POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esta semana, estive com essa gata, que estava na minha whish list já tinha um tempo.
atendeu de primeira, marcamos horário, ainda me atrasei, liguei para confirmar, e ela me deu ok, mesmo com o atrazo.
Ap na Ten. Silveira, com portaria que está na espreita dos clientes da gata, pois tive que assinar e colocar RG num caderninho que tinha uns 30 nomes assinados, que foram ao ap desta pequena. Ou seja, Sonegação da porra.
Vamos aos fatos,
A menina, recebe com muita simpatia e atenção, ofereceu uma ducha, e cobrou antecipado. após o pagamento, iniciou os trabalhos, me beijando na boca, metendo a lingua na minha, beijasso mesmo. sentei na beira da cama e chupei seus seios, muito lindos, bem durinhos, uma gostosura, já fui reconhecendo seu corpo com as mãos, muito gostosa, daí ela me pediu para deitar, e esboçou pegar uma camisinha para me chupar.
então com certa diplomacia, convenci a fazer no couro. Boquete molhado, gostoso, mas nada demais. Então pedi pra fazer 69, e ela falou que preferia não fazer. Pô, escolha uma GP Top, a R$ 350,00 a hora e não posso chupar sua buceta? novamente usei de diplomacia e ela veio com sua buceta proximo da minha boca, e pude chupar levemente seu grelho médio, a buceta bem depilada e cheirosa, mas ela ficava se afastando. Um saco, ela falou que estava sensível, blá blá blá...
Então pra cortar meu barato de chupar sua buceta ela me colocou uma camisinha e veio me cavalgar. De foda a GP entende, essa é a praia dela, enquanto sentava no meu pau, me beijava na boca, e deixava mamar seus seios, então arrisquei umas dedilhadas no seu cuzinho, e aceita, desde que não seja profunda, deixa massagear e botar o dedo na portinha. Depois ela ficou de 4, e fudemos muito assim, a visão de sua bunda muito linda, seu cuzinho e meu pau entranoe e saindo dela estava demais, mudamos mais algumas posições, e ela começou a pedir pra fuder ela até gozar, pedia leitinho, etc... ou seja começou a negar fogo, mas foi depois de muita foda. Fudemos muito até ela chegar nesse ponto.
Então pedi pra ela me cavalgar novamente e chupando seus seios e dedilhando seu cú meti até gozar.
resumo da ópera,
A menina é muito linda, é a GP das fotos mesmo, como ela ficou o tempo todo de sapato de salto, inclusive todo o momento de cama, não pude constatar efetivamente que ela é tão pequena quento ela fala nas suas características, e eu estou numa fase de dar preferência às pequenas. Depois da negociação ela chupou no couro, bem chupado, fudeu em todas as posições de pedi sem reclamar ou contestar nada. Fudeu muito, rebolou no pau, e foi muito carinhosa enquanto eu estava gozando e depois também.
O seios siliconados grandes são perfeitos, a bunda é muito linda e gostosa, e tem uma marquinha de biquini maravilhosa, tem pernas lindas, nada de barriga e de rosto também é bem linda.