Laila Blonde / Lizandra Lins / Julia
R$ 300,00 - 000 Min - Telefone: (48) 9968-06646 - (48) 9986-38203

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thephantonoftheopera69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Laila Blonde / Lizandra Lins / Julia

#1 Mensagem por thephantonoftheopera69 » 10 Out 2016, 18:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ai Galera

como se diz, NEM TUDO SÃO FLORES na ilha da magia.
Depois de ter tido experiencias MARAVILHOSAS com garotas de Floripa.

Fui desbravar outra criatura que se propõe a fazer "belíssimos serviços" e que seus clientes se tornam "amigos". LAILA BLONDE

http://www.private55.com/florianopolis/ ... ila-blonde" -"-

De boa, poderia ficar 10 minutos aqui escrachando o atendimento dessa gp.
mas, nem vou perder meu tempo. FOGE, SÓ FOGE, a não ser que queira morrer com R$ 300,00, Teria ganho muito mais se tivesse assistido ao Redtube e batido uma. Sairia melhor atendido.

Uma garota de luxo, quando se define a proporcionar esse tipo de serviço, tem que no minimo, no minimo, tentar ser atenciosa a seus clientes, essa em particular deveria procurar outra profissão, pois não é pra ela não.

não vou nem entrar no mérito em falar de corpo, fotos, boquete com capote, vala anal , esquece tudo isso pois foi tudo extremamente desagradável.

tudo nota zero. só se estiver a fim de fazer uma boa ação e doar R$ 300,00 pra moça.

Se não, VAZA. Depois dessa, vou voltar para Curitiba e Sampa. Que vou precisar de uns R$ 3 mil com psicologo para apagar a péssima trepa que tive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thephantonoftheopera69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Laila Blonde

#2 Mensagem por thephantonoftheopera69 » 10 Nov 2016, 08:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Um colega me disse que a mina passou por alguns problemas
justo no período que por la estive.

Então reconsiderem

a pessoa me disse que "ela é um amor" mas esteve numa fase ruim.

entao na humildade RECONSIDEREM

Se eu soubesse como DELETAR o meu post, eu faria.
Vetado pelas regras do fórum. Aqui não é área para comentários !

Capitao

Link:
🔗

arantesneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por arantesneto » 10 Nov 2016, 14:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
thephantonoftheopera69 escreveu:Um colega me disse que a mina passou por alguns problemas
justo no período que por la estive.

Então reconsiderem

a pessoa me disse que "ela é um amor" mas esteve numa fase ruim.

entao na humildade RECONSIDEREM

Se eu soubesse como DELETAR o meu post, eu faria.

Caro "thephantonoftheopera69", boa tarde.

Pelas fotos que vi nos anúncios da Laila Blonde no Private55 e GarotasFloripa, estava muito inclinado a usufruir dos seus serviços. Mas quando li seu TD, abortei imediatamente.

A sua retratação, por sugestão de um "colega", sem que você mesmo tenha experimentado novamente e constatado que, de fato, a moça oferece algo melhor do que você relatou no único TD que fez com ela, não me parece suficiente para "deletar" a péssima impressão que ficou.

Portanto, enquanto não houver outros TDs sobre essa moça, fica difícil supor que serei bem atendido por ela, não é mesmo?

Vamos torcer para que, muito em breve, outros confrades relatem suas experiências com ela, pois posso estar perdendo ótimos momentos de prazer ao lado dela, caso ela seja realmente diferente do que você relatou.

Abraço,

Wesley.

Link:
🔗

jebadoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por jebadoce » 14 Dez 2016, 09:41

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia mais um TD, realizado há um mês mais ou menos.
Concordo com o colega que ficou puto com o atendimento da vagabunda. Apesar de gostosa pra caralho, não tem o menor talento pra coisa. Quer colocar a capa antes da jeba ficar dura, o que já compromete deveras o processo da circulação. Reclama o tempo todo de alguma coisa. Tava com os beiço inchado porque aplicou botox e doía. De quatro ficava fugindo da estocada. Frango assado também. Cavalgada cansa logo. Resumindo, não sabe foder ou não quer. Mas uma coisa é certa. Não aguenta nada de tabaco. Papinho escroto, toda ligação quer atender, preocupava-se com a lavanderia, o barulho, a oficina do carro, blá-blá-blá. Me esforcei pra gozar logo e vazar o mais rápido pra não ficar com vontade de acertar o nariz dessa puta incompetente. Termino com o mesmo conselho do td anterior. Fujam.
Fui

Link:
🔗

Taradonasnovinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Taradonasnovinhas » 06 Jan 2017, 10:51

Atenção pois parece que a perva já está começando a mudar de nome...típica coisa das pilantras que atendem mal.

https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... o-id-ph9tv" -"-

Link:
🔗

LittleBerts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por LittleBerts » 06 Jan 2017, 11:31

Link:
🔗

honestman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Laila Blonde / Lizandra Lins / Julia

#7 Mensagem por honestman » 14 Fev 2017, 15:32

NEGATIVO
Dai Pessoal,

Sai com ela tem umas duas semanas. Me recebeu no seu local no centro. Investimento 300 dilmas.

Assino embaixo o que os demais confrades falaram.

A menina é linda(Um corpo incrivel mesmo) se esforça pra ser simpática, só. Mas atende o telefone(fixo) durante o sexo. Regula quase tudo. E ainda da desculpa esfarrapada pra regulada, como se fosse amenizar. Perguntei especificamente antes do programa quais eram as restrições e ela não disse nada(A não ser o classico não faço anal).

Só recomendo pra quem gosta de mulher bonita e não se importa em não ter muita autonomia durante o sexo e só enfiar o pau no buraco. Porque é exatamente isso que vai acontecer.

Link:
🔗

CARLOSTIE40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Laila Blonde / Lizandra Lins / Julia

#8 Mensagem por CARLOSTIE40 » 28 Fev 2017, 15:58

NEGATIVO
Olá amigos, troquei zap agora com esta mulher (dia 28/2), estava legal, parecia ser simpática,
me convidou a vir, etc, moro perto, ela tem um apto que se hospeda no hotel Mercure nos altos
da rua Felipe Schmidt no Centro perto da ponte Hercílio Luz, e cobra 300 a hora.
Fiquei interessado mesmo apesar dos TD negativos dos confrades, me mandou fotos caseiras (gata demais, perfeita) etc, queria marcar, me dizia vem, etc etc, daí perguntei: posso gozar várias vezes ou mais de uma ou gozou acabou? (gosto de dois rounds), vem a resposta debochada em aúdio "mais de uma vez? você é adolescente punheteiro ou ejaculador precoce? ahahahahaha", bem assim no áudio.
Achei de uma péssima educação e falta de profissionalismo ::basta:: com tons de acidez e deboche péssimos, sem falar que não escreve no zap, fica somente mandando áudio, coisa que não gosto. Fiquei imaginando o encontro com ela, que péssimo seria. :doubt:
Fugam!!! mulher sem educação, mas tentei encontro, não deu, não arrisquei.
E verifiquei que tá com dois anùncios, coisa de quem atende mal, comparem as fotos (iguais as que recebi no zap, celulares diferentes mas ela usa vários chips) http://www.private55.com/florianopolis/ ... lia-moraes" -"-
http://www.private55.com/florianopolis/ ... ila-blonde" -"-.

Link:
🔗

Responder