Enfim.. TD fresco to chegando de lá.. e com sorriso de orelha a orelha...
A menina é jovem, não aparenta ter ultrapassado os 20 no máximo vinte e alguns, sorriso encantador e conversa fui fácil, pessoa realmente fascinante..
Óbvio que a 1 coisa que vi foi aquele lindo par de seios, volumosos firmes e apontado pra mim não para baixo.. o que é muito impressionante tendo em vista que são realmente grandes e melhor de tudo naturais...
Quando consegui olhar o restante da obra fiquei ainda mais feliz.. ela é alta, cerca de 1,70, está sim um pouco acima do peso, mas na minha opinião muito bem vindo este pequeno excesso, haja vistas que ela é uma mulher com curvas e ia ficar meio estranho se ela fosse magrela..
Gostei do conjunto da obra de forma bem resumida, ela é de uma beleza exótica, chama atenção, não só pelos peitos, e se olhar separadamente vc acaba não notando como o conjunto é harmonioso... enfim.. andava bem feliz de mão dada no shopping..
Depois de um papinho curto e alguns deliciosos beijos, pedi uma ducha e enquanto estava no banho ela trouxe uma toalha, limpa cheirosa e seca.. sem dizer que o banheiro e o local que ela atende é muito bom.. bonito e gostoso de estar...
Ao chegar no quarto, muita pegação, mulher quente, corresponde na mesma intensidade e honestamente me presenteou um um oral no mínimo memorável, delicioso, babado na medida, sem pressa alguma e com cara de safada, que se divertia ao me ver enlouquecido com aquele oral acompanhado de uma deliciosa espanhola... ela sabe muito bem como fazer uso de seus atributos naturais...
Enfim.. quando voltei a mim.. acabei convencendo ela a deitar e deixar me divertir também.. onde adorei poder degustar aquele corpo que reagia a cada ataque mais empolgado da minha lingua...
Quando parti pro fight e deixamos a maldade de lado, ela montou em mim numa cavalgada bem cadenciada e cheia de prazer.. e foi realmente bom senti-la atingir o orgasmo.. foi tão bom que acabei gozando junto... ouvindo os suspiros de prazer dela..
Resumo? Fui, nem sei ao certo quanto tempo fiquei, com certeza não fui apressado em nenhum momento pra terminar ou ir embora, me tratou melhor do que muita namorada que já tive.. paguei o combinado feliz da vida R$ 150,00. E sai de lá planejando o retorno..
Pra mim apesar de não ter degustado aquela bundinha apetitosa... (pois é eu não sou fã de bundão e ela é bem padrão americano..) ela vai de 10.. com triplo yes e demais honrarias.. enfim sai feliz, satisfeito e planejando o retorno..