Já fazia algum tempo que estava com vontade de rever a delícia da Estefani Blonde que agora atende com o nome de Bárbara Blonde, e me decidi que não iria deixar mais passar o tempo. Entretanto, depois de acertar o encontro com ela com alguns dias de antecedência, uma certa garota assim que soube começou a me atiçar, pois queria participar também e fazer uma festinha.
Amanda Lemos, minha xuxuzinha, já me atiçava com essa ideia de um encontro a três com a Estefani a vários meses, mas eu precisava da confirmação da Bárbara, que reagiu desse jeito quando perguntei:
- para mim sem problemas... adoro ela ok!
Planos traçados, agora faltava a execução! Mas confesso que fiquei preocupado... duas deusas do sexo juntas, uma dupla café com leite... duas delícias muito gostosas... será que eu daria conta? Achei melhor chamar o SAMU pra ficar de prontidão na porta do prédio...
A semana foi passando e eu com a imaginação a mil na cabeça, só pensando em como seria o enrosco com essas duas maravilhas na cama...
Finalmente chega o grande dia... pego meu fusca 69 todo enferrujado e cheirando a óleo queimado e me dirijo até o endereço da Amanda para busca-la e irmos até o encontro da Bárbara no seu ninho de prazer. Chegando no local e na hora combinada, me deparo com a loiraça da Bárbara de “armadura” vermelha, contrastando com sua pele branquinha e lisinha, pronta pra me “abater”. Rumamos para o quarto onde eu seria literalmente esquartejado de tanto fazer sexo com essas duas gatas.
A Amanda ainda guardava uma surpresa... tirou a roupa e mostrou sua “armadura” branca, que deixava transparecer um pouco toda sua gostosura...
Iniciou-se então o meu esquartejamento... as duas vieram pra cima tirando minhas peças de roupa, me beijando e me alisando ao mesmo tempo... rapidamente estava nú e sem bolso para por as mãos... então me vi na “terrível” situação de ter que revidar com as mãos, a boca e a língua.
Começamos o enrosco a três na cama... disseram para eu me deitar que iriam me tratar como um Rei, como um Sultão... e começaram e me beijar, me alisar, até que uma delas foi descendo e alcançou meu companheiro, que a essa altura já doía latejando de tanto tesão. Ficaram nessa brincadeira por algum tempo, se revezando, ora uma me chupava deliciosamente enquanto a outra me beijava ou oferecia gentilmente os seios para chupar, ora invertiam as posições...
Depois de um tempo perguntei:
- qual das duas vai oferecer uma bucetinha gostosa pra eu chupar?
Nisso a Bárbara já veio oferecendo sua linda pepeka, pequena, cheirosa e depiladinha para ser devidamente chupada... e eu não me fiz de rogado... enfiei minha boca e mexia minha língua feito criança que acabou de ganhar um iogurte muito gostoso. Alternei minha chupada na pepeka e às vezes passava minha língua pelo cuzinho apertado que começou a dar sinais de vida e piscar feito louco. Enquanto isso a Amanda mamava meu pau e sugava minhas bolas com a maestria de sempre...
Ficamos nesta posição algum tempo alternando as pepekas que estavam a disposição da minha boca...
Enquanto me divertia chupando a Amanda, a Bárbara colocou a camisinha no meu pau e veio sentando lentamente, atolando tudinho dentro da pepeka. Foi aumentando os movimentos e mudando de posição, ora de frente ora de costas, mas sempre naquela pepeka quente e molhada. Depois mudamos, a Bárbara veio enfiar a pepeka na minha cara e a Amanda foi abusar com meu pau na sua pepeka.
Já era hora de penetrar os cuzinhos rosados e apertados... primeiro veio a Bárbara por cima, sentando lentamente até entrar tudo no cuzinho... mexia, subia, rebolava, se contorcia me deixando louco de prazer... mudamos as posições... já era hora de atolar tudo nesses rabinhos gulosos D4...
Primeiro foi a Bárbara... empinou bem aquela bunda linda e com a ajuda da Amanda que arregaçava as polpas da bunda, fui atolando até o fim dentro daquele rabo gostoso e apertado. Fui aumentando o ritmo das estocadas enquanto estalava uns tapas na bunda branquinha. Depois foi a Amanda... empinou bem e arregaçou aquele rabão pronto pra receber uma enterrada no rabo até o talo... e dá-lhe tapa na bunda...
Me pediram pra ficar em pé e se ajoelharam na frente pra ficarem me chupando e me punhetando um pouco... mas eu queria mais cuzinho... agora era hora de enrabar no Frango Assado (FA)...
Coloquei a Bárbara deitada e levantei bem suas pernas, e com a ajuda da Amanda fui enterrando devagarzinho no rabo guloso... depois foi a vez da Amanda... agora com a ajuda da Bárbara fui enterrando naquele rabão gostoso... enquanto eu metia no rabo da Amanda a Bárbara ficou do lado se masturbando vendo a cena...
Aumentei as estocadas no rabo da Amanda e grudei as mãos na cintura dela pra firmar bem enquanto a própria Amanda se masturbava... de repente as pernas da Amanda começaram a tremelicar sem parar por causa de um belo orgasmo, em movimentos descontrolados, que se eu não sou rápido em me afastar tinha ganhado uma bela pernada na cara, hehehe...
Sem forças pra continuar, deitei-me na cama e deixei que as duas se divertissem com meu companheiro, como duas crianças famintas com seu sorvete, até eu não aguentar mais...
Fim da brincadeira... um bom papo agarrado nas duas na cama... depois banho e volta pra realidade...
Essa brincadeira a três entrou pra minha história de putanheiro como umas das melhores que já fiz...
Nota 1000!!!
Investimento: R$ 400,00 pra cada uma muitíssimo bem investidos.
Tempo: 2:30hs de brincadeira (foi pouco pra curtir essas duas maravilhas).
Contato da Bárbara Blonde: 48-84120122.
Contato da Amanda Lemos: 48-88436914.