Eduarda Medeiros
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9831-6623

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Eduarda Medeiros

#1 Mensagem por Nanibia2015 » 28 Set 2016, 19:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera.
Passando por Floripa, tive que "experimentar" alguma GP local.
Gosto de altas, gostosas.
Achei a Eduarda Medeiros, e, para minha surpresa, não achei nenhum TD aqui.

http://www.morangovip.com.br/u.php?u=292&cid=4439" -"-
http://www.private55.com/florianopolis/ ... a-medeiros" -"-

Um mulherão. Marcamos facilmente por WhatsApp, no Motel Millennium. A mulher é superobjetiva no WhatsApp, sem enrolações. Lugar muito bom, com atendimento na entrada com Touchscreen em tela. Ela foi pontual. Marcamos 15:30, numa sexta-feira. Ela mora no continente. Felizmente, sem engarrafamento.
Alta (1,76), simpática.
Tomei um banho. Ela disse que já tinha tomado em casa. Ela colocou uma música no somo do motel.
Começamos com arretos clássicos. Bastante beijo na boca. Chupada sem capa - muito boa. Pedi para ela passar os pés em mim. E me ofereceu a buceta, bem aberta, para uma longa chupada. Depois fui para um PPMM e gozei, nem rápido nem demorado.
No 2o round, iniciamos do mesmo modo, e num momento, ela disse: Vamos para a 2a etapa?
Meio ingênuo, falei: Que 2a etapa?
Ela: Tu sabes, anal. A não ser que tu não queiras.
Eu: Nem estava pensando nisso, mas vamos fazer. Já faz um bom tempo que não faço.
Foi ótimo. Ela conduziu, com KY. Excitante ver eu metendo por trás, e ela se masturbando. Gozada top.

Rosto: 7
Seios: 8,5
Buceta: 10
Chupada: 8,5
Anal: 10
Mãos: 10
Pés: 9

R$ 350,00 (ela) + R$ 120,00 (motel)

Se ela morasse na minha cidade, seria um problema. Iria viciar!
hehehehehehehehehehehe
Repetiria muito, se a gostosa morasse na minha cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H36floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Eduarda Medeiros

#2 Mensagem por H36floripa » 16 Nov 2016, 18:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em pleno feriado de 15/11 contatei a moça (já havia tentado algumas vezes e as agendas não bateram) e ela disse que estava atendendo.. alegria no coração, dinheiro na carteira e marcamos para o Ylang - motel cheio aliás em pleno feriado.

Contato feito por whats, pontual e quando chegou, um susto. Ela é MUITO grande e estava de salto ainda.. ficando maior que eu (tenho 1,85).. Ela tem um estilo cavalona e para quem curte é talvez a melhor opção. Toda grande, coxas, peitos naturais, barriga em dia. Papo inicial, primeiros pegas e tive a sensação que ela é muito profissional, porém depois foi se soltando... Fez um bom oral s/camisinha e posteriormente peguei ela de 4 numa sequência boa, enchendo a camisola de leite.

Papo de intervalo, percebi uma interação melhor e a brincadeira ficou mais agradável ainda.. Inclusive ela comentou que ninguém posta TD´s dela e a agenda tá cheia todo o tempo sendo que vários sonegadores comentam que lêem TD´s aqui :roll: ::basta::

Intervalo finalizado, começamos uma nova pegada com um ppmm e uma nova pegada de quatro.. a sensação de ver aquele rabo prá cima é ESPETACULAR. Dei vários tapas naquela bunda duríssima e não aguentei mais....leite na borracha. Até esqueci de pedir para fazer anal, tão satisfeito que saí. Depois namoramos mais um pouco e nos despedimos.. E eu saí satisfeito, recomendo e vou repetir, certamente. O preço pode parecer salgado mas a qualidade compensa.

Notas:
Rosto - 7 (não é uma deusa, mas passa longe de ser feia)
Peitos - 9 (naturais, não caídos, bons de pegar)
Pernas - 10 (torneadas, duras, malhadas sem exagero, uma delícia)
Barriga - 8 (não está 100% sarada, mas tá natural. Não posso reclamar)
Bunda - 1.000 (a visão dela de 4 me causa arrepios).

Repito - para quem gosta de mulher grande com disposição para o sexo e uma pegada forte, é ela. Sem meio termo.

Link:
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Eduarda Medeiros

#3 Mensagem por GamaGui » 17 Mar 2017, 02:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi mais recente... Semana passada.
Ja tinha conversado com esta Eduarda ha algum tempo via whats.
Algo me dizia que seria uma roubada, pois parecia bom demais pra ser verdade.
Bem decido arriscar.. afinal gosto de louras altas estilo mulherao.
Marquei no Lang-Lang... e chegando la passei o numero do meu AP.
15 minutos depois chega este mulherão, e nao podia estar mais enganadado.
pois ela é muito sorridente e simpatica... alem de muito boa e educada.
Ela se diz com 28 mas na verdade esta no auge da forma como mulher.
Tudo natural , seios belissimos, coxas torneadas, barriga no lugar..
Alem de alta 1:78 , loura natural de cabelos longos e de um rosto belo.
Enfim uma gostosona... que se descaria na rua ou numa festa.
Bem mamei aqueles peitoes e e sem mais delongas tirei ba calcinha e chupei a boceta.
Ela é bem safada ... e fica pedindo mais. Interrsante que apesar de grande tem a boceta relativamente pequena .
Sem mais delongas latex no pau e pau na boceta...
Espermentei em varias posicoes.... de cima, frango assado, de costas, ela em cima, de ladinho... comer uma mulher deste tamanho é bom porque tambem serve de ginastica, e voce sua bastante.
Mas naquele dia estava interrssado mesmo em comer um cu... um "cu rosé" como dizem e com ela neste aspecto eh sem as malditas taxas extras.
Ja com o pau dentro na boceta , passei o lubrificante no cuzinho , enfiei primeiro o dedinho e depois o polegar...e por ultimo o dedo sem osso... isto com ela de bunda pra cima... mas algumas manobras "a la raspada jiu-jitsu" sem tirar o pau de dentro revirei ela , para o "frango assado"" e adentrei naquele cu pela frente olhando a cara sem vergonha dela... pedindo mais.
Foi uma foda anal lenta e deliciosa... e ela parecia gostar quando o cabeca do pau estava por sair da rosca e adentrava de novo lentamente ... isto com ela ou eu ciciricando a boceta...
Segui neste ritmo lento e constante, ate que finalmente nao aguentei e gozei forte naquele rabo.. que so de pensar fico querendo repetir...
Aquilo enfim acabou com minhas energias...
Repeteco.. com certeza havera... pois esta potranca é uma dadiva pra putanheiros de plantao que apreciam um mulherao natural ...
Pena que esta crise e os atuais preços estejam cerceando este esporte putanhistico...
Mas nem tudo sao flores.

Notas, . dou 10 pra Eduarda.
Uma verdadeira mulher de classe que é uma puta na cama.
Aproveitem antes de algum coroa milonario capture esta femea pro seu harem.. kkk

Link:
🔗

Coroa04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Eduarda Medeiros

#4 Mensagem por Coroa04 » 12 Jun 2017, 22:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Minha proposta inicial não se confirmou, daí parti pra wish list onde encontrei a Eduarda.
Contato feito por whats, eua atrasei, ela pontual e quando chegou, um susto. Ela é MUITO grande. Ela tem um estilo cavalona e para quem curte é talvez a melhor opção. Toda grande, coxas, peitos naturais, barriga em dia. Papo inicial, primeiros pegas ai foi se soltando... Fez um bom oral c/camisinha e posteriormente peguei ela de 4 numa sequência boa, enchendo a camisola de leite.

Papo de intervalo, percebi uma interação melhor e a brincadeira ficou mais agradável ainda. A mulher é inteligente e bom papo. Agora com agenda um pouco mais restrita

Intervalo finalizado, começamos uma nova pegada com um ppmm e uma nova pegada de quatro.. a sensação de ver aquele rabo prá cima é ESPETACULAR. Dei vários tapas naquela bunda e leite na borracha. Como me atrasei, ela acabou não ficando o tempo a mais que costuma ficar e mais um pouco e nos despedimos.. E eu saí satisfeito, recomendo e vou repetir, certamente.

Notas:
Rosto - 8 (não é uma deusa, mas passa longe de ser feia)
Peitos - 9 (naturais, não caídos, bons de pegar)
Pernas - 10 (torneadas, duras, malhadas sem exagero, uma delícia)
Barriga - 8 (não está 100% sarada, mas tá natural. Não posso reclamar)
Bunda - 1.000 (a visão dela de 4 me causa arrepios).

Repito - para quem gosta de mulher grande com disposição para o sexo e uma pegada forte, é ela. E puta experiente, mas muito correta no atendimento.

Link:
🔗

Responder