Nanda Paranaense (ex-Casa da Mara)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9820-1783

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fredy_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Nanda Paranaense (ex-Casa da Mara)

#1 Mensagem por Fredy_mineiro » 09 Set 2016, 16:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve rapaziada... TD realizado com esta garota ontem, agora como freela. Fiquei sabendo que ela está na cidade por uma amiga nossa em comum.
Me atendeu no primeiro contato, mas não se lembrava de mim, mas muito simpática combinamos no motel. Demorou um pouco para chegar por causa deste transito do carai.

Chegou com uma calça preta colada, uma delícia, gostosa com sempre, acho que até melhor que da última vez, aí sim se lembrou de mim e a química rolou fácil.

Não é das beijoquiras não, apenas alguns selinhos, mas a gata compensa. Para mim os peitões(silicone) nota 10, mérito do cirurgião, tamanho bom, nem muito duro nem aqueles dependurados na pele, na medida.

Fez um oral bem cadenciado(com capa desta vez - prefiro), mas muito bom, depois um PP seguido de um franguinho assado e dalhe piroca. Detalhe, ele é bem apertadinha, se o cara não se segurar acaba logo com a brincadeira.

Geme baixinho e gostoso, acho até que gozou eu chupando aquela depiladinha total.

Desta vez com mais tempo foram duas bem dadas, não regulou tempo, ficamos mais que uma hora fácil. A saideira foi com ela de 4 o que sempre é um show, bunda linda com aqueles peitões balançando, sai até com as pernas bambas.

Garota muito gente fina, gosta de conversar, deixa o cara bem a vontade. Ele como sempre vem de passagem por Floripa, me disse que fica até domingo.

R$ 200 por uma hora, mas ficamos mais um pouco. Preço muito bom pelo nível da garota, o que pega é o Motel e o taxi, mesmo assim Recomendo.

Notas:
Atendimento 10
Oral 10
bunda 10
seios 10
Beijo: 8

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder