Bruna (ex DV)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9623-9580

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Bruna (ex DV)

#1 Mensagem por MANE_TARADO » 25 Out 2016, 21:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje com a Bruna que atendia com o nome Juliana no DV.

Descrição: loira, 1,65m, seios médios, bunda grande e gostosa, uns 24 anos.

Ela atende, com uma amiga, no Kobrasol , perto da Super Auto.

Perguntei se ela atendia aqui no meu ap e ela falou que sim.

Chegou linda e cheirosa com um belo sorriso no rosto.

Chegou me agarrando e beijando gostoso, Pra minha surpresa ela trouxe uma fantasia de gueixa.

Após algumas brincadeiras preliminares ela veio me chupando gostoso, num boquete bem molhado e me olhando com aquela cara safada.

Chupei aqueles seios lindos e durinhos.

Depois foi a minha vez de chupar aquela bucetinha lisinha e cheirosa. Ela tem piercing na xaninha e gosto de pensar que ela gozou gostoso (pretensão de um tarado).

A química estava boa e ela parece gostar muito do que faz.
Fizemos algumas posições e terminei com ela de 4.

Preço 150/1h sem anal e 200 com anal.

Recomendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quem quiser mando umas fotos pelo meu face: facebook.com/profile.php?id=100008204472384

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bruna (ex DV)

#2 Mensagem por Mutley/SC » 23 Dez 2016, 02:35

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vagabundos du Caralho!!

Mais uma vez mergulhando na putaria, aproveitei a deixa e fui na dica do vasilha Mané_Tarado.

Por whatsapp marquei com a vagabunda e obtive seu local de atendimento. Dei um tempo lendo o Jornal da Putaria na Praça de Alimentação do Shopping Itaguaçu, onde retornei a ligação e ela me deu OK para invadir o local.

Local bem tranquilo, residencial, sem proteiro zoiudo e primando pela segurança de quem entra. Pormenores da localização, via MP.

Subo as escadas até o andar indicado, bato a porta e sou recepcionado pela vagabunda.

Características físicas da profissional: Loira, entre 25/30 anos, olhos claros, aprox. 1m65/70, uns 65/70kg, cabelos compridos que ultrapassam levemente os ombros, tetas e bunda média.

Recebeu-me tranquilamente, encaminhando ao quarto para a fudelança. Joguei minhas tralhas pra tudo quanto é canto e já pedi a tuália para lavar as partes avacalhadas. ::bundao::

Toalha limpa, banheiro nos conformes, sabonete líquido à vontade, enfim, perfeito. Após aquela boa enxaguada na cabeça do tabaco, saco e rego da bunda, já estava eu no quarto deitado na cama e com a vara dura a espera da perva.

Eis que ela adentra ao quarto olha eu largado na cama igual um ordinário, e foi se despindo vindo peladinha ao meu encontro e se aninhando entre minhas pernas, apalpando saco, massageando meus cocos, e beijando a jeba até abocanhá-la. Pedi que fizesse como gosto: botando a cabeça do tabaco pra fora e chupando candenciado. Fez conforme pedi, onde minhas pernas finas tremulavam a cada beiçada que ela dava na cabeça da minha rola. Chupou à vontade, até eu pedir pra meter a capa no tabaco, pois queria fuder sua pomba.

Cavalgou gostoso, onde bolinava suas tetas, recitava impropérios libidinosos na cara dela que só ria, e pedia que me desse no meio dos cornos, onde fez com certo receio.

Pus a cadela no PPMM, arregaçando bem as pernas da vadia e observava meu caralho vadiando em sua racha.

Eis que pus essa cadela na ponta da cama, rabeta pra cima e juntada forte na cintura, e vadiei legal na xereca dessa cadela que não vale porra nenhuma.

Eis que peço que empinasse bem o rabo, que coloque o bucetaço bem receptivo a vara, e a puta, segurando no lençol e agüentando tabaco na pomba, levou aquela leitada divina, de revirar us zóio da minha cara e sentir meu esperma indo todo para dentro dessa vagabunda.

Tiro o caralho de dentro da franga dela, mostro meu tabaco afogado num capote com muito leite, e digo pra ela que o cabeçudo lhe presenteou com muito esperma. Ela ri num misto de orgulho e admiração, pois não esperava que eu fosse tão escroto em dizer isso pra ela. Tirei o capote da vara, ela dá fim aos vestígios, e logo vou ao banheiro para lavar o corpanzil, pois, mesmo o quarto estando com ar condicionado bombando, suei igual um cavalo.

Banho tomado, tralhas vestidas, pagamento na mão da puta e vazei.

Investimento: 100zão 30min

Quanto à avaliação final:

Simpatia: 7,5

Entrega e carinho durante o TD: 7,5 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: Sem nota (Não recorri a este serviço)

Rosto: 7,0

Tetas: 8,0 (naturais, médias e consistentes)

Toba: Sem nota (Parece que oferece o Cu pros machos vadiar, mas mediante remuneração extra; valor, não perguntei)

Buceta: 8,0 (Agasalhadora)

Chupada no tabaco: 8,5 (Sem capa e fazendo tremer meus cambitos quando sugava na cabeça do caralho)

Média: 7,5 + 7,5 + 7,0 + 7,0 + 8,0 + 8,0 + 8,5 / 7 = 7,6428... O ideal seria lhe conferir a nota 7,5, mas como o sistema não admite nota quebrada, eu seria extremamente severo se arredondasse a nota pra baixo, pois a média não me permitiria isso. Portanto, por critério de justiça, avalio o atendimento com a nota 8,0, ressaltando que não fora computado notas para beijo na boca e anal.

Considerações Finais: É notório que essa puta manja dos paranauê da vagabundagem. Age com naturalidade, demonstra experiência na ordenha masculina, e não foge da vara quando o cretino quer atolar o tabaco sem dó. É uma boa alternativa para àqueles que vagam pelo Kobrasol com o saco cheio de esperma e querem uma boa vadia pra aliviar os cocos. Assim sendo, dependendo das circunstâncias, retorno a fuder essa sem vergonha para satisfazer meus desejos sexuais mais ordinários entre quarto paredes. 8)

P.S.: Tinha anúncio em site até a realização do TD, mas não consta a publicação, pelo menos neste momento, em que pese estar atendendo normalmente via whatsapp.

Bruna (ex-DV)

Horário e local de atendimento: a combinar; com local próprio

Fone: 48 99623-9580 (Whatsapp)

Forma de pagamento: $$$$$

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bruna / Juliana

#3 Mensagem por Mutley/SC » 13 Set 2018, 02:40

POSITIVO
Nota:9
Seus Paus Mandados du Caráleo!!

Sou obrigado a dizer que quando escolhi essa vagabunda pra vadiá meus cacos estavam atopetados de esperma, e a escolha da vagabunda tinha que ser certeira, sem nenhum viés de desbravamento; tinha que ser uma cadela fodedeira mesmo! Caderninho das vacas mais vadias do Mumu em mãos e comecei a verificar quem estava no whatsapp para uma primeira negociação, e a Juliana foi a premiada.

A título de esclarecimento, a Bruna é Juliana (ex Angel´s Massagem Relaxante). Voltou a atender no local de origem, com novo telefone de contato, o que qual indicarei ao final do TD.

Marquei com a vadia, e deitei cabelo, deixando a sobrinha X-9 “P” da vida, pois ela tem certeza absoluta que sou um nego adúltero sem peso algum na consciência, mas que demonstra adorar a patroa de paixão, o que a deixa mais indignada, pois a nega véia acredita nesse meu amor “verdadeiro”, o que inibe sobejamente qualquer investida daquela FDP em estragar meus romances extraconjugais; a sobrinha X-9 se fode, literalmente!! Kkkkkkkk

Enfim, chego ao local, adentro ao recinto, recepção pela Bruna/Juliana com os mesmos requintes de simpatia de outrora, e no quarto grudei na vagabunda e o beijo na boca pegou forte pra caralho!! Acho essa cadela atraente, e o beijo na boca é delicioso!

Tralhas pelos cantos, tuália no lombo, boa lavada na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu, e bora voltar ao quarto para atolar a vara nessa cadela sem dono.

Características físicas não destoam das descriminadas por mim no último TD publicado neste tópico.

No quarto o bixo pega de vez! A puta já estava seminua, apenas de calcinha e com aquele belo par de tetas aptos pra eu vadiar sem moderação.

Beijei muito a boca daquela vadia e logo estava deitado na cama e dando meu caralho pra Juliana deixá-lo bem grande e envergado. Fez isto com maestria. A sucção na cabeça do caralho é deliciosa; ela alterna com beijos pela rola, e termina lambendo o freio da cabeça, expondo bem o cogumelo atômico, e volta a degustá-lo reiterando o prazer que inicialmente ensejou ao vadio que lhe dá a rola pra chupar.

Quando senti que não sabia para onde olhar como forma de não jorrar a leitada antes do tempo, pedi que encapasse a rola e me judiasse na cavalgada. Outro quesito que soube fazer com perfeição! Atolou a xereca apertada na jeba, cadenciava na descida e me olhava nus cornos com aquela cara de puta que não vale um tostão! Só lembro que segurei a puta pelos cabelos e foi aquela série fatal de beijo na boca/xota no pau, beijo na boca/xota no pau, beijo na boca/xota no pau… Pensem na minha alegria ante aquela vadiação toda; meu caralho ficava cada vez mais teso a cada bombada de franga que recebia, numa judiaria animal.

Pra fugir da leitada iminente, pus a cadela no PPMM: bucetão rachudo à mostra e minha linguiça pra dentro da franga grudando na fêmea num vuco-vuco FDP!

Para terminar mais uma peripécia do cadelo Mumu: Bruna/Juliana D4 e eu grudado nela igual cadelo vadio que nunca viu pomba, mas quando vê se esbalda sem pudor algum. Tabaco carcado no bucetão da puta e aquela esporrada de esvaziar os cocos lá no fundo dela, a estufar o capote de esperma.

Investimento: 100zão 30min. (Tudo bom, do início ao fim!)

Avaliando a vagabunda (ante algumas alterações de notas quanto a seu atendimento na Angel’s Massagem Relaxante):

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (beija muito gostoso)

Rosto: 8,0

Tetas: 8,5 (médias e naturais)

Anal: Sem nota (dá, mas mediante bitola do pau do vasilha)

Buceta: 8,5 (apertada e boa de fuder)

Chupada no tabaco: 9,5 (sugando bem a cabeça do tabaco e massageando deliciosamente e na medida os meus cocos)

Média: 9,0 + 9,0 + 9,0 + 10,0 + 8,0 + 8,5 + 8,5 + 9,5 / 8 = 8,9375. A avaliação melhorou e muito, e nota 9,0 se diz fidedigna ao ótimo atendimento!

Considerando a vadiação toda: Terceiro TD com essa vagabunda ordinária, e é notória sua evolução no atendimento prestado. As qualidades de seus préstimos evoluíram a cada ocasião, e isso demonstra fielmente sua intenção de me fidelizar como cliente, algo que valorizo sobremaneira quando escolho as vagabundas pra vadiar. Ante tais situações, qualificar a Bruna/Juliana com excelente profissional é ir ao encontro dos critérios objetivos que sempre recorri para avaliar as vagabundas que passei o tabaco, e nisso ela se manteve em altíssimo nível. Volto a cumer essa puta com a máxima certeza!

Bruna (ex DV) / Juliana (ex Angel’s Massagem Relaxante) (sugerindo-se à Moderação atualização do cabeçalho do tópico)

Horário de atendimento: das 10h às 22h com local; após motel e hotéis.

Fone: (48) 32781344/ 98441-1044 (whatsapp) (sugerindo-se à Moderação atualização do cabeçalho do tópico)

Forma de pagamento: $$ e cartão

Tá registrado, seus bostas!!!

Link:
🔗

CarneFraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna (ex DV)

#4 Mensagem por CarneFraca » 10 Out 2018, 15:47

POSITIVO
Nota:9
Bem amigos......

TD realizado com sucesso, com exito completo. Facil contato e super simpatia da Donzela Indefesa.

Local de fácil acesso, super limpo, ambiente bem aconchegante.......

Sobre a Bruna/Juliana......é chover no molhado.....que simpatia e beleza...

Me recepcionou com um belo sorriso...........aquela ducha inicial paraa lavar a carcaça.....banheiro com box, sabonete liquido....toalha limpa...

No quarto com ar condicionado ligado no modo Urubici, me preparei para sentir aquele corpo macio....

Deitadinho na cama, recebi uma bela massagem e depois um belo boquete de responsa...bem suave e sentindo a lingua dela passar por todo o cano incandescente.....de primeira.
Depois veio por cima e ai o negocio pegou fogo....gata cavalgou com uma Amazonas e dominou a situação....nao contente com aquilo, eu resolvi imediatamente beijar aquela boca....PONTO FORTE pra coisa....que boca e que beijo gostoso.....
Nao contente ainda....cai de boca na bucetinha da moça com aquele piercing deixando o local ainda mais charmoso.
Senti a coisa ficar molhada....
Deixei ela de frente pra mim e soquei fortemente, beijando freneticamente aquela boca (gostei demais).
O negocio começou a esquestar.....e ela sugeriu para ficar D4 com aquela bundinha branquinha chamando minha atenção......

Fênix me chamou pro embate e fui rapidamente pra dentro fela....

Amigo-lhes.........meti como se fosse entrar por inteiro dentro dela....o Olho de Tandera ficava me olhando e chamando minha atenção......juro que não resisti e fui dar umas lambidas.........posteriormente um dedo dentro e o pau comendo.......
Não teve como resistir e gozei fortamente.....que sensação gostosa....

Ela fez a assepsia do local.......fez mais um pouco de massagem e fui-me ao banho para retirar o suor da armadura.....

Recomendo e voltarei de certeza.

Preço do pacote Office: R$ 180,00 por 60 minutos.........

Sinto que voltei ao grande estilo.....MODERADOR...me devolve meus TD´s.....kkkkkk To igual iniciante e querendo aumentar meus numeros....

Forte amplexo lateral

Link:
🔗

Responder