POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde cacalhada!!
Um fim de tarde desses fui rever a Mel, que há tempos não degustava, está em seu novo endereço o qual os nobres colegas já citaram, quase não subo, porta fechada já antes das 18:00, fiquei esperando alguém abrir e fui no encalço...lá nela, lugar legal, tudo bem limpo...a Mel como sempre cheirosa, notei estar bem mais magra, o que ela fez questão de enfatizar...a memória dela é boa mesmo, pode ficar um tempão sem ir nela, apareceu, ela lembra, me chama de alemão pauzudo...ponto pra essa gata por lembrar!! Ou pra mim que tenho um negócio bom que a faz lembrar ou faço bem feito....kkkkkkk (modesto)...
Banho tomado, calcinha dela pra baixo, bora meter; comecei dando uns beijos no corpo todo dela e umas lambidas de leve na bucetinha e no rabinho que me chamava pra mais...ela chupou gostoso sem camisa, chupa muito bem essa gata...peguei de PPMM, de ladinho, depois ela deu uma sentada maravilhosa...uma delícia de costas olhando no espelho a cara da safada... ela ficou de 4, meti um pouco, perguntei do rabinho, diz ela, grande assim não vou aguentar, eu retruquei e disse que já tinha estado todo dentro do rabinho dela outras vezes, ela disse: então eu fui guerreira...kkk...fui com calma sentindo as preguinhas cedendo a pressão do pau pra dentro, depois foi só alegria, metendo de 4, puxando aquele cabelão gostoso, fiz 2 voltas na mão, puxava e metia...delícia...acabei por ali mesmo enchendo o capote...delícia de rabo!!! Delícia de safada!!
70,00 completo, bom preço, e cumpre o que promete
Banho lava foda, ficamos batendo um papo, sem pressa, mesmo sendo depois do horário dela... fui abraçado com ela até a porta, selinho e bora descer as escadas bem mais leve, prometendo voltar!!
10 pra essa safada que sabe muito bem como extrair o leite e encher a borracha, fidelizando sempre...