Enfim.. TD fresco to chegando de lá.. e com sorriso de orelha a orelha...
A menina é jovem, não aparenta ter ultrapassado os 20 no máximo vinte e alguns, sorriso encantador e conversa fui fácil, pessoa realmente fascinante..
Óbvio que a 1 coisa que vi foi aquele lindo par de seios, volumosos firmes e apontado pra mim não para baixo.. o que é muito impressionante tendo em vista que são realmente grandes e melhor de tudo naturais...
Quando consegui olhar o restante da obra fiquei ainda mais feliz.. ela é alta, cerca de 1,70, está sim um pouco acima do peso, mas na minha opinião muito bem vindo este pequeno excesso, haja vistas que ela é uma mulher com curvas e ia ficar meio estranho se ela fosse magrela..
Gostei do conjunto da obra de forma bem resumida, ela é de uma beleza exótica, chama atenção, não só pelos peitos, e se olhar separadamente vc acaba não notando como o conjunto é harmonioso... enfim.. andava bem feliz de mão dada no shopping..
Depois de um papinho curto e alguns deliciosos beijos, pedi uma ducha e enquanto estava no banho ela trouxe uma toalha, limpa cheirosa e seca.. sem dizer que o banheiro e o local que ela atende é muito bom.. bonito e gostoso de estar...
Ao chegar no quarto, muita pegação, mulher quente, corresponde na mesma intensidade e honestamente me presenteou um um oral no mínimo memorável, delicioso, babado na medida, sem pressa alguma e com cara de safada, que se divertia ao me ver enlouquecido com aquele oral acompanhado de uma deliciosa espanhola... ela sabe muito bem como fazer uso de seus atributos naturais... :mrgreen:
Enfim.. quando voltei a mim.. acabei convencendo ela a deitar e deixar me divertir também.. onde adorei poder degustar aquele corpo que reagia a cada ataque mais empolgado da minha lingua...
Quando parti pro fight e deixamos a maldade de lado, ela montou em mim numa cavalgada bem cadenciada e cheia de prazer.. e foi realmente bom senti-la atingir o orgasmo.. foi tão bom que acabei gozando junto... ouvindo os suspiros de prazer dela..
Resumo? Fui, nem sei ao certo quanto tempo fiquei, com certeza não fui apressado em nenhum momento pra terminar ou ir embora, me tratou melhor do que muita namorada que já tive.. paguei o combinado feliz da vida R$ 150,00. E sai de lá planejando o retorno..
Pra mim apesar de não ter degustado aquela bundinha apetitosa... (pois é eu não sou fã de bundão e ela é bem padrão americano..) ela vai de 10.. com triplo yes e demais honrarias.. enfim sai feliz, satisfeito e planejando o retorno..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Degustador82 » 11 Jul 2016, 17:00

POSITIVO
Pois Bem... domingo, solão... aquela depre em saber que segunda estava ali, batendo na porta... liguei pra Lu..
Ela deu um jeito de me atender e lá fui eu feliz da vida ver a menina dos fartos seios e sorriso simpático..
Peguei ela, rumei pro motel mais próximo e ao chegar foi só alegria... fez aquele oral memorável dela, que só de lembrar ja aparece um grande sorriso no meu rosto...
Brinquei bastante naquela boca quente e peitos... encapei ele e ela montou... cavalgou com maestria, e ao som dos seus gemidos e suspiros gozamos quase juntos...
Mais uma vez ela fatura um triplo YES... querida simpática e atende bem... mais que recomendada..
Como ja disse o que realmente salta aos olhos é aquele par divino de peitos, mas o conjunto da obra agrada bastante... faz um dos melhores bkt's que ja recebi... e é companhia muito agradável... se esforça pra deixar a gente relaxado e contente..

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Degustador82 » 08 Ago 2016, 22:12

POSITIVO
Atrasado pq so deu agora... kkkk
Dia 1 de agosto, dia complicado no trabalho.. stress a milhão e dinheiro no bolso... logo lembro desta menina... não tive dúvidas.. apontei o carro pro sul e toquei pra ver a lu...
Chego lá me recebe com um modelito colegial com camisa branca minúscula e aqueles peitões me saudando ... querendo explodir pra fora da blusinha... e eu.. feliz da vida sem lembrar de stress nenhum...
Ducha, e logo sou conduzido ao quarto em que sou recepcionado com um delicioso beijo e um oral de tirar o fôlego.. onde se seguiu de sessões alternadas de oral e espanhola...
Ressisti bravamente e com todas as forças para não morrer por ali mesmo... kkkkk ela montou e cavalgou cadenciada... mostrando sua voracidade... e toda sua volúpia...
Pra minha alegria a vi ficar de pernas bambas e relaxada praticamente no mesmo tempo em que eu entregava os pontos e enchia a camisola... hhahahaa
Saí de lá feliz da vida.. sorrisão no rosto e stress.. que stress?? kkkkk fui adorei e volto sim... kkkk
Vai de 9,8... só pra não dar sempre 10.. kkkk

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Degustador82 » 07 Out 2016, 11:05

POSITIVO
Dia 30 de setembro, $$ na mão.. liguei agendei e sai feliz da vida no meio da tarde pra lá...
Chegando lá me recebe com um caloroso sorriso e abraço acolhedor... me espremeu contra os peitos.. e eu ja fiquei feliz da vida... hehehe
Ducha, papo agradável.. e logo me arrasta pro quarto onde a maldade toma conta do meu ser... me diverti muito com ela... ela me atacou num oral bom d+.. seguido de uma espanhola que só ela sabe fazer...
Seguiu-se uma bela cavalgada dela.. é uma cena muito legal ela montada.. depois peguei d4 e finalizei por ali...
Atendimento sem pressa, mulher quente na cama, enfim... fui me diverti muito e volto assim que puder...
A Lu continua a mesma menina doce e voraz que me atendeu dês da 1 vez.. uma delicia pra se esbaldar.. vai de 10 mais que merecido... e volto sim.. hehehe

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Degustador82 » 16 Nov 2016, 09:56

POSITIVO
Como um tarado desmamado, ligo pra Lu, ela me atende dizendo que está com saudades... fui voando.... kkkkk
Dia 11 Sexta, dia do crime... hehehe... mudou mesmo de lugar, agora ainda mais reservado, me atende na porta com um modelito tentador... aqueles peitões explodindo pra fora da minuscula blusa, e um sorriso que deixa muito claro suas intenções... Me deixar acabado e com um sorriso bobo no rosto...
Subo tomo uma ducha pra garantir que estarei palatável... ela ja me espera no quarto, só com suas peças intimas, visão deliciosa.. sorridente, e faminta... ja me dá um beijo que me tira o fôlego, apanho um pouco pra tirar seu sutiã.. feixe triplo e eu destreinado... :mrgreen: passei vergonha... kkkk
Me chupou gostoso.. com calma, macio, babado, eu me divertindo com seu corpo, alisando e agarrando seus lindos seios e bunda... coxas.. me deleitando com suas curvas...
Após algum tempo a meu pedido ela para com o oral, me encapa e deita pra minha diversão... judio bastante dela, bucetinha gostosa de se divertir, cheirosa, lisinha... rosadinha... um espetáculo...
Após muito me deliciar com suas curvas, em diversas posições o inevitável acontece, seguido de beijos, e um sorriso inevitável em meu rosto... :D olho o capote cheio de herdeiros...
Ainda rola um papinho... ela reluta em me deixar ir... mas vazo para meus afazeres... meio fraco, e sorridente...
A Lu eu adoro, pessoa que me diverte e super agradável de estar junto, boa de cama, não deixa nada a desejar (apesar de não fazer anal), sempre me divirto e saio de lá bem sorridente..

Link:
🔗

Boiadeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Boiadeiro 30 » 05 Dez 2016, 13:57

Esse cel está na ativa ainda? Tentei contato e nada de WhatsApp..

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Degustador82 » 22 Jan 2017, 23:35

POSITIVO
Pois bem... janeiro, calor... liguei pra Lu... ela me instigou a comparecer no seu novo recinto...
A Casa é legal, fica numa rua que se acessa pela principal do campeche..
Lugar discreto, e sossegado, perfeito pra se divertir com boa companhia.. no caso da lu tenho me esbaldado..
Me recebeu toda sorridente e cheirosa... tava com saudades dela também... andei afastado da putaria uns tempos... kkk $$$
Banho pra tirar o suor.. dia quente do cão... e logo me vejo com aquela sacana me atacando e fazendo uma espanhola deliciosa...
Depois de resistir bravamente foi a minha vez de bancar o malvado... o que deixou ela prontinha pra minha diversão... me encapou, montou e cavalgou como uma amazonas.. e show ver ela pulando... exibindo aquele lindo par de peitos e um sorriso de prazer em seu rosto...
Quando cansou coloquei ela no ppmm e me diverti até não aguentar mais e encher o capote...
A lu é 10, simpática, carinhosa na medida e safada de sobra.. conduz bem e principalmente responde bem aos toques mais safados.. adoro degustar esta menina, não só pelos peitos mas pelo conjunto, ela sabe agradar.. ao menos a minha pessoa... kkk

Link:
🔗

amoasnovinhas1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por amoasnovinhas1 » 12 Fev 2017, 18:12

POSITIVO
Tava de olho no anúncio dela no vivalocal e troquei alguns zaps com ela, e marquei bem na loucura com
uns 30/40 minutos antes, ela ficou com medo que eu chegasse logo, mas viria do centro e a casinha que ela atende é no campeche, demorei uns 35 minutos eu acho, sul da ilha é foda, sempre ruim, cheguei perto do almoço, depois até almocei no campeche mesmo.
Ela atende bem disposta, safada, gosta de fuder mesmo, usa seu principal atributo que é o peito, mas que peito, é um seio natural, gigante, acho que o maior que eu já mamei, ela fica toda doida qdo o cara chupa, fica pedindo espanhola sempre, adora.
A bunda dela é pequena, não é muito proporcional, corpo meio grande em algumas partes e pequeno em outro, ela tb não é bonita de rosto, estou acostumado com padrão de gatas de 350, 400, ela só cobra 150 por hora, é uma mulher meia boca de beleza, não acho bonita, dá pra comer, e pelo atendimento vale, pois é gente fina, interage e gosta de fuder.
Faz oral sem capa, adora, e engoliu todo meu gozo, adora.
Ela gozou muito, encharcou o lençol, avisou que ia gozar, e eu meti com força no ppmm, foi uma lagoa de gozo dela.
Na foda tb é boa, bem disposta, mas repito, não é gata, não é cheirosa, os comentários anteriores de que ela é bonita e cheirosa, os caras tem muito mau gosto e comem qualquer coisa, ou ela piorou muito, sei lá, vale pelo preço e pra esporrar mesmo, os seios é que são um espetáculo, nunca vi daquilo, e são naturais, não é silicone, sou da área da saúde e já fui com acompanhantes que tem, sei qdo é um silicone ou não.
Por 150 vale, com certeza, mas como gosto de gatas top e tenho condições para isso, prefiro umas mais caras, na faixa de 350.
Avaliação:
atendimento 10; rosto 4; seios 11 :P , nem 10, é 11; bunda 4, bucetinha 4 (meio fedida, não curti, quase não chupei, fiquei mais na virilha, ela se contorceu toda); local 7 (quarto com ar bom, casinha bem escondida numa servidão perto da geral do campeche, supermercado hiperbom.
150 vale, pra esporrar, mas não repitiria, só se entrar em crise de $ e não puder pagar uma mais top.

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Degustador82 » 16 Mar 2017, 01:49

POSITIVO
Pois bem, pondo em dia meus tds com esta simpática menina.. são 2 em um mas vou me ater apenas no último por estar mais vivo em minha cabeça..
A aproximadamente 1 semana, fui dar um confere na Lu, me recebeu como sempre, sorridente e com uma roupa minúscula com seus lindos peitos querendo saltar da blusinha... um deleite pra qualquer tarado, assim como eu.. kkk...
Me conduziu com beijos ao quarto, onde ofereceu uma ducha, mas havia ido mau intencionado e de banho tomado..
Despi ela rapidamente, agarrei com força, ela estremeceu de desejo o que me deixou ainda mais animado, mamou com muita maestria e vontade, mantive as forças para não ficar por ali mesmo.. kkk dei o troco nela e dava pra ver e sentir ela se divertindo comigo.. quando a penetrei, mesmo de camisola deu pra sentir ela cheia de desejo e libido onde aquela menina molhada quente e pulsante me engolia com maestria e desejo..
Posso ser redundante, mas das meninas que conheci, ela se destaca pela dedicação e por se entregar por completo, e de verdade, não é fingido, é bom d+. :mrgreen:
Bem não preciso dizer que apesar de me concentrar pouco tempo depois estava lá eu de sorrisão no rosto e ofegante, olhando indiscriminadamente aquele lindo par de peitos oscilando com sua respiração ofegante..
Fui, me diverti pacas, e volto com certeza.. a Lu se destaca por varias coisas, devo admitir que a 1 vez fui pela possibilidade de uma menina bonita com seios maravilhosos.. mas tenho repetido por todo o conjunto, me trata bem, atende bem e me deixa sempre feliz.. Sorte dela eu ser comprometido.. kkkk 8)

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#10 Mensagem por Kako-SC » 20 Mar 2017, 00:05

POSITIVO
Nota:6
Salve confrades !

Motivado pela empolgação do confrade Degustador e desejoso de me esbaldar em uns melões, digo, peitões, entro em contato com a Lu pelo ZapZap, horário marcado, banho prévio no lombo e zarpo rumo ao Campeche... Largo o Corcel 77 no Hiperbom e vou caminhando até o local, Ela abre a porta com uma roupinha de colegial minúscula, de óculos e tudo, peitões explodindo a blusinha e uma mini-saia que nem cobria a bunda sem calcinha, me recebe com um beijo na boca de namorada que não vê o cara há séculos, mesmo sem nunca ter me visto pela frente... Local discreto mas de conforto apenas razoável... Beijando bastante e apalpando tudo o que queria, ela pega no guerreiro já pronto prá batalha, abaixa minha bermuda só o suficiente para mostrar as armas e se ajoelha fazendo uma garganta profunda por bastante tempo, de quase me fazer gozar ali mesmo... Tiro o pau da boca dela, me livro da bermuda e pulo na cama, onde ela abocanha o guerreiro de novo até conseguir tirar todo meu leite... Ela vai ao banheiro cuspir a porra toda e eu peço uma toalha prá lavar minhas partes... Toalha seca e cheirosa, banheiro limpo e sabonete líquido, tudo dentro dos conformes...

Volto prá cama e ela está de bruços empinando a bunda, deito a seu lado, papinho breve e o guerreiro volta à vida, mais boquete e logo boto ela a cavalgar de frente, a visão dos peitões balançando e ela chupando seus próprios mamilos é sensacional, fico lá admirando por um tempo e logo peço prá pegar D4, depois PPMM e por último um frango assado prá cansar, gozar e cair de lado semimorto. $$$ padrão na mão da perva, trapos no corpo sigo meu rumo sentindo-me leve...

Guria simpática, esforçada, gosta do que faz, tem uns melões, digo, peitões que nunca senti iguais em minha boca/mãos, contato fácil, local discreto e razoável... Só peca por estar um pouco fora do peso e não ter muita bunda...

Repeteco ? Nunca diga nunca... Um talvez está de bom tamanho... :roll:

Link:
🔗

Responder